Bichos > Gata adora escalar árvores só para ser resgatada; veja mascotes da semana Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. karl

    Tenho 3 gatos manhosos (1 gata e 2 gatos) e uma cachorrinha yorkshire mini. SAO OS MEUS MELHORES AMIGOS! Deles eu sei que NAO serei apunhalado pelas costas. Nao falarao mal de mim. Nunca serei enganado ou roubado. Eles sabem que serao SEMPRE protegidos e bem cuidados na minha casa. Pena que na minha atividade viajo muito e fico fora, as vezes, 2 meses, mas eles tem em casa gente para cuidar bem deles. Quando eu regresso eles lembram de mim e fazem uma festa! Os animais sao verdadeiros.

    Responda
  2. teca

    Quanta falta de sensibilidade em alguns comentários! E chamar as pessoas de idio-tas, sem mais nem menos!

    Responda
  3. teca

    Os donos de animais, amados de verdade, vivem babando por eles! Qualquer coisa é motivo pra corujisse! Entendo perfeitamente, pois também acontece comigo! Eles são lindos e têm aspecto de animais super bem cuidados e felizes!

    Responda
  4. Eumms

    Obvio q não é o caso desta dona. Brincadeira é brincadeira, o bichinho, como nós também fazem manha e esperam nossa reação. Se a brincadeira é ir lá buscá-la, blez. Mas pode esperar que ela desce, por experiência própria. Gato gosta de ouvir vc amolar a faca pra cortar carne, de onde ele estiver ele vem te pedir uma rebarbinha.

    Responda
  5. Sandrinha

    Belos amigos. Nunca se está só, em tão boa companhia.

    Responda
  6. Eumms

    O dono é que é i.di@t@ mesmo. Nunca deve ter percebido que o gato quando quer descer da árvore desce fácil, é instinto! Bicho é legal... mas não é gente, eles tem instinto e sabem se virar pra caramba. Tem gente que acha que cachorro não nada, que gato não sabe descer de onde sobre... Quem gosta da natureza tem que saber observá-la. Coitados dos bombeiros.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.