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  1. carmora

    Se a Infraero continuasse administrando aqueles aeroportos, mantendo a má qualidade e a pouca variedade de seus serviços, que todos os seus usuários conhecem, seria inevitável algum aumento de custos para o público, simplesmente como consequência da inflação e das necessidades de financiamento do setor público. Em resumo, os serviços seriam os mesmos - ruins e escassos -, mas a um custo maior. Há motivos, portanto, para otimismo, principalmente se o governo continuar privatizando o setor. /

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  2. carmora

    O governo tomou o rumo da privatização depois de reconhecer a incapacidade da Infraero de realizar as melhorias necessárias não só para a realização da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016, mas também para a prestação normal dos serviços num mercado em expansão muito rápida. A estatal tem mostrado grave ineficiência tanto na gestão dos aeroportos quanto na realização dos investimentos programados.

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  3. carmora

    Há alguma esperança de que o País venha a ter aeroportos mais modernos, com maior capacidade operacional e melhores condições de atendimento num futuro não muito remoto. Se os consórcios levarem a sério suas tarefas, a administração dos três aeroportos será muito melhor do que seria se continuassem sob a responsabilidade da Infraero. Os três serão administrados por empresas com razoável experiência no setor

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  4. RS

    país onde exemplo d "empreendedor " é eike batista incensado pela midia provinciana não é 1 país sério natureza d atividade economica d eike nao é novidade p/ ninguem.. como nao faltei aulas de historia do colegial (naquele tempo nao tinha aprovação automatica) eu sei q esse tipo d empresário q vende comodities/matéria-prima baseado em ligações promíscuas c/ poder publico existe no Brasil desde o descobrimento.. e +: pq 1 cara rico tem o bndes sempre

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  5. Evaldo

    Se pensarem como as empresas Brasileiras que o retorno deve se dar em 2 ou 3 anos, não vão entender nunca.

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