Tec > Pais entram no Facebook, e adolescentes migram para o Twitter Voltar
Comente este texto
Leia Mais
.
Quero ver se os pais vão seguir seus filhos na "Deep Web" também...
Meus pais nao tem facebook, eu nao tenho facebook, mas eu tinha um amigo, que me contava- "eu kero ficar convresando com meus amigos de boa no facebook, e minha mae fica me mandando fotos de "nao fume" "nao use drogas" "use camisinha" "ame deus" e esse tipo de coisa chata que nao vai fazer diferença nenhuma, eu acho que os jovens precisam sim ter um espaço e tempo só pra eles, nao é bom de forma alguma os pais monitorarem os filhos 24/7 ele tem que aprender a viver sozinho
sob o ponto de vista do mercado tecnológico, o mais importante desta noticia é que os adolescentes estão migrando do face book. ele é o próximo candidato a second life, myspace, orkut, entre outros.
ah não sou adolescente, mas ter minha mãe no fb é terrÃvel, falta de privacidade total, se eu deletar ela vai ficar magoada, então bloqueei ela de ver as publicações que meus amigos postam, mas as que eu posto no meu póprio mural ela consegue ver e ainda comenta tudo, já tentei bloquear isso mas não consegui. e não gosto de twiter, pq tenho fb principalmente pra manter contato com meus amigos que estão longe.
Um amigo me chamou a atenção para o fato dos jovens buscarem coisas simplificadas. Dos blogs com muito texto que eles não querem perder tempo lendo, passaram para o Facebook que tem textos menores e porque não o twitter que tem menores ainda? Afinal, porque usam tantos simbolos? para nao ter que ler..... faz sentido.
Nada que excluir o perfil (ou criar fake) não resolva.
Concordo plenamente: o Facebook está ficando chatÃssimo pois, além daqueles amigos mais chegados, pela boa educação, você acaba tendo que adicionar um monte de gente que nem imaginava ou nem conhece, mas é amigo do amigo ou marido de alguém que vc mal conhece... além daqueles compartilhamentos sempre das mesmas coisas: uma hora é a LuÃza, ontem foi o Chaves que morreu, e por aà vai... Tá bem chato e muita gente já enjoou mesmo, não só os adolescentes.
também eliminei o meu perfil do facebook já faz quase um mês. é bem isso que a josi disse, todo mundo compartilha as mesmas coisas. alguém posta um meme e em seguida quinhentas pessoas repostam. a impressão que tenho no facebook é que: ou todo muito é muito feliz (pq dão risada o tempo todo), tudo é muito engraçado; ou tudo é uma tragédia sem fim. defendem causas sem conhecimento e julgam atos fora do contexto.
A "pressão social" é horrÃvel, tanto que eliminei meu perfil.
Adolescentes querem privacidade para fazer tudo que é ilegal, imoral e etc...quem não deve, não teme.
Não necessariamente. Que pais que repassam para seus filhos tudo que conversam com seus amigos, nos seus cÃrculos de amizades adultos? O pai que fala com um amigo adulto de uma infidelidade que cometeu, gostaria que seu filho ficasse sabendo? Se for para o pai saber tudo que o filho fala, então é direito do filho também saber tudo que o pai fala.
ESSES F D P SO VÃO DAR VALOR A HORA QUE TIVER OS FILHOS DELES.........
ãhn?
O sr. esta falando dos seus filhos?
..hahah...eu já adicionei meu filho no Twitter também...qual o problema?? Sempre foi assim os adolescentes criam fugas os pais buscam soluções...e eles vão ficando cada vez mais criativos...e assim...faz parte. senão não tem graça Os pais se divertem vendo os filho tentando ser mais inteligentes (as vezes são, mas falta experiência), e os filhos se divertem a tentar enganar os pais, no que não tem importancia os pais fingem que foram enganados e no importante "corta as asas" /
Os adolescentes querem ter privacidade em tudo, até no bolso do pai.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Pais entram no Facebook, e adolescentes migram para o Twitter Voltar
Comente este texto