Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tereza Petrocello

    Não devemos confundir situação de poder com poder fazer tudo. Direito e deveres são para todos. Hoje, vivemos em uma democracia e temos formas mais sadias de revindicar e contestar. Sem lei é a barbarie como aconteceu no Egito.Lamentável ocorrido. Poderia ter havido ali uma tragédia, caso os policiais, mesmo sendo desacatados não mantivessem o sangue frio. Parabéns. Fico feliz por observar que está existindo um maior espirito crítico da população.Vamos envestir em educação pois ela é liberta

    Responda
  2. Edu

    DISCORDO TOTALMENTE !!! Da mesma maneira que concordei PLENAMENTE com o texto sobre o DVD do Rafinha Bastos, nesse momento sou obrigado a DISCORDAR TOTALMENTE do autos. NINGUEM, seja sob qual pretexto for, tem o direito de chamar alguem de cachorro e filho da puta. Pode ser a Rita Lee, o Fidel Castro ou o PAPA. Não existem quaisquer argumentos que justifiquem atitudes desse tipo. Ponto final.

    Responda
  3. Maria Cândida (Candinha)

    Um país que consome avidamente sertanejo "universitário" e gospel não poderia deixar de encaretar... esta geração está mais cafonalha que a vovó da própria Rita Lee! Bons tempos da MPB e rock, heim! As pessoas tinha cabeças mais pensantes... e menos reprimidas e repressoras.

    Responda
  4. Marc Poll

    EITA COLUNISTA RUIMM , DEVERIA SER DEMITIDO , CARINHA CHATO ELA ERROU E ERROU FEIO ,,, MANÉ

    Responda
    1. Maria Cândida (Candinha)

      Se ele errou, imagina Polícia Militar - ainda presa aos vícios de violência da ditadura!

  5. marcelo darghan

    Concordo plenamente com o que disse e compartilho desse medo.Querem que Rita seja outra pessoa ... Erro total !!! É isso que faz Rita ser Rita !!! Muito bom esse texto.Marcelo Darghan

    Responda
  6. Sr

    Encaretação? Que raciocínio mais binário, hein? Pois viva Planet Hemp, Cássia Eller e Amy Winehouse! O que não dá pra aguentar é uma manipuladora como essa senhora poser. Desde 1975 não lança um rockzinho meia boca que seja! Aliás, duvido até que ela dê um dois. Deve tomar papinha de neném e cuidar bem da saúde. Nada contra, pelo contrário. Mas por que ainda esse discursinho de "maluca beleza" totalmente fake? Acorda, cara! A velhota enganar a molecada ainda vai. Mas um tiozão que nem vc? /

    Responda
  7. Thainara Almeida

    OTIMA ANÁLISE . Detalhe : O brasileiro não é conservador , é sim muito HIP0CRITA .

    Responda
  8. PHS

    O Brasil hoje é careta? Falou de Sandy e jr. mas esqueceu-se dos grupos tipo "Tcham", "Gerasamba" da época além das atuais por car ias! A policia é truculenta? É! Mas a sra. Rita Lee foi ofensiva tb... Na realidade o que falta mesmo é respeito e educação! Hoje é cada vez mais "Cada um por sí"... Artistas hoje vendem mais pelo que fazem fora dos palcos e o sentido de qualidade em tudo se apequenou e o povo consome qualquer coisa, basta propaganda consumista na latrina cultural contemporânea..

    Responda
  9. *Silvia Santos

    Não se trata de conservadorismo, mas de educação! A Ritaa exagerou ao xiingar os policiaiss q estavam alí para protegê-la e manter a ordem! Queria ver o q ela diria se não tivesse policiamento nenhum e se ela ou alguém da platéia levasse uma balaa perdida, fosse assaltadoo... daí ela gritaria aos quatro ventos: Onde está essa políciaa FDP que não protege as pessoas?! Pagamos nossos impostos! Temos direito a proteção! e blá blá blá... Ela quis aparecer e ser notícia, e conseguiu, n

    Responda
  10. kaffa

    o brasil não é careta......é tremendamente mal educado....!!!!

    Responda
  11. SãoPaulo

    Acho que isso não tem a ver com conservadorismo, pois conservador eu também sou. Acho que a Rita Lee foi desrespeitada enquanto artista e reagiu a altura. Se querem revistar todo mundo, que façam um bloqueio para revistar antes do show. Ficar revistando e dando cacetadas na platéia durante o show desconcentra totalmente quem está no palco. Outros artistas, por muito menos que isso, interrompem o show. Com toda razão.

    Responda
  12. Carlao

    Só porque ela é a RIRA LEE e tem 67 anos de idade da a autoridade "exclusiva" pra ela de incitar o povao contra os PM (onde poderia acontecer uma tragedia) e pedir um "baseado" pra ela?? Sou careta sim, e com orgulho! Legalidade acima de tudo! vista o pijama e vai cuidar dos netos Sra senil Rita Lee! Como cantora ainda admiro seu trabalho, ja como pessoa...a senilidade chegou e infelizmente nao veio acompanhada de sabedoria como usualmente se espera de alguem inteligente!

    Responda
  13. Sandra Gonzales

    Concordo com você Tony Goes! Se eu fosse Rita Lee eu teria reagido do mesmo jeito. Ora, a polícia tinha que estar prendendo ladrões, traficantes, criminosos enfim e não usar de violência!

    Responda
    1. Carlao

      Sra Sandra. A policia tem o dever de estar em eventos publicos , caso a sra nao saiba o evento foi realizado numa praia publica e TEM sim de ser feita a segurança do local Vamos separar as coisas: a Rita Lee cantora da Rita Lee "pessoa" !Como cantora admiro a trajetoria dela, agora como pessoa provou sua imbelicilidade..se as pessoas partissem p/ cima dos PMs como ela incitou? Lembrando que policiais sao pais de familia, e se estavam ali, estavam cumprindo o seu dever.triste e melancolico fi

  14. dora

    É, seu Tony Goes, a Rita tem "muitas ideias na cabeça", tenho 51 anos, mas concordo com as opiniões contra, na juventude fui fã, mas vamos encarar que com o tempo, vem a maturidade e certas posições de juventude transviada não se aplica mais aos 50, que dirá quase 70...Zero prá você tambem

    Responda
  15. Fernando

    Infeliz o texto tentando defender Rita Lee, que xingou os policiais com flagrante desacato de autoridade e ainda fez aberta apologia ao uso de drogas. Se Rita tem "paranóia" com tantos policiais em sua platéia, porque sua produção pediu para que fosse escoltada até o local do show? Ritinha tem medo de que? Aí a PM serve para garantir-lhe segurança. Mas para reprimir o uso de drogas ela não presta, é violenta. Se o autor quer ser transgressor que seja com sua avó, não desacatando autoridades.

    Responda
  16. Karla Gouveia

    Liberdade de EXPRESSÃO.....não é a mesma coisa que FALTA DE EDUCAÇÃO. Para uma senhora tão bem vivida e experta...ela baixou o nivel... o povo brasileiro gosta de ser contraditório,porque se essa mesma policia deixa uma briga acontecer nesse show e não intervem.alguem sai feridoo.iriam massacrar da mesma forma.. Quem tem direitos nesse país são os bandidos...os defensores dos direitos humanos sempre passa a mão na cabeça,por isso acontece tantas tragédias igual anda acon

    Responda
  17. Santhiago Guerra

    Posso dizer que, se o Brasil inteiro fosse careta, não teríamos tráfico de entorpecentes. Mas parece que, em tempos de PT no poder, o que é certo é tido como errado. Pergunto ao sr. Tony Goes: o senhor é careta, ou estava sob influência de entorpecentes quando escreveu este artigo? Ah... perguntar não ofende, por isso, por favor, NÃO ME CENSURE, OK???

    Responda
  18. VdO

    Que eu saiba, incitar outros ao uso de narcóticos é crime, além de não ter graça nenhuma. Basta ver o arsenal de armas de fogo dos trafifcantes, que já derrubaram até um helicóptero da Polícia do Rio, matando seus ocupantes, sem falar de tantos outros assassinatos financiados com a compra de "baseadinhos". Se dizer não ao uso de drogas é "encaretar" como diz o artigo, que bom que a sociedade está encaretando. Detalhe: a Rita Lee tem 64 anos e não 67 conforme consta do artigo.

    Responda
  19. paulo

    Isso ae! Ficar caçando maconheiro no show da Rita Lee...a polícia tem mais o que fazer né! Ou alguém acha maconheiro perigoso? Rita Lee... tô contigo!

    Responda
  20. Generoso

    Tony Goes tem 50 anos. vc imaginou SE FOSSE SEU FILHO OU PARENTES sua opinião seria a mesma,favor refletir e escrever coisas mais interessantes deo que isso!!!!

    Responda
  21. Anabelle Santa Bárbara

    Não há uma só palavra que tenha coerência neste texto.Estava presente no patético show protagonizado por aquela senhora,e ela foi extremamente inconsequente ao inflamar os que ali estavam presentes contra a polícia militar.Homens que trabalham para a segurança de todos os presentes e da própria artista,que a seu pedido foi escoltada do hotel até o local do show.Não houve abuso de poder por parte da polícia e sim um abuso de arrogancia por parte da velhinha!!

    Responda
  22. Beto

    Perfeito esse artigo, agora fico imaginando o que aconteceria nos dias de hj se a Baby Consuelo cantasse aquele musica que diz assom:" Voce pode fumar baseado, baseado em que vc pode fazer quase tudo...."

    Responda
  23. Julio Snitcovsky

    A lei só aceita duas posições: dentro ou fora. É como gravidez, ou está ou não está, não há meio termo. O resto é blá blá blá...

    Responda
  24. Marley Silveira

    Primeiro a reação da polícia não foi desproporcional ou truculenta, apenas cumpriu a lei e deteve uma pessoa COMUM que desacatou a autoridade e fez apologia ao crime e ao criminoso. Segundo não é porque ela viveu o período da ditadura que tem o DIREITO de agredir a polícia (como instituição) e os policiais (usou palavras de baixo calão contra pessoas que estavam apenas trabalhando). Não concordo com uma só palavra da sua coluna.

    Responda
  25. Helba Almeida

    Tony, parabéns pelo artigo! Vejo três palavrinhas distantes dos brasileiros hoje: coerência, respeito e educação. Nós não temos história! Tento acompanhar as notícias do Brasil (moro na Suécia), e parece-me uma sociedade que está dividida entre o "bem" e o "mal" robotizada na ignorância de ideologias e anarquismo, infelizmente... Bem, mas para mim, nossa artista Rita Lee sempre será uma pessoa do BEM!

    Responda
    1. Helba Almeida

      Concordo em partes ao que você escreveu! Diante de um oponente armado impondo respeito, quem não deveria temer e "se calar", não é mesmo? Seria melhor se RITINHA usasse sua educação pelos dois. Mas teve a reação que teve, e sua arma foi o microfone!! Pela cena, mostra o despreparo e truculência da PM, e, os próprios afirmaram trabalharem cansados, mal remunerados,...As imagens são claras.

    2. Santhiago Guerra

      Coerência, RESPEITO e EDUCAÇÃO são atributos que Rita Lee mostrou não ter.

  26. pcoc

    Será que o colunista é a favor do uso da maconha numa rodinha dentro da sua família, com os filhos, pais, irmãos e demais entes? Duvido!

    Responda
  27. pcoc

    Não vejo pessoas descentes envolvidas com dro.gas, ainda que seja maconha... Então ir contra a incitação do uso dessa erva que está sempre associada com cri.mes mais graves é caretice??? Sendo assim o colunista deve difundir o uso da ma.conha dentro da sua familia, numa rodinha onde os filhos dele, a mãe, o pai, os irmãos possam fazer aquele fuma.cê!

    Responda
  28. pcoc

    Não vejo pessoas descentes envolvidas com drogas, ainda que seja maconha... Então ir contra aincitação do uso dessa erva que está sempre associada com crimes mais graves é caretice??? Sendo assim o colunista deve difundir o uso da maconha dentro da sua familia, numa rodinha onde os filhos dele, a mãe, o pai, os irmãos possam fazer aquele fumacê!

    Responda
  29. Spassos

    Esta onda de conservadorismo começou com o Fernando Henrique e seu governo neoliberal. Mas não se engane, sr. jornalista, toda esta gente que quer enquadrar a Rita Lee, aposto que não sabe onde seu filho está, nem com quem eles andam, nem o que veem na internet. Querem que a policia bata em todo mundo, principalmente nos pobres, mas não sabe dizer não para os filhos, faz todas as vontades e fecha os olhos para as trangressões dos filhos. Ou seja , repressão só para os outros.

    Responda
    1. José

      Repressão para o que está errado minha cara! A lei é para todos, nossos filhos e os filhos dos outros!

  30. John Cruise

    Na época da Rita Lee, não tinham consciência da extensão de até onde, não ser "Careta" pode levar. Na época da Rita Lee, não ser "Careta", tinha de fato, um dado contestador contra o regime que imperava; Naquela época, não ser "Careta" gozava de uma espécie de "Simpatia Coletiva". Esta época, acabou. Hoje, estamos na época da informação.Seja qual for o motivo de termos "Encaretado", foi uma mudança para melhor. Contestar? Sim, precisamos. Contra os Corruptos que adoecem nosso lindo País. /p

    Responda
  31. Bamby Feliz

    OPINIÃO E COMENTÁRIO DE M@CONHEIRO NÃO VALE.

    Responda
  32. Sebasteão Bezerra

    Engraçado que o autor PUBLICITÁRIO diz: "A cultura brasileira se tornou mais conservadora, mais tradicional, muito menos transgressora". Que eu saiba a cultura que impera no Brasil ainda é funk carioca, rap, axé, sertanejo, pagode, samba, bbb, novelas da Globo e assim adiante. Será que a gente está falando do mesmo país? Que belo exemplo de cultura mais conservadora, mais tradicional e "muito menos transgressora". Parabéns ao autor pela coerência!

    Responda
    1. Santhiago Guerra

      Perfeitamente, concordo com o senhor. Em poucas palavras, fez MELHOR do que o autor da foieca. PARABÉNS!!!

  33. Hugo Luz

    Rita Lee tinha que tomar era cadeia! Prefiro ser careta do que um 'rebeldinho' metido a sabichão, que acha que tudo pode só porque fumou uma .. Foi deprimente o episódio. Queria só saber a opinião do Carlos Nascimento ou da Karyn Bravo porque aqueles lá são jornalistas sérios, com bom senso. Aonde já se viu desacatar e desafiar a polícia porque eles estavam simplesmente fazendo seu trabalho e ainda fazer apologia ao consumo de drogas, e consequentemente à criminalidade. Ô mulherzinha

    Responda
    1. Hugo Luz

      Nossa que chatice! Será que não se pode nem errar uma palavrinha mais não? Ou talvez você queira vir até aqui e me ensinar a escrever direito... A minha opinião é essa: Ela que foi errada,debochada,irônica! Os policiais estavam ali trabalhando, prestando um serviço à população, e agiram com dignidade. Se fosse num país desenvolvido, com certeza ela tinha sido processada. Essa rebeldia e esse jeito marrento podem ter funcionado nos anos 80, mas hoje os tempos são outros. E aí, acertei

    2. João

      Hugo, primeiro aprenda a utilizar o português padrão: "onde", e não "aonde". A questão não é ser favorável ao desrespeito da cantora, mas sim ser contrário à forma como as polícias brasileiras (polícias mesmo, no plural, já que somos muitos estados) atuam. Certamente em países desenvolvidos, nos quais a população vive muito melhor, as autoridades policiais sabem atuar adequadamente. Pense nisso ou, de repente, compre um pacote turístico para ver de perto.

  34. drbrother

    Se ser caretão for ser sensível a insultos generalizados e torpes; se for desaprovar a PM sem partir para a ofensa genérica dos agentes públicos, como se todo mundo no serviço policial fosse criminoso e o militarismo de hoje fosse o da década de 60/70... então tá tudo bem em desaprovar o que Rita Lee fez em Sergipe. Querem blindá-la porque é artista e famosa. Estao confundindo as coisas. E, não houve sequestro. Chama-se CONDUÇÃO COERCITIVA. Tá na Lei Processual Penal da Repúbli

    Responda
  35. Joaosilva

    Terrível é ver que as pessoas não fazem ideia de que essa força conservadora, oa meu ver, manipulada pelas igrejas fundamentalistas, vai arrastar esse país para novas ditaduras onde até a cerveja de fim de semana e falar palvrão serão proibidos e punidos.

    Responda
    1. jg

      vai não,joão...tomar cerveja,pode,claro...a ivete sangalo é jovem e gostosa e faz apologia ao alcool,então...PODE,masmo q a bebida destrua lares,mate muita,muita gente em acidentes de transito,é uma droga bem legal (???????) então pode,e as igrejas fund amentalista querem mais é perseguir gays,....falta de vergonha é todo santo dia na tv globo e eles nunca se maifestam ,já reparou?!

    2. João

      Renata, a questão é que há formas de se lidar com a utilização de drogas para o consumo pessoal. O que parece ter havido ali, e que causou indignação por parte da cantora, foi uma repressão policial indevida. A lei é clara: usuário de droga deve ser (i) advertido; (ii) submetido a tratamento; ou (iii) compelido a participar de cursos educativos. Não há previsão para a utilização de repressão policial nesse caso. Pelo menos não no nosso País.

    3. Intolerante à burrice

      Análise simplista, pois vê como conservadora a não-aprovação à atitude absurda e esquizofrênica da cantora. Simplesmente não dá para aprovar o que ela disse à polícia, ponto! Os que se julgam progressistas e liberais, partem do pressuposto de que toda polícia não presta. Esse pressuposto é o mesmo de Rita Lee. Uma outra distorção sua é considerar que a desaprovação à atitude da cantora é reflexo de manipulação religiosa. Não há consistência em se afirmar isso.

    4. Candinha

      Perfeito João... sob a bandeira da liberdade de expressão (que os tais "maconheiros de esquerda" conquistaram no passado), eles pretendem que voltemos a ditadura, agora teocrática e/ou fascista. Cada dia fica mais óbvio pelos comentários retrógrados na internet.Nova geração, "gospel" e "sertanejo universitário"... mais cafonalha que a avó da Rita! kkkk

  36. Intolerante à burrice

    Risível e anacrônico avaliar como "caretas" os comentários que deram razão à polícia sergipana. Tony Goes comete o mesmo erro de quem pretende defender, pois julga estar nos anos de 1960/70. Tony Goes, assim como Rita Lee, viajam na batatinha e interpretam a reação dos policiais, após serem insultados, como um déjà vu da ditadura. Rita Lee provocou desnecessariamente a polícia, chamou-a, entre outras coisas, de filha-da-p-uta. Não há como defendê-la nesse episódio, me desculpe!

    Responda
    1. José

      Esse ficou preso aos anos da ditadura...deixa eles pensar que a polícia caça os comunistas comedores de criancinhas!

    2. João

      Pequena errata: *a uma

    3. João

      Então ela deveria ter sido encaminhada à uma delegacia de polícia. Não foi o que ocorreu. Houve truculência e abuso de autoridade. Renatinha, entenda que há formas de se agir corretamente; de se usar a própria autoridade policial nos termos da lei. E num estado como Sergipe, assolado por desrespeitos a direitos individuais e coletivos, acho difícil que a polícia tenha agido corretamente. Amplie seus conhecimentos jurídicos.

  37. Sebasteão Bezerra

    PUTZ... esses fãs da Rita Lee parecem a criançada do RESTART dando chilique e xingando muito no Twitter.

    Responda
    1. Sebasteão Bezerra

      Aé, verdade, foi mal. Os fãs estão dizendo "isssu ai rita tem mesmu eh q fuma um e fudee com esses porcos coxinha".

    2. jg

      ...não,é o contrário sebasteão,quem tá dando chiliques e xingando muito,vociferando moralidades,não são os fãs da rita lee,parece q vc não tá lendo as postagens direitinho,

  38. jambo ruivao

    ao babaka abaixo....A MAIORIA 80 % , quer q a anciã se exploda !!!!

    Responda
  39. André Barbosa

    Pelo contrário, o que tenho visto é que todos assumiram as dores da nossa querida Lee.

    Responda
  40. Limorena

    É incrível como as pessoas estão sem noção em nosso país, não concordo com a atitudes da polícia,mas dizer que essa anciã esteja certa é brincadeira...essa mesma policia que está acusando de abuso , seria a mesma policia que seria crucíficada se tivesse acontecido algum tumulto nesse show... por isso ficaadica.

    Responda
  41. tchaca

    Rita Lee foi show de bola encerrou a carreira como uma digna pop star que defendeu seus fã de uma ppolicia que so queira aparecer. Em vez de pegar gente com baseado vai atras de bandido mas garoto usando droga num reage a bala nem enfrenta a policia .sempre fui fã da Rita e agora ainda mais.

    Responda
  42. Ballock

    Quem quer rir, tem que fazer rir. Idem se você quer respeito respeito. Lamentável o péssimo exemplo de uma senhora de 67 anos.

    Responda
    1. Voz ativa

      Certamento o leitor está muito mal informado. Quem deu exemplo de péssima conduta foram os agentes da lei. Nao respeitaram o público e a artista. Procure se informar melhor antes de emitir opinião sem qualquer noção.

  43. rosalves

    o passo que falta para o Brasil evoluir é virar a página do regime militar. Acabou faz tempo. a agenda da esquerda é que ainda não enxergou isto e por consequencia não enxergou as novas aspirações brasileiras. Médici não mais nem um retrato na parede. e che guevara não passa de um enfeite, quando não símbolo de torcida organizada violenta.

    Responda
    1. ana cassiolato

      "Um povo que não conhece a própria história está condenado a repeti-la."As novas aspirações brasileiras?Você pode citar, por favor, quais delas te beneficiam?Obrigada.

  44. Jonsen

    "Poucos pensam em estilos alternativos de vida", superficial, todos são alternativos em alguns pontos, e "a maioria quer ganhar dinheiro logo, se casar e ter 2.3 filhos, como nos comerciais de margarina", qual o problema disso? A vida moderna e ainda no Brasil não proporciona certas condições que se tem no primeiro mundo, ou seja, não estamos mais conservadores e sim, nos modelando de forma para alcançarmos certas metas como qualidade de vida e igualdade, mas ocorre esses choques culturais.

    Responda
  45. lala

    Ainda estou tentando entender como pessoas que construir uma sociedade mais justa, apoiando traficantes,homicidas,sequestr adores,pois são eles que distribuem,vendem as malditas drogas que causam tantos males as pessoas.Ser contra a ditadura deve ser apoiar aos contraventores.

    Responda
    1. João

      Lazara, tenho certeza que o Estado lucraria com a legalização da maconha. Geração de empregos formais, arrecadação de impostos (como ocorre com o álcool e com o tabaco), etc. Lembre-se que a manutenção da ilegalidade só beneficia a criminalidade: gera disputas dos traficantes sobre áreas de venda, gera tráfico de pessoas, gera pagamento de propina a agentes públicos. Pense por esse lado. Tanto é assim que pessoas mais esclarecidas (com mais anos de educação) tendem a defender essa ideia.

  46. Laércio Severi

    Parabéns pela matéria, eu chego a conclusão que existe um falso moralizamos onde as pessoas, sem nenhum conhecimento de causa ou filosófica, fazem críticas infundadas, posicionando-se sem algum critério. Há um bando de corretos e juízes se achando. Um pouco de conhecimento e esclarecimento não faz mal a ninguém... Geração BBB. No dia em q um policial mal pago e mal preparado atingir um familiar, as opniões mudam de forma rápida.

    Responda
  47. jambo ruivao

    .......""""desrespeitaram o estatuto do idoso """"" ...ahahaha, essa foi boa...o autor queria tanto elogiar q acabou sujando........hehehe. ........curti a sinseridade !!!

    Responda
    1. jg

      jambo,vai aprender a escrever,vai...

  48. oswaldo muniz

    Certa vez no aeroporto,como brasileiro é pux@-saco e eles tem mania de colocar nos aviões os famosos primeiro,estava Rita Lee lá e como ela entrou na frente e como ela tem certeza que o mundo gira em torno do seu umbigo,ela se achou no direito de sentar aonde lhe desse na telha.Acabou ocupando o assento de uma senhora que tinha reservado aquele lugar.Aí o pau comeu.Conclusão,entre ser caret@ e ser mal-ca/ra/ter eu prefiro continuar caret@.

    Responda
    1. Almeri Cezino

      O Tony Gois sempre faz uma análise muito coerente, mas você está certo. Essas "celebridades" quando saem do eixo Rio-São Paulo se acham donos do mundo e acreditam que podem fazer de tudo só porque são rostos conhecidos. É cada absurdo que se vê. Nos aeroportos então. Alguns querem embarcar na frente até de pessoas com deficiência.  As prioridades são para casos especiais. Ela só foi conduzida a delegacia. Se fosse um anônimo o que poderia acontecer. Iria ser processado pelo estado.   &

  49. Paxbrasilis

    Autoritario é ser policamente correto, por uma camisa vermelha e achar que movimento social pode tudo acima da lei, ganhar mesada de sindicato e principalmente vender espaco de publicidade para estatal, alias porque os CORREIOS precisam de propaganda paga pelo contribuinte se nao tem concorrente? Ah deve ser pela funcao social da imprensa oprimida e para compensar os anos em que ela sofreu pela didatura....

    Responda
  50. Candinha

    Um país que consome avidamente sertanejo universitário e gospel não poderia deixar de encaretar... esta geração está mais cafona que a vovó da própria Rita Lee!Bons tempos do rock, heim! As pessoas tinha cabeças mais pensantes... e menos reprimidas.

    Responda