-
Eric Cartman
os eua possuem os negr0s mais ricos, estudados e bem nutridos do mundo, os mais bem sucedidos disparadamente, e dizem que é o pior país do mundo, racist4 e tudo mais. Então onde é o paraíso racial no mundo? ou os Eua é o país menos racista do mundo ou os negr0s dos outros países é que são mais ineptos que os negr0s americanos. fica aí o pensamento.
-
Angélica Takeuti
Mas alguém ai viu? Ficou bom?
-
Iuri
Este filme na corrida do Oscar ?? !! ...que piada ! É um novelão mal costurado com pretensão de passar uma "mensagem". As atrizes são boas, mas seus personagens todos rasos. Se a Viola ganhar, mais uma vez se confirmará a inutilidade do Oscar. Vide aquele que foi dado pra Sandra Bullock.
-
rafarsm
Fazia muito tempo que um filme não me cativava tanto quanto esse. Assisti até o final da musica "The Living Proof". Recomendo.
-
PadmaTie
Se superar a "cor púrpura" tá valendo!
-
discutindo com nível
O filme mostra como os brancos conseguiram manter o controle social (através da humilha-ção e leis absurdas) e econômico e sobre os negros aqui nos EUA. Ainda hoje se ouve comentários e se vê atos racis.tas absurdos e repug.nantes por parte de alguns brancos americanos. É simplesmente revoltante. Um bom filme para que todos repensem a maneira que tratamos os funcionários quer sejam de uma empresa ou de um lar.
-
Eterno
A escra/vidão continuou por muito tempo, mesmo depois da abolição. Na escra/vidão, os ne/gros recebiam chinelos, comida, uma casa, e tudo o que era necessário para viverem, afinal, mor/tos eles não serviriam mais como escra/vos. Essas empregadas recebem a mesma coisa, porem em forma de dinheiro. Recebem somente o suficiente para comerem e viverem, nada mais.. recebem o suficiente para que sua força de trabalho não seja extinta, continuam sendo humilhadas e tratadas como cidadãs de segunda cl
-
Jojó
Um dos melhores filmes que já assistí, juntamente com "preciosa".
-
mdtk
Filme lindo, vale a pena assistir.
-
graziela horodyski
Eu adorei esse filme, é lindo e vale a pena!!!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.