Folhateen > Adolescentes abrem mão da privacidade e dividem senhas na web Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARTINHO SILVEIRA

    É o SUCESSO do BBBosta que contagiou o mundo. Todos os idiotas que vêem essa porcaria da Globo quer viver na vida real essa BBabaquice e aí se dá o que a reportagem mostra. Que estupidez!!!

    Responda
  2. fred

    tenho um amigo casado a 25 anos e a mulher dele nem sabe qto ele ganha por mes. preciso dizer+? por isso q deu certo. o misterio faz a relacao ficar mais gostosa

    Responda
    1. Mony

      Vc tem razão. Acho que a ignorar certas verdades é motivo para a felicidade em qualquer relação.

  3. Leonardo Brito

    Há um site (ou programa, não lembro direito) que, uma vez digitado o e-mail da pessoa, você tem acesso a tudo que ele faz na internet.

    Responda
  4. lu

    CERTAMENTE NÃO DOU O EMAIL QUE MEU NAMORADO TEM A SENHA PARA O AMANTE. SIMPLES ASSIM. A PRIVACIDADE NÃO ACABOU NÃO... É SÓ O POVO QUE Tà MAIS BESTA E ACREDITA EM QUALQUER COISA.

    Responda
  5. Ian

    Se cada pessoa no mundo fosse limitada a possuir um unica conta de email ou cadastro em redes sociais essa palhaçada teria algum sentido. Agora como cada um pode fazer o numero de contas q bem entender, só otario mesmo p achar q isso é prova de fidelidade.

    Responda
  6. Bruno Amado

    Isso é uma tremenda BABA.QUICE, compartilhar senhas de bancos e etc quando os mesmos são um casal e vivem juntos.. ai sim... Mas Redes sociais e outros serviços que são "Particulares" de cada pessoa é uma idio.tice. É a falta de confiança um no outro, o ciúmes... Cada um tem que ter sua vida particular também. Sinto pena desses Ba.bacas que acham isso certo como prova de confiança... pff....

    Responda
  7. Lúcio Almeida

    No namoro compartilhar senhas acho exagero mas no casamento é quase uma obrigação afinal o que tem um a esconder do outro. Quando se casa praticamente se abre mão da privacidade, tudo vira um livro aberto. É a receita básica de bom casamento forte e duradouro.

    Responda
    1. Lúcio Almeida

      Se acha Ian??? Eu tenho plena tranquilidade a esse respeito justamente por viver a vida como um livro aberto. Não tenho nada a esconder da minha esposa e nem ela a esconder de mim. Meu raciocinio é simples Ian. Se eu falecer e minha esposa desconhecer minhas contas bancarias, minhas senhas de acesso a e-mails, bancos, minhas posses como fica minha familia? O bom casamento se baseia no companheirismo e na confiança. Um dia você aprende.

    2. Ian

      È....nos contos de fadas, pq na realidade é outra historia. E os q acreditam nisso, sao os q geralmente possuem a cabeça enfeitada.

  8. Maromba

    Nossa, como tem gente tonta no mundo....isso não quer dizer nada, a pessoa pode criar outros perfis com outros nomes e fotos e deixar a "tonta" ou "tonto" acessar aquela conta comportadinha.....bla

    Responda
  9. kadrunko

    A natureza humana é muito objetiva mesmo. Em um trecho da matéria encontramos algo muito interessante ... "Optei pelos amigos, que me cobravam menos." A questão é polêmica e jamais será resolvida ...

    Responda
  10. BS1981

    Escrever "Joaquim 171" no username é sacanagem!

    Responda
  11. Gregório Magno

    Só tinha como malograr mesmo!... Sem mais.

    Responda
  12. Ronaldo Luis Gonçalves

    O compartilhamento de senhas, algo comum e aceitável, é devido a falta de maturidade dos sistemas web, que não têm politicas de controle de acesso implantadas, o termo técnico é "acl"

    Responda
  13. Marcus

    Maturidade e autocontrole é primordial nesse tipo de situação.A privacidade é única, é pessoal, é instranferível, não se deve abrir mão disso nunca.Falta de limites realmente NÃO É uma prova de amor. Se a privacidade não fosse importante, não teríamos tantos processos contra invasão de privacidade, tantas empresas oferecendo produtos para privacidade, e por ai vai. Meus caros, invasão de privacidade é objeto de desconfiança, se você não confia na pessoa que está, por que está c

    Responda
    1. Leonardo Brito

      Maturidade e autocontrole são duas palavras que passam BEM longe dos adolescentes - e de muitos adultos também. A verdade é uma só, e já foi discutida aqui: compartilhar senhas nada mais é que uma maneira de manter o outro em rédea curta.

  14. Luciana Vedovato

    Para compartilhar senhas e coisas tão particulares é necessário uma boa dose de maturidade. Eu sei as senhas de e-mail do meu marido e vice-versa, mas apenas para uma eventualidade. Não leio os e-mails dele, até porque tenho mais coisas com o quê me preocupar. As pessoas precisam ter em mente que vasculhar a vida do outro não vai evitar traições, apenas demonstrar falta de confiança e causar rugas.

    Responda
    1. Mony

      Seria "rusgas"?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.