Painel do Leitor > Governo precisa discutir softwares para tablets, diz leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que nós brasileiros somos esforçados e temos boas idéias, além de estarmos crescendo na área de TI, isso já é sabido. Porém, com a elevada carga tributária do paÃs, vale a pena investir aqui? Por que será que tantas empresas relutam em vir para o paÃs?
q coisa nós sempre nos preocupamos em fingir q eramos um pais serio e agora esta indo tudo por agua abaixo... gringos, venham p/ o carnaval em salvador e no rj c/ greve de policia assim vcs vão conhecer o brasil de verdade! vão descobrir q somos uma fraude um embuste um sete um choque de realidade
Quem vai qualificar os professores???? Digo com experiência: - Os alunos SABEM mais que os professores. Se os alunos estivessem dispostos a estudar, (são muito raros os que realmente estão dispostos) poderiam ENSINAR os professores a usarem melhor o tablet.
O governo perde muito tempo com modinhas enquanto deveria estar tomando ações efetivas de melhoria do ensino, o que inclui, principalmente, a reformulação do ECA. Há alguns anos só se falava no "um-computador-por-aluno", onde cada equipamento custaria R$ 100, agora que a moda passou só querem falar de tablet.
Não só de software este projeto será feito. Pense em quanto de impressão não será poupado, de quantos livros poderão ser distribuidos para escolas e professores sem que se gaste um navio de dinheiro em impressão e distribuição.Escolas e faculdades privadas já vem adotando tablets e o governo dá um sinal claro de que está atento as tendencias.Em relação aos softwares que devem estar nele, isto é indiferente neste momento, pois a cada série eles mudarão e com isso o próprio governo pode
Recentemente o governo (não sei se só no paraná) lançou um software para que o telefone não toque enquanto dirigimos, mandando um SMS automaticamente quando ativo para avisar que liga em seguida. Esse software foi feito para Andriod, ou seja se tivesse um "auxilio smart phone" e o Juiz comprar um Windows Phone ou um IPhone, ele não vai usar o software do governo. Se é pra juizes, imagino que tenha um sistema de acesso a processos, e outros tipos de documento. Qualquer tablet acessa?
A questão é se existem um método, um estudo de orientação para o uso dos softwres para tablets, para realmente cai como uma luva é funcionem como o esperado, para aumentar a produtividade e a qualidade, para que não seje simplismente jogado para os funcionarios, se querer saber se realmente está sendo utilizado com sabedoria e produtividade, através de estatisticas do antes e depois.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Governo precisa discutir softwares para tablets, diz leitor Voltar
Comente este texto