Shows > Grupo argentino toca hits do Queen em tributo a Freddie Mercury Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Elizeu Esse seu pensamento é tÃpico de alguém atrasado no tempo. Qual é o problema de alguém ser gay? Acha que escolheu ser assim, tipo optar? Esses fanáticos religiosos são um pé-no-saco mesmo...
Aprendemos com os nossos erros e fazemos bem se evitamos errar por causa de fatos e experiencias. Se menciono a Biblia, entao sou taxado de fanatico religioso. Se ser fanatico eh acreditar no que diz a Biblia entao, com muito prazer. Se alguem conhece os padroes de Deus somente pelo ouvi dizer, sai perdendo, pois nao ha nada melhor do que ler por si proprio. Prefiro errar com a Biblia do que "estar certo" com as explicacoes dos supostos sabios deste seculo. Creio sim, que eh uma escolha. /p
Esses crentes se preocupam se o cara era gay ou nao, agora pastor roubando um monte de coitados e inocentes, pra mandar dinheiro pra suiça ai pode?? igual a bispa daquela igreja que so tem pilantra e que foi presa no EUA por lavagem de dinheiro, ai pode tambem??
O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.
Meu caro. Enquanto você acredita em fantasmas e em livros que sabe lá quem escreveu, quando e em que circunstâncias, prefiro acreditar na alegria, na generosidade e na honestidade das pessoas. O fato de uma pessoa ser gay ou não é tão irrelevante quanto a cor da camisa que ele usa ou o time para que torce. É uma questão que não diz absolutamente nada sobre seu caráter, idoneidade ou honestidade. Se liga meu caro. Abre seu olho para o mundo, porque a fé te cega!!!
Meu caro, Freddie era gay, mas um gay genio. Sua genialidade suplanta qualquer defeito que ele podia ter. Compor 327 cancoes sem repetir letras, com obras para a posteridade como Bohemian Rhapzody, Somebody to love, Old fashioned lover boy, Nevermore, We are the Champions, Barcelona e pouco acima de 200 obras mais. E como por toda essa lixarada de "compositores tais como Sandy, Roberto Carlos, etc" brasileiros, sem excessao, no liquidificador. Nao daria pra formar nem "meio" Freddie Mercury.
Eliseu, nunca foi vinculado ao Freddie Mercury, de ter molestado crianças, participado da Santa Inquisição, exterminar judeus ou até mesmo de mandar envadir um paÃs com base em informações erradas ou ter participado de negociatas onde milhões de reais são deviados da saúde e educação. Com todo respeito reflita e quem sabe você vai ver pessoas nesse momento que levantam um falso moralizamos, por achar que assim tem a razão.
Não sei em que mundo você vive, mas foi uns dos ou o melhor contor de sua epoca e talvez hoje...... Não julgue as pessoas pelas opções delas.... Pelo jeito vc é cristão, eu também sou, mas nem Jesus julgou ninguém..... abraços
Ninguém é perfeito... Mas se olharmos para ele quanto artista verás que ele foi excepcional. Afinado, empolgante e performático! Desta forma é lembrado com muito carinho pela geração que cresceu ouvindo Queen e pelas gerações seguintes... como a minha (tenho 25 anos) que me surpreendo com a qualidade e a atemporalidade dos sons desta banda.
Francamente, seu comentário é absolutamente impertinente e desqualificado. Deus nao abomina quem quer que seja. Precisa se orientar melhor meu caro antes de emitir opinião carregada de preconceito e aleivosias. Artistas, com a qualidade daqueles que cita, certamente nao tem sexo, nao tem orientação hipócrita, nem conhecem o deus que vc diz ser abominante. Cada um tem livre arbÃtrio para seguir o rumo que desejar em sua vida. Essa é a Lei maior de Deus. Perdeu vc, com sua infeliz opinião.
Perdedor por que? Amigo, dê uma pesquisada sobre a vida do Freddy Mercury antes de falar um monte de asneiras. Esses malditos pagodeiros tem uma vida tão promÃscua quanto, mas como não estão com AIDS (que se saiba) estão perdoados?
Como fã do extinto grupo, assisti ao show dessa banda argentina por duas vezes. O show é espetacular e a performance do vocalista é fenomenal. Recomendo a quem não assistiu a degustar o espetáculo, se possÃvel, levando consigo filhos adolescentes e amigos, para terem uma idéia de como eram bons aqueles tempos em que o mundo era um celeiro de excelentes bandas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Shows > Grupo argentino toca hits do Queen em tributo a Freddie Mercury Voltar
Comente este texto