Tec > Pequena empresa francesa consegue condenar Google por posição dominante Voltar
Comente este texto
Leia Mais
500 mill de prejuiso pra quem? pra população que não foi!
isso é o socialismo estabelecido em lei, daqui a pouco um time na zona do rebaixamento processa o lÃder por posição dominante, um lutador de mma em situação complicada vai pedir paralisação temporária da luta por "posição dominante", todos vendendo a alma para o Estado.
é muito bacana...as pequenas empresas empregam mais e também distribuim de maneira mais equitativa seus rentimentos, grandes empresas pagam melhores salários, porém para bem menos pessoas, ficando seus sócios com grande parte do lucro. Lovável a atitude da pequena empresa que não se apequenou-se diante da gigante. Estimulo a outros pequenos que nem sempre tem coragem de enfrentar gigantes, ou para advogados com pouca criatividade.
não se "apequenar" com a ajuda do grande irmão é fácil, o que mais tem é burocrata, polÃtico vag4bundo querendo meter a mão na grana dos outros.
Com ou sem processo, os serviços do Google ainda são os melhores. Sobre a empresa francesa, é mais fácil tentar ganhar dinheiro com umprocesso do que criar ferramentas e serviços para competir a altura. #fail
Então Albert, entre em contato com a pequena empresa e ensine-os a criar ferramentas para competir em igualdade de condições com o Google, pois acho que a referida empresa fez o correto, e quinhentos mil euros e quinze mil de multa acho até pouco, pois microsoft foi condenada na Europa por pratica abusiva igual a Google porém o valor para ela foi bem mais salgado, então apesar de tudo ainda protegeram a google.
Sinceramente não tenho opinião a respeito do assunto. O que me preocupa é com decisões como essa nós simples usuários, tenhamos que pagar por coisas que temos hoje acesso fácil e gratuito. Sou contra essas grandes empresas que tentam dominar o mercado através do seu peso, e exemplos temos vários como a Microsoft, Apple, entre outros.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Pequena empresa francesa consegue condenar Google por posição dominante Voltar
Comente este texto