Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. mariamaro

    Boa propaganda para a Apae. Agora vai ver que todo mundo acaba se lembrando que ela existe .Rafinha tem 4 milhões de seguidores no Twitter cada um manda 1 real ,já pensou?Tem que aprender a rir até das adversidades ,processar também e preconceito, porque vitimiza ,entristece mais ainda tudo.Hipocrisia desse povo.

    Responda
  2. israel barbosa

    "A melhor arma contra um humorista não é a censura. É a indiferença. Quer que algum metido a engraçadinho deixe de fazer piadinhas incovenientes? Não ria, não vá a seus shows!" Essa frase realmente é verdadeira, e expressa de forma democrática aquilo que deveriamos vivenciar em nosso brasil! A atitude da apae em relação a rafinha bastos não muda em nada, e é totalmente deploravel!

    Responda
  3. Brena

    Concordo contigo. O que mais me espanta é como a justiça é rápida e atuante quando se trata de Rafinha. Temos tantas coisas ruins, podres e que faltam com respeito com nós e a jsutiça se cala ! É facil: Olha a sua cidade ! Moro em Campinas, a cidade está acabada! Falta tudo ... Buracos nas ruas, caos nos hospitais, roubo,etc. E aí ? Não gosta de Rafinha ? Não compre, não va ao show, não siga! Ignore ! As eleições estão aí ... Preocupem-se com o que pode mudar verdadeiram

    Responda
  4. Luiza Castro

    As pessoas insistem em se ofender com PIADA, isso é tão ilógico pra mim, não sei se pela maneira como fui criada, mas juro que não consigo entender. Se ofendem quando nem são o alvo delas. Faço piada com tudo, até com a morte da minha mãe e sinto que algumas pessoas se ofendem com isso... Minha mãe certamente jamais se ofenderia, ela era assim também.Esse pessoal é hipócrita, reclamam de piada com gordo, mas tem preconceito com negros... 

    Responda
  5. Crasse Média

    O sr Bastos é só um pretenso humorista, pretendendo ser engraçado - os "ofendidos" aceitaram e estão jogando no campo dele - assim, ele vai ganhar de goleada, mesmo não tendo graça - com um mundo do avesso, talvez seja esse o novo humor - o humor sem graça

    Responda
  6. Hallana

    Com certeza a censura é exagerada, desde o início, quando tiraram do ar o humorista do CQC, um programa que se diz crítico, humorístico, sempre a favor da sociedade, acabou agora fazendo um social, tirando Bastos do ar, perdendo assim o crédito e a essência do programa, arrisco dizer que "Mulheres Ricas" é melhor do que o tal do CQC. Piadas de mal gosto sempre vão existir, porém a piada pode ser de mal gosto para mim, e para você não. O fato é que, cada um deve fazer sua própria censura...

    Responda
  7. dougas

    Exagero da censura? Este cara que é exagerado nas suas piadas. Não tem freio na língua e fala o que quiser, na hora que quiser, de quem quiser, quando quiser e ofende todo mundo, sem pudor algum, tudo escoltado pela liberdade de expressão, que só existe para a mídia. Que a censura seja severa e pesada em cima destes marginais. Respeito é bom e cabe em qualquer lugar e que esses falsos intelectuais ( diga-se, desprovido de inteligência) deêm o seu exemplo.

    Responda
  8. bilufe

    Nunca escutei uma piada dele que fosse engraçada. Para mim, ele é um bobo que alegra pessoas sem senso de humor.

    Responda
  9. dantonrj

    Ele é simplesmente sem graça, o autor do texto falou tudo. quem compra um dvd desse nem sabe o que é humor, brasileiro só gosta de m-er-da mesmo,vide o caso da luiza, uma idiotice que caiu no gosto popular.

    Responda
  10. Edu

    Concordo PLENAMENTE, mas MUITO plenamente! O testo foi simplesmente PERFEITO!!!

    Responda
  11. Eurico

    Total apoio à APAE nessa questão, não há o que discutir. A diferença, Tony, sobre fazerem piadinhas pelo fato de você ser bi-cha, é que você é bi-cha, gosta de ser, sente orgulho dessa situação e pode se defender quando se sente ofendido. As crianças da APAE não optaram por viver na condição em que vivem e nem podem se defender quando a ofendem. O mínimo que podemos fazer é respeitá-las.

    Responda
  12. Thainara Almeida

    Povinho HIP0CRITA DA P0RR# é o brasileiro .

    Responda
    1. My Name Is Nobody

      Se mude para o afeganistão vc e o rafinha....Lá pelo menos eles cortam a cabeça se a piada não for boa.

    2. Jaque Duarte

      Tem certeza que conhece os outros paises??

  13. PadmaTie

    Não achei a mínima graça que no mínimo conota uma piada de péssimo gosto e falta de respeito com pessoas e instituição que a cada dia luta para vencer no mundo da perfeição. Só quem não sofre com essa batalha poderia achincalhar com a vida difícil da classe. Esse suposto humorista poderia sumir do mapa, faria um favor á humanidade!

    Responda
  14. VADÃO - SP

    Não acho que foi exagero, somente aqueles que possuem familiares especiais sabem profundamente a dedicação que os profissionais da APAE prestam aos atendidos. Tem certos valores que tem que ser respeitado. Ele como Judeu não gostaria de piadas sobre sua comunidade ou piadas enaltecendo Hitler....ou até mesmo convidá-lo para degustação de presuntos.....Tudo é questão de princípios e, esse Rafinha é muito fraco tentando fazer humor....Siga seu rumo enquanto estão lhe dando espaço...PENSE NISSO....

    Responda
  15. Sr

    Concordo. Mesmo porque o pateta entrou numas de chutar o balde geral e a censura acaba sendo uma grande publicidade para ele. Mas um pouco de empatia é sempre bom: não podemos julgar a APAE sem nos colocarmos no lugar das pessoas que estão envolvidas com o projeto dela. E como o colega abaixo sugeriu: queria ver o patético fazendo piada contra grupos realmente intolerantes como certa ala do Islã, por exemplo. Já que tudo pode não é mesmo?

    Responda
  16. Gustavo Reis

    Eu e todos do meu serviço riram da piada.

    Responda
    1. dantonrj

      Estudar um pouquinho de portugues tambem te faria bem, ja que que voce gosta da desgraça alheia, seja pelos menos coerente

    2. VADÃO - SP

      BELO NÍVEL DE FUNCIONÁRIOS A EMPRESA EM QUE TRABALHA DEVE TER....

  17. Angélica Takeuti

    Aliás, só rememorando, Jô, os Trapalhões, Chico e Cia. faziam inúmeras piadas com afro descendentes, gordos, "gueis", doentes, mulheres e etc. Se fosse hoje em dia, com a moralidade exacerbada em cima do humor, estariam todos presos. A moralidade é tanta que, mesmo aqui, não consigo me expressar corretamente pois palavras são vetadas.

    Responda
    1. leo abreu

      Concordo...

    2. Jaque Duarte

      O Jô não teve nenhum respeito pelo Jô Suado.

    3. My Name Is Nobody

      Rafinha é lixo...não compare ele com os humoristas

  18. My Name Is Nobody

    Eu desafio o Rafinha, a fazer uma piada contra o islã, que tenha repercussão internacional e uma jihad seja proclamada contra ele. Assim ele brigará com gente de verdade.

    Responda
    1. dantonrj

      È isso ai, ficar zoando mulher gravida ele sabe , quero ver ele ofender um muçulmano xiita, zoar a vida deles e ficar na boa.

  19. BRussell

    A definicao do q eh engracado ou nao tem um fundamento cultural. Em algumas culturas algo muito engracado pode parecer grosseiro para outras culturas. Eu prefiro avaliar esses tipos de 'entretenimento' em relacao a etica q eles envolvem. Por ex. alguem escorregar e cair na rua pode parecer hilario para alguns mas se vc coloca-se no lugar da pessoa q se feriu na queda vai se dar conta que esta errado rir da situacao. O problema do rafinha eh q ele nao tem senso etico e para mim perde a graca.

    Responda
  20. LPM

    Sim!Sim!Sim! Concordo em tudo. O brasileiro perdeu a noção, o bom humor, o antigo savoir faire comportamental que o distinguia. Apesar de todos apregoarem que saimos da miséria, que a vida melhorou, que o indíce de desemprego caiu, o brasileiro está se tornando um mal humorado de carteirinha e...BURRO! (pra se entender o jogo de cintura da piada é preciso ter um pouco de inteligência).

    Responda
    1. dantonrj

      Opa , alto lá , voce generalizar o humor atual com com esse debeis mentais sem graça é um pouco demais, ainda tem humoristas bons, os cara de pau são bons , até o deputado tiririca da um show de humor, agora falar que rafinha bastos ou danilo gentili são homoristas, ai quem ta sendo comico é voce.

    2. Roni

      Sim, eu sei a opinião do Jô, mas vai dar um relembrada de como era o humor deles, se havia o apelo que há hoje em dia, observe como eram feitas as piadas. Nem comparar os humoristas de antigamente com os de hoje, pois os de hoje ofendem mesmo. Esse humor de hoje nem inteligente é. A moralidade graças a Deus está voltando, porque estava demais o apelo dos humoristas. Liberdade de expressão é para pessoas que respeitam a lei, não ofendem a honra e a dignidade de ninguém.

    3. Angélica Takeuti

      Se ler a reportagem, Roni, verá oque o próprio Jô pensa disto. Aliás, só rememorando, Jô, os Trapalhões, Chico e Cia. faziam inúmeras piadas com afro descendentes, gordos, "gueis", doentes, mulheres e etc. Se fosse hoje em dia, com a moralidade exacerbada em cima do humor, estariam todos presos. A moralidade é tanta que, mesmo aqui, não consigo me expressar corretamente pois palavras são vetadas.

    4. Angélica Takeuti

      Leia a reportagem e verá oque o próprio Jô Soares pensa disso, Roni.   Aliás, só rememorando, Jô, os Trapalhões, Chico e Cia. faziam inúmeras piadas com negros, gordos, gays, doentes, mulheres e etc. Se fosse hoje em dia, com a moralidade exacerbada em cima do humor, estariam todos presos.

    5. Roni

      Nem mal humorado nem BURRO, ninguém tem que suportar um idiota fazendo piada de pessoas especial, doentes, fetos, etc...Aliás, pactuar com um humor GROSSEIRO e ESTÚPIDO tem que ser BURRO mesmo. Saudades do humor do Chico Anysio do Jô Soares....

    6. ju macedo

      SIm, sim, sim!

  21. Diego Alberto Santana

    Brasil um país de frescos!!!!

    Responda
  22. Roni

    Desde quando democracia está ligada a insultos e xingamentos? NUNCA. Se os humoristas tem liberdade de expressão, as pessoas atingidas tem direito a sua dignidade e a honra que estão insculpidas inclusive na CONSTIUIÇÃO FEDERAL. Aliás, hodiernamente supostos profissionais desta área e do jornalismo não sabem sequer suas prerrogativas. De piadas com ética e respeito não existem processos ou reclamações. Está na hora das pessoas começarem a ver que não existem só direitos, mas OBRIGAÇÕES també

    Responda
    1. LANTERNA VERDE 2000

      Até entendo que temos OBRIGAÇÕES, no entanto, as atitudes das instituições que deveriam ser proteger os DIREITOS estão agindo com total falta de criterio em seus julgamentos. Quando a pessoa tem dinheiro ou é perseguido pela midia, o que é o caso do Rafinha, o julgamento sai em minutos. Quando é um "Zé Ninguem" ele passa anos na cadeia sem julgamento e ao sair leva um tapinha de "desculpas pelo erro" nas costas e fica por isso mesmo. Todo mundo ja riu de uma piada infame... nao é o fim do mu

    2. liliane

      De fato. As pessoas estão esquecendo do velho e conhecido ditado "o seu direito (à liberdade de expressão) acaba quando o meu (direito à dignidade) começa".

    3. Larissa Prado2

      POSITIVADOS!!!!

    4. Romulo

      Acredito também que o bom censo é chave pra paz mundial. Se um amigo meu cai no chão e eu cair na gargalhada, tem uma razão (elo afetivo) que justifica. Um estranho ver alguém cair no chão e não se sentir solidário, tem algo estranho aí.Estamos vivendo esse momento. Vários estão caindo ao nosso redor e estamos sendo sádicos e defendemos aqueles que caem na gargalhada.

  23. Romulo

    "A melhor arma contra um humorista não é a censura. É a indiferença. Quer que algum metido a engraçadinho deixe de fazer piadinhas incovenientes? Não ria, não vá a seus shows, espalhe por aí que o sujeito não tem graça. " Fim.

    Responda
  24. Luis Lotito

    Isso chama-se perseguição. Wilson Simonal, Jorge Kajuru e agora Rafinha Bastos, são eternos exemplos de ditadura da imprensa marrom.

    Responda
  25. Rodrigo

    Eu não conheço uma piada que não seja discriminatória, umas MUITO MAIS e outras menos... Quem souber conta uma aqui!

    Responda
  26. Henzo

    Depois que o dvd já vendeu 120 mil cópias, eles querem tirar do mercado, milhões de pessoas já assistiram no youtube, espero que a APAE não peça indenização em dinheiro senão seria oportunismo puro. Não houve ofensa aos pacientes da APAE uma vez q eles tem retardamento mental.

    Responda
  27. Daniel Borun

    A censura deve existir sim, nos casos onde o bom senso é inoperante. Como é o caso deste cidadão que faz piadas cretinas sobre: ESTUPRO, PEDOFILÍA, RACISMO, PESSOAS COM DEFICIENCIAS, BAIRRISMO, entre outros tantos absurdos que o dito cujo vocifera frequentemente. Aí então vem os "liberais de plantão" para contrariar a censura. É que a piada não ofendeu a vocês ou o filhos de vocês...E não me venham com papo de ditadura, pois o caso é extremamente dife

    Responda
  28. lena

    Nossa, mto bom. concordo plenamente. parabéns tony goes!!

    Responda
  29. Salvador Henrique

    É isso que eu não entendo, se um comediante tem o direito de ter liberdade de expressão, porque a APAE ou quem quer seja não tem o direito de processá-los se achar que convém??? O problema é que as pessoas confundem Liberdade de Expressão com Liberdade de Punição... numa democracia todos tem o direito de falar o que bem entender, desde que se responsabilizem por isto.Então a APAE está errada por enfiar um processo neste pseudo comediante?? A APAE está certíssima. Democracia = Responsabilidad

    Responda
    1. Romulo

      Como não havia corrupto na ditadura? A ditadura é um manifesto da corrupção, um produto ação em consequência dos feitos de corruptos. Em qualquer lugar do mundo é assim. Você NÃO prefere a ditadura. Tenho certeza disso.

    2. imaterial

      A diferença que a APAE, nao quer que ninguem ouça, ou seja vc quer que apartir de hoje um orgao ou instutuiçao estabeleça oque todos podem ou nao ouvir, se é isso que vc é a favor isso ja existia na ditadura, agora se na democracia tambem é assim prefiro que volte pra ditadura pelo menos la nao tinha tanto corrupto.

  30. VHS

    Exagero. Se continuar assim não teremos mais humor. A ideia da reportagem é perfeita: a maior pena para um humorista é não ter graça.

    Responda
  31. verdade

    Se fosse permitido falar tudo o que se quisesse, não haveria crime de calúnia, injúria e difamação. Alguns falam da volta da censura, mas afinal é crime ou não fazer piada de um deficiente? Então vale tudo? Qual é o limite do humor? Se você tivesse um parente especial e alguém, numa fila de banco, fizesse uma piada dessas ao vivo com ele, como você reagiria?

    Responda
    1. dantonrj

      Não vejo nada de errado em fazer piada dizendo que loira é burra, mas vc falar que a carla peres é burra, ai sim, vc está errado, e ela pode te enfiar um processo. é isso que define o humor inteligente, é não ofender o individuo.

    2. imaterial

      Cara o show é pago vai quem quer, o dvd é pago compra quem quer, vc esta em uma fila de banco e fica ouvindo conversa dos outros, no minimo vc que nao tem educaçao, eu nao costumo ouvir conversa alheia, outra vc deve ser a ultima pessoa do planeta que fica em fila de banco, onde estamos na era do tudo automatico, agora se vc nao quer ouvir nao ouça, nao é muito mais simples vc ignorar, a nao ser que vc goste de barraco.

  32. Reginaldo Rigo

    Não entrou com processo porque não depende da APAE. Não é porque temos problemas em demasia com politicos e outros que queremos tolerar essa espécie de humor. Muito ruim esta tentativa de fazer humor.

    Responda
    1. Romulo

      O que o Reginaldo quis dizer que ainda falta é bom censo dos humoristas. Que diga o Pânico na TV. Existem sim caminhos alternativos para o humor. Não concordo com a calar alheio. Mas seria convidativo o agir com ponderação, a reflexão, a análise, o cuidado com os sentimentos dos demais.

    2. imaterial

      Reginaldo continua dando enfase a coisa sem importancia e indiferente ao que vale a pena, sugiro reler o texto varias vezes, que chegara a conclusao que ninguem é a favor de piada infame, e que vivemos muito tempo na censura, agora se liberdade nao significa nada pra ti, continua dando corda, um dia sera proibido falar na rua, e antes de fazer tera de ter tudo por escrito, pra ser avaliado antes se nao ofendeu alguem, pense nisso.

  33. ju macedo

    O Tony Goes já entendeu. Agora só falta o resto.

    Responda
  34. Midas

    Perfeito Tony! Estamos perdendo a nossa principal característica: rir de nós mesmos. Essa mania do politicamente chato é sectária, pois é td dividido em parcelas proporcionais, e não misturado como tem q ser.

    Responda
  35. Espantado

    Viva a liberdade né? É isso aí , em nome da "arte" tudo é válido. Ou isso tudo não passaria de ressaca mal curada de sociedades q viveram décadas de censura de ditaduras e q agora se utilizam do seu estado pós-traumático pra exercitar o direito de ser imbecil? O indivíduo em questão (Rafinha) deve apreciar também piadas com a mãe dele, claro. Fumar baseado c/ páginas do álbum de sua família, q tal? Viva a mediocridade, o escãndalo em detrimento da falta de criatividade. Viva Dercy Gonçalves.

    Responda
  36. pereirinha

    Prefiro falar do tal "Ra finha" do quê do processo. Vamos falar a verdade, esse cara pra ser um bo çal precisa crescer muito! Como podem dar trela pra esse sujeito!

    Responda
  37. audrei

    só acho estranho que humoristas como chico anysio, jô soareas, didi e até tom cavalcante NUNCA tiveram problemas parecidos ... parece q falta + criatividade para esta nova geração de humoristas ...

    Responda
    1. Emilio Mansur

      Simples. Na época do Didi chamava o Mussum de azulão e ríamos. Hoje ele seria processador por bullying (esse foi só um exemplo. Vi isso diversas vezes nos Trapalhões). O mundo mudou e estamos mais chatos...

    2. Emerick Santos

      Fácil, pq todos são e foram ou serão da rede platinada.....tentaram "mexer" naquela be-steir-a do zorra total e vc viu oq deu...nada....

  38. Andreia Cristina Lima da Costa

    Exagero de Censura! Tony Goes? Esse cara é um sem noção.Pessoas assim tem que ter limites mesmo ,porque eles não sabem o que é isso! pessoas como o Rafinha Bastos não estão preparados para a "democracia". Agora deve ser impossivel ignorar ele sendo indiferente aos seus insultos piadistas,já que a população é massificada pela indústria cultural que manipula sua ignorancia política e cultural

    Responda
  39. blackfly77

    Perfeito, é isso mesmo! E encerra o texto de forma épica, mas mesmo assim ainda tem pessoas que vão dizer ao contrario, ok, eu também sou democrático para aceitar opiniões diferentes mesmo elas sendo comunistas ditatoriais.

    Responda
  40. Caconti

    Nlsn Rdrgs estava errado: não se trata de complexo, não.

    Responda
  41. reynante

    Neste ponto eu acho um absurdo, pois fazer piada sem noção na TV é uma coisa, tem gente que não está preparada para ouvir e tal, mas censurar um DVD que a pessoa vai comprar se quiser e ouvir na sua casa, sem fazer estrago na cabeça da pessoa, pois ela já sabe o que está consumindo é o fim da pi-ca-da, essa censura nem cubano tem mais.

    Responda
  42. Andreia Cristina Lima da Costa

    Gente quantas vezes terei que repetir! são dos pequenos atos que se constrói os alicerces de uma nação!Quantas vezes ouvimos frases absurdas que fazem apologia à impunidade de "pequemos crimes" e aí se justificam dizendo: _ porque não processam os grandes,os poderosos!? Sendo assim ninguém será punido! Que absurdo! E quasnto a você Toy Goes já concordei muito contigo no passado mas cheguei a uma conclusão que você adora reproduzir aos seus referenciais teóricos como o Jô Soares!

    Responda
  43. headhunter

    Os políticos fazem o que querem com a nação tupiniquim e ninguém neste mundico faz nada, não existem processos, não existem reparações, não existem cassações, e a farra continua, aí aparece um cara palída detonando o que aparece pela sua frente e pronto.Todos aqueles que foram citados querem algum tipo de reparação.Eiiiiiiiiiiiiiiiiiii - tem que pedir reparação lá no Congresso, o pior ataque a uma pessoa é quando roubam o seu dinheiro, e o Estado faz isso a 500 anos.

    Responda
  44. pedro vieira

    Qdo o brasileior nao reclamava de nava, era tido como apatico, agora que passou a nao levar mais desaforo para casa, acabando com essa farra do oba-oba, é tachado de chato.

    Responda
    1. Rodrigo Barros

      Você só pode estar se fazendo de idiota, o brasileiro ainda é considerado ''manso'' por não se importar com os assuntos sérios, está se tornando chato por se importar com essas besteiradas que não vão mudar nada.Uma coisa não tem nada a ver com a outra, só pode ser troll porque burrice assim eu poucas vezes vi.

  45. Larissa Prado2

    Mania do "zé povim" querer justificar uma coisa com outra, exemplo:" Ahhh... pq falar das piadas ofensivas desse cara se os políticos são corruptos e isso é mais sério!" - " Ahh...pq falar das piadas ofensivas do cara se existem crimes hediondos a serem julgados!" Uma coisa não anula a outra! O cara é ofensivo e faz piada com coisa séria, se no passado a justiça não dava espaço para esse tipo de processo, hoje em dia as coisas mudaram. Não é nada engraçado fazer piada com o nome da AP

    Responda
    1. Edroli

      Mas o que o autor disse foi exatamente isso: Não é engraçado e ponto! Não ria, simplesmente. Mas daí a censurar, processar etc. é mesmo uma tremenda babaquice.

    2. Almir Portela Ramos

      Rafinha Bastos ao invés de fazer piadas com APAE, deveria fazer piadas com AMÃE dele

    3. VADÃO - SP

      Larissa vc está corretíssima......

    4. liliane

      É verdade. E o pior é que essas mesmas pessoas que dizem que há políticos corruptos não fazem nada para mudar isso. Vão entrar com uma Ação Civil Pública se estão tão preocupados, oras!

    5. pereirinha

      É isso mesmo Larissa.

  46. Miguel Accacio

    Ao ler todas as opiniões verifica-se que cada comentarista carrega sua parcela de babaquice, menos eu, claro! Alguns demonstram ter recebido parcela mais generosa e deitam e rolam. Outros agregam valor à babaquice congênita e falam do brasileiro na terceira pessoa como se nem desse mundo fossem. São os dinamarqueses de araque, escandinavos de caô. Não falo para ofender; estou no espírito de Bafinha Rastos (atenção revisão, foi proposital!) e nesse caso rola o incisivo, o cínico e o...

    Responda
    1. dantonrj

      idota

  47. Miguel Accacio

    Em verdade, Rafinha Bastos merece ser fuzilado e ter a cabeça transformada em pirão, retirado o cérebro, claro, para ser frito em separado. Não riu? Estou plagiando ele. O relativismo do colunista é resultado desse ambiente psicológico modernoso que se vive hoje no Brasil. Tudo pode, tudo é possível, a democracia permite, a viadagem oficializada, a pouca-vergonha campeia, tudo pode, tudo é permitido, a democracia é tudo. Fundamentar seu argumento em Jô Soares é brincadeira de criança.

    Responda
    1. VADÃO - SP

      Fazer pirão com a cabeça desse humorista de quinta....seria o mesmo que comer M....

    2. Romulo

      O que tem a ver a "viadagem" com "a pouca-vergonha campeia" o país? Onde/Quando os dois se aproximam?"ambiente psicológico modernoso"? Qual a solução? As religiões? Muito edificadoras, não é?Jô Soares não é referência de/para crítica? Por quê? Você é?

    3. Rodrigo Barros

      Não não ri, mas você tem o direito de falar o que quiser sobre ele, é direito seu, se ele se ofender ele que tem que se ver com você e não a sociedade, a vanessa tinha o direito de processar ele, mas não de censurar. Lembre-se a censura tem dois lados, se você não quer que ninguém fale mal de você e não permitir que falem, a recíproca tem que ser verdadeira, acaba o seu direito de falar o que pensa sobre qualquer um, ta afim de trocar sua liberdade? o governo ta sempre com vontade de

  48. handreh

    Como assim... a Folha compra a briga e agora começa a sair fora? Não entendi...

    Responda
  49. Weslley

    Daí perguntam, "e se fosse você e? e se fosse seu filho?" Se se se ... Mas não é! E por isso é engraçado! É engraçado sim, a piada escrita sem entonação ou fora de contexto não tem graça, mas assista o dvd completo ou vá em um show de stand up. Sendo assim eu não vou poder rir de mais nada. Alguma vez você chorou ao assistir as video cassetadas do faustão imaginando que poderia ter sido você. Povinho ridiculo esse.

    Responda
    1. pereirinha

      Desde que algumas pessoas aprenderam a falar "stand up" o humor levou o raio!

  50. Me perdoe pelo comentário mas

    É um país esquisito este, levamos humoristas a sério e deixamos políticos fazerem o que bem querem... SEM DUVIDAS... antes, EU escolher o que assistir, do que os OUTROS... se é bom ou ruim, quem vai decidir sou EU...

    Responda
    1. VADÃO - SP

      Voce ja participou de alguma manifestação...Qual ?