Ciência > Russos estão prestes a alcançar lago "alienígena" na Antártida Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LucasVM

    È impressionante a imaginação desse pessoal, eu me divirto lendo esses comentários. A diversidade de opiniões aqui é estupid@mente maior que a microorganismos. Mas, como o que importa é cada um dar a sua opinião, então, vamos-que-vamos. Boa sorte aos cientistas!

    Responda
  2. José Brasileiro Sem Esperança

    A Teoria da evolução já comprovou que a vida consegue se desenvolver nos ambientes mais inóspitos, ambientes totalmente incompreensíveis para nossos conhecimentos atuais! Que petulância a minha ao dizer nossos conhecimentos! Conhecimentos desses guerreiros cientistas que não tem medo de entrar em qualquer batalha investigativa ou especulativa, e vão aos poucos nos tirando da ignorância existencial! Certamente vão surgir novas revelações q podem até alterar o curso da história!

    Responda
  3. Osvaldo Barbosa

    Pior será se aparecer um molluscosinho barbado falando : cumpanhêros vejam, os deuses voltaram, como eu prometi...

    Responda
  4. JeanCarloVD

    Pelo que entendi eles vão escavar e quando conseguirem, a água do lago vai subir e congelar, fechando novamente o buraco. Porém, a pressão acumulada pode ser gigantesca, matando os pesquisadores. E olha que a última conversa dos pesquisadores foi segunda-feira passada, ou seja, 6 dias atrás. Espero que não tenha acontecido nada, mas que isso já pode ter acontecido, pode. Que Deus cuide deles e de nós. Explico isso na próxima.

    Responda
    1. JeanCarloVD

      Outro problema, é se os organismos que estão lá, como bactérias e micro-organismo, se desenvolveram de tal forma, que atacam qualquer coisa, qualquer vida possível não teria anti-corpos, e esses para se alientarem com tal rapidez, que pode causar uma doença extremamente nociva a qualquer ser vivo. E aí, o mundo pegue uma epidemia. E além disso, estamos em 2012, o ano que diziam que o mundo iria acabar. E se isso for o começo? Apesar de tirar água só o ano que vem, na explosão eles podem sair

  5. Chespe

    Será que vão atuar como no caso do Fobos-Grunt, Kursky, etc? É esperar e ver, sentar e esperar o enterro passar na frente da sua casa, é um ditado antiguísimo e valido.

    Responda
  6. Ronaldo Luis Gonçalves

    Eu achei a exploração meio inocente, já que o tal logo vostok, não é uma compartimento lacrado e trancado, na antartida, é um lago né carambolas, ou seja, ele mantêm contato com "contaminantes" desde todo o sempre. Vamos achar nele o que achamos em qualquer lugar da terra, xibungas.

    Responda
    1. Seymore Butts

      É isso aí Ronaldo! Manda um email urgente pra eles porque você percebeu algo que toda a comunidade científica internacional deixou escapar por mais de 20 anos! Mandou bem, ein? Agora pode voltar pro seu Big Brother.

  7. Rafael

    Esta exploração é inevitável e irreversível. Agora, a pergunta que não quer calar: - Estamos preparados para isto, caso se dissemine acidentalmente uma bactéria, um vírus ou um fungo desse tempo remoto? Temos garantias médicas preventivas ou mesmo curativas para evitar uma pandemia?

    Responda
    1. Capitu

      Claro que não. Os microorganismos, que podem ser encontrados, talvez não pertença a nenhum reino da classificação que conhecemos sobre os seres vivos. E caso ocorra um infortúnio desses, os cientistas alienígenas correrão atrás do prejuízo e dizimarão a população do lago, com uma política intervencionista sem precedentes. Já que os russos gostam de vetar, veto neles!!! Risos.

  8. ventura

    ...os alienigenas são os que invadem ...no caso os russos kkkkkkkkkkk

    Responda
  9. Pensador

    Muito legal, Espero que eles tenha sucesso!!! Espero também que as descobertas sejam compartilhadas o mais breve...

    Responda
  10. Ales Hanak

    Há grandes chances de serem descobertas as espécies "alienígenas" que eles tanto esperam encontrar. O lago está isolado a muito tempo !

    Responda
  11. Bira

    Viveremos como zumbis? Até que ponto o passado é seguro para o presente?

    Responda
    1. Maresi Brasil

      Não haverá amanhã, o futuro é Mad-Max !

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.