Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Renata Escorcio

    Há pessoas que são tão pobres, mas tão pobres, que só tem...dinheiro!! Que lástima Valdirene Marchiore!

    Responda
  2. pro

    meu, trou/xa de quem fica chocado e acredita nisso...isso é televisão é tudo armado, acorda meu...

    Responda
  3. LANTERNA VERDE 2000

    Rico, qualquer um pode ser. Basta ter dinheiro. Ganhar na Mega-Sena ou conseguir um i-d-i-o-t-a rico (como é o caso da Valdirene). No entanto, Educação, Elegancia, Bom Senso, Caráter, Humildade e Respeito, independente de classe social, vem de berço. Esse programa só demonstra a cada dia que a tal classe A não tem nenhum desses atributos.

    Responda
  4. Rafael Vieira

    Pode não ter Pro Seco, mas mesmo assim é um porre.

    Responda
  5. navegador1

    Concordo...concordo, pro seco é champagne de pobre; um pouquinho de nada melhor que a cidra (que horror..a visão do inferno).Aliás, até o programa das ricas é programa de pobre.Como odeio pobre- não o de dinheiro, mas sim o de espírito.

    Responda
  6. fwenzel

    comentar o que dessa matéria? um país de merlin, que vive de bolsa família, ai aparece umas emergentes, e a TV dá um programa para mostrar a futilidade delas.A Val todo mundo sabe o que fazia antes, ai arrumou um ricaço para bancar e deu nisso.

    Responda
  7. Daniel

    A Narcisa sempre conseguiu transformar a futilidade em humor. É uma figuraça. Já essa Valdirene, cadê a personalidade?

    Responda
  8. batata

    Feias por completo, ridículas ao extremo e pior de tudo não fazem parte deste mundo. Que DEUS olhe por elas.....

    Responda
  9. Jojó

    Estes comentários mostram o quão preconceituosas são nossas elites. São pessoas que revelam conceitos deturpados sobre valores da vida, da real valorização às coisas materiais, em detrimento do valor humano, enfim. Dificilmente pessoas de iguais classes sociais agiriam desta forma, em outros países. Imaginem, por exemplo, caras como Roger Water, ex-Pink Floyd, dizendo este tipo de coisa? a mente é diferente, os conteúdos idem. Aqui é só pobreza, é só lixo, apesar da grana farta desta gente.

    Responda
  10. Jose

    Este tipo de programa é o puro " Besteirol ", estilo muito usado para entretenimento, não deve ser levado a sério. Acho engraçado tanta bobagem junta, a capacidade de criação dos autores, é curioso ver o que mais vão inventar.

    Responda
  11. ale

    Eu aposto que se o Fisco fizer um pente fino, não vai sobrar uma.

    Responda
  12. Thiago Soares

    O cara estuda tanto pra escrever sobre essa porcaria?! Quase não dá pra acreditar...

    Responda
  13. Rato, o subversivo;)

    Sem dúvida o melhor programa da TV brasileira. kkkkkkkkk

    Responda
  14. ELISABETH Viegas Oliveira

    EU NÃO ASSISTO . VI UM CAPITULO E ME ARREPENDI . QUANTA BESTEIRA E FALTA DE ELEGÂNCIA , TÃO RICAS E TÃO DEBOCHADAS . PERDA DE TEMPO !!! E O PIOR É QUE CONHEÇO PESSOAS QUE PERDEM TEMPO COM ESSA BOBAGEM , ADORAM BBB E FICAM O DIA INTEIRO NOS JOGUINHOS ....

    Responda
  15. OGBR

    Não consegui ler a matéria toda. Pode ficar com sua vidinha medíocre, com sua festinha medíocre, com seus amiguinhos medíocres puxadores de saco.

    Responda
  16. Rattlehead

    Não adianta ter todo o dinheiro do mundo e uma ervilha dentro da cabeça... Vocês dão nojo!

    Responda
  17. MANN

    Quanta "riqueza" de trivialidades; e quanta "pobreza" de espírito dessas ""pobres" mulheres ricas! É impressionante como, tanto a pobreza extrema como a riqueza esnobe, pode bestializar e esvaziar a dignidade de um ser humano!

    Responda
  18. Jonas Gullart

    Val Marquehora tem marido??? kkkkkkkkkkkkk Só se for marido de programa....

    Responda
  19. Louis Again

    Imaginem a cena de uma destas mulheres sentada na privada, cag+an,do fedido pra caramba. Pronto, neste momento elas se igualam a qualquer um.

    Responda
  20. Wagner

    Brasileiros e brasileiras (lembrou o Sarney): O Banco Itau lucrou de R$ 14.6 bilhões. Essa gentalha é pobre perto desta noticia. Que tal um programa mostrando como os bancos brasileiros "lucram" tanto?

    Responda
  21. du4400

    MORRE DIABO! KKKKKKKKK

    Responda
  22. Juca Machado

    Tenho pena dessa Val Marchiori, uma pilantra vigarista que finge ser rica, no fundo não passa de um rostinho vazio, completamente oca. E além de tudo é feia, mas pensa ser bela. Tadinha dela.

    Responda
  23. BRASFALA

    O principal objetivo da televisão brasileira é promover a futilidade . . .entenda-se pessoas e programação. . .tudo absolutamente tudo feito para telespectadores mentecaptos.

    Responda
  24. kaka

    Pro-seco??? Escutei ela dizer bem q CAIPIRINHA jamais...q era a cara da Débora e nao dela...e não Pro-seco

    Responda
  25. Moranguinho

    Sugiro mudança no nome do "programa" e dou opção: Mulher Rica Em Celulite ou Pobres de Espírito.

    Responda
  26. Drudi

    Eu não sei o porquê das pessoas criticarem tanto o programa, criticam e depois assitem? É isso? Eu gosto muito do programa, até porque eu sei que é apenas um programa de tv. Não me interessa saber como elas gastam o dinheiro delas, o que eu quero mesmo é me divertir e isso só a Val Marchiori pode fazer. Pena que a Val não é cegada "num" prossecuzinho"!

    Responda
  27. André Torres

    O programa deveria se chamar "Mulheres fúteis".

    Responda
  28. rotreze

    SÓ VI UM PEQUENO TRECHO POR QUE NÃO AGUENTEI (sem o menor preconceito) e agora não li o que esta acima por absoluto desejo de não tomar conhecimento sobre esta loira... mas SERÁ QUE NINGUÉM AVISA A ESTA LEVIANA QUE ELA ESTA ENVERGONHANDO A VIVENCIA DE SEUS FILHOS???????????

    Responda
  29. luiz garcia

    ESTE PROGRAMA DEVERIA CHAMAR "MULHERES ENGRAÇADAS", SÓ FALTA O CIRCO PORQUE O CONTEÚDO É ILARIO...RACHO O BICO....KKKKKKKKKK#FICAADICA

    Responda
  30. Aninha

    Ela tem tanto medo de voltar a ser pobre financeiramente, parece que ela tem aversão a qualquer coisa que ela julgue que é de pobre. Além do perfil de "new rich", mostrando muitas marcas, muitas joias.

    Responda
  31. luiz garcia

    ESTE PROGRAMA DEVERIA CHAMAR "MULHERES EMGRAÇADAS" PORQUE REALMENTE É UMA COMÉDIA...RACHO O BICO...KKKKKKKKKKKK

    Responda
  32. je.tosta

    Onde esse Reality esta querende chegar? existe objetivo além da simples exposição de cinco mulheres? Vão dar 1 milhão para quem assistir todos programas? Porque que mulheres tão ricas aceitaram se expor dessa maneira? Parecem caricaturas! Ricos do Brasil mostrem que não são fúteis e que possuem uma cultura refinada ou são só issmo mesmo? Compras, jóias, festas e champanhe?

    Responda
  33. robson silva

    Essas mulheres ricas são as mais pobres q eu já "vi".

    Responda
  34. FR

    Lamentáveis essas mulherzinhas..mas lamentável de verdade é quem produz um programa desse tipo..não é possível que dê retorno para a emissora ...as quatro tem dinheiro mas não tem classe nem educação...gostaria de ver uma Glorinha Kalil falando disso tudo...

    Responda
  35. camargo

    Hello Val champagne é só frances portanto é redundância, os demais são pró secos, gente assistam e prestem atenção com cuidado que vão perceber as bobagens que ela fala, percebe-se em alguns detalhes a falta de cultura da pobre, a Brunette é uma arquiteta famosa, várias vezes premiada, a Lydia realmente desenha jóias e a Débora todo mundo sabe a história dela. Val vai estudar um pouquinho, todo mundo sabe a tua história.

    Responda
  36. dodomazzuca

    Mulheres ricas e pobre de espirito, verdadeiro lixo, tirem estas idiotas do ar pelo amor de Deus, pois se quer ela sabe a diferença entre os produtos. Prosecco é uma variação da região e tipo da uva para fabricação de Espumantes.O que realmente interessa é o processo para a fermentação e obviamente se o gosto agrada. O nome do programa deveria ser "Mulheres Estupidas"

    Responda
  37. Nelson

    caa de Travesti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk helowwwwwwwwwwwwwwwww o mulher insuportavel

    Responda
  38. Jeane Lima

    Veuve Cliquot pra cima né bem.... eu paguei 30 mangos num prosecco argentino e achei caro..... quem pode, pode!

    Responda
  39. luiz garcia

    A VAL QUER SER TÃO CHIQUE, QUE REFERE A SUA BEBIDA PREFERIDA A CHAMPAGNE SENDO QUE O CERTO É O CHAMPAGNE. O champanhe: vinho branco espumante, da região de Champanhe, nordeste da França, ou seja, a bebida em si. Ex. O champanhe está gelado. A Champanhe: nome da região nordeste da França. Escreve-se em maiúsculo. Ex. Faremos um passeio pela Champanhe.#FICADICAPRAVAL

    Responda
    1. Maria Silva

      Mas se for "a bebida Champagne", ai pode, né? Ou nao?

  40. briosche

    Tenho pena dessa Valdirene, tão banal, mulher vazia. Quando morrer vai feder pior que urubu na carniça.

    Responda
  41. Rapa

    "cachorrinha que só bebe água mineral perrier!".... depois desenvolvem um câncer e reclamam da vida.

    Responda
  42. elko

    é tão brega que nem sabe o que é um prosecco ( e não pro seco, por favor...)

    Responda
  43. sergio gomes

    Ela é otima!!! autentica, futil, mas pode ser o que quer, desde que nao faça desviu de dinheiro publico, nao cante lixo como a Ivete ou Claudinha, nao prostitue as adolenscentes como essas cantoras vulgares de funk, ela pode sim, dizer e comprar o que quiser, nada dessa historia de ser humilde, ela é rica e pode. esses comentarios de favelados ofendidos, tudo ridiculo, com o dinheiro dela seriam pior que ela. adora a Val.

    Responda
    1. simone de oliveira almeida almeida

      Helloooooooouuuuu !!!!!!! Kkkkkkkkkkkkk.

  44. Criticosp

    O programa é claramente editado para ser polêmico e as personagens tem seus papéis para atuar, que na verdade, são elas mesmas. Rico no Brasil tem aos montes, mas mostrar na TV é pecado - só pode na novela. O Brasileiro gosta de ver na TV futebol, propaganda de cerveja, pobreza, doença, tragédia, nudez e violência. Estas "atrizes" são o reflexo de grande parte da população brasilera, consumistas com credito ilimitado - basta ver como o brasileiro gasta em futilidade - mas com c

    Responda
  45. Dum

    Excluindo a Débora Rodrigues, o programa deveria ser chamado de mulheres ricas, feias e fúteis. O cachorro ñ gosta de andar na rua, o q ele faz, quando ela abre as portas e ele olha a calçada, ele diz q ñ, fica sentado e ñ levanta, q absurdo. Mas eu concordo com o Pro Seco, aquilo é muito ruim, qualquer Drink é melhor.

    Responda
  46. João paulo

    HÁ MINHA FELICIDADE E QUE ELAS CAGAM,MIJAM,COMEM E QUANDO MORREREM VÃO COMER TERRA QUE NEM EU QUE SOU POBRE KKKKKKKKKKKKK

    Responda
    1. val

      Voce tem rezo meu caro amigo. e alem de federem depois de morta tambem vao apodrecer e deverao ser exumadas da mesma forma que nós reles mortais. Tudo isto é somente para chamar a atençao de 1 emissora que a muito tempo deixou de ser competitiva e nao tem nem noticias nem material para colocar no ar. Que saudades do tempo em que assisitir televisao era poder compartilhar cultura e absorver um pouco de informaçao.

  47. luiz duarte

    Pessoas como estas, nem sei se as podemos chama-las assim, tem um ignorancia absoluta, quando digo absoluta não só no tema em pauta, mas em tudo e neste caso acho que fazeia um favor para a humanidade se cortasse os pulsos, não sem antes doar sua fortuna para uma Entidade que distribua leite e alimentos para aquele que nem idéia tem do que seja um "Pro Seco".

    Responda
  48. idemar tozatti

    O que falta mesmo para estas mal amadas e c-o-r-n-u-d-a-s, é uma tumanta de pau bem dada e um p-a-u, gigante na b-u-n-d-a.

    Responda
  49. Carla Lima

    Ontem pela primeira vez sentei com minha filha para ver o programa e poder emitir uma opinião. Confesso que vomitei,literalmente. Meu estômago não aguentou tanto vazio em seres humanos. Me perguntei:Como tanto recurso financeiro está em mãos tão inutéis!?

    Responda
  50. Advogada

    Saudade de Vale Tudo, que mostrava conflitos reais e factíveis, fazia você se identificar e refletir. Hoje as novelas não trazem NADA de conteúdo educativo ou filosófico, só personagens caricatos e texto cuja pobreza é tanta que o torna previsível para uma criança.

    Responda