Turismo > Veja como driblar o menu padronizado em viagens de avião Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A GOL serve biscoito água e sal......sem água ou um sanduiche ressecado medonho.
Acho que quem escreveu essa reportagem nunca experimentou o cardapio "especial". Sou intolerante ao lactose e quando viajei para o Brasil essa ultima semana pedi para a KLM a tal refeiçao especial! Somente pude cosntatar que eles se superaram! Conseguiram fazer uma coisa pior ainda que o famoso "chicken or pasta"!
As pessoas tem que aprender uma coisa refeições em voos curtos de no maximo 3 horas são desnecessarias qualquer pessoa passa esse tempo no transito sem comer e não reclama, segundo esses biscoitos, sucos e agua nada mais é do que uma cortesia da empresa, terceiro o custo para prover as refeições a bordo são carissimas, quarto um dos motivos das passagens caras no Brasil é o fato do combustivel aeronautico ser o mais caro do mundo e quarto avião é um transporte comum e democratico serve atds.
Quanta besteira essas tendências pós-modernas, que dizem que qualquer um tem direito de escolha. Em algum momento da vida as pessoas por mais chatas que elas sejam, comeram alguma comida sem graça. Será que elas não podem ficar durante 10 horas em um avião e comer um simples macarrão ou frango o que importa é que na média as passagens aéreas baratearam e os voos ficaram mais rápidos e seguros. Duvido que esses pé de chinelos nunca comeram um arroz com feijão, ovo frito e tubaÃna.
As 10 horas no aviao somadas com 3 horas de chegada adiantada no aeroporto e mais duas a tres horas para fazer a imigracao, tempo para buscar a bagagem acaba virando quase 20 horas ou mais.
E se a pessoa é alérgica, vai comer qualquer coisa assim mesmo?
E ainda levo um laudo médico dizendo q não posso comer determinadas comidas q tenham glúten, sódio, pigmentos coloridos, a carne tem q ser de animal (boi ou galinha)mortos na hora do preparo da refeição, uso de azeite ao invés de óleo, no tempero não pode conter pimentão; tudo mentira, mas se precisar eu "saco" o laudo médico.
Eu atualmente quando viajo levo minha marmitinha, q é geralmente uma comida q eu goste feita em casa ou então passo em um restaurante e preparo uma quentinha; comida de avião nem cachorro de rua gosta. HorrÃvel!!!!
DevÃamos levar comida de casa, um pequinique a bordo, bem cheiroso (tipo frango assado, cheetos), e quem sabe as cias se dignassem a servir uma refeição mais equilibrada. As pessoas nao sabem do poder que elas possuem!
Cada dia que passa me surpreendo mais com a F O I A. Se todo mundo pedir comida especial logo logo as empresas começarão a COBRAR por este serviço inclusive de quem realmente o necessita. Ou seja, por pura frescura de se negar comer "frango ou pasta" faremos um desfavor aqueles que necessitam uma dieta diferenciada. Valeu F O L H A por mais um P É S S I M O exemplo de civilidade.Que o jor na lis mo de vocês é R U I M eu já sabia, agora que estimulavam atitudes questionáveis isso era n
já é cobrado. Não como carne vermelha, se eu escolher a refeição, tenho que pagar um absurdo. Prefiro ir na loteria. Se vier carne, não como.
Na ânsia de informar, muitos veÃculos atropelam a ética e a lógica, e descortinam verdades que reveladas, prejudicam a todos. Cada qual por si.. Falta "feeling a alguns destes veÃculos!
ENQUANTO AS EMPRESAS AÉREAS BRASILEIRAS ... QUE DIFERENÇA...MAS OS PREÇOS DAS PASSAGENS AÉREAS DAQUI ESTÃO Là EM CIMA...
Matéria de desserviço, distante da realidade. Peça a opção vegetariana, light, diet, deslactosada, sem glúten, etc. com a certeza de que vão te trazer o mesmo prato de frutas, geralmente azedas e/ou ressecadas. Nem sei pra quê dividem entre tantas categorias, se é sempre o mesmo prato de melão, mamão e laranja. Se der sorte, vem uma uva.
Ano passado num vôo SP-Amsterdam pela KLM, segui a dica de uma amiga e na compra da passagem pedi a opção Halal, coincidência ou não, tanto na ida quando na volta minha comida estava melhor do que as tradicionais.
Realmente, as empresas americanas pecam no quesito alimentação.
Posso estar errado, mas de não quiser passageiro de determinada religião em seus voos longos, uma compania aérea não disponibiliza a comida restrita daquela religião, obrigando é claro o passageiro trazer a sua própria.
Infelizmente, pode acontecer...Mas a cia. árabe Qatar Airways aceita pedidos para dieta kosher. Ponto para ela....
O retrato é perfeito, as empresas Americanas são de fato as piores no quesito comida.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Veja como driblar o menu padronizado em viagens de avião Voltar
Comente este texto