Tec > Figurões do humor on-line brasileiro criticam piadistas de Twitter Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wanderson Silva

    Falou Tabet, o blogueiro mais copião e mais mal visto dentre os seus e dentre os leitores...

    Responda
  2. Avelino

    As críticas do Antonio Tabet, são dele mesmo, ou ele kibou de alguém???

    Responda
  3. Chico

    zzzzzzz ronc

    Responda
  4. newton silva

    O humor não precisa de profissionais. Humor é uma fagulha de criatividade! Diariamente nós nos deparamos com uma situação de humor e nem por isso temos que ser "especialistas". Agora tem gente que ganha dinheiro com as piadas dos outros.

    Responda
  5. Luciano_MS_

    Concordo com o amigo aí de cima, sobre Kibe Loco. Há muito que deixei de entrar no site. Para mim, o que ele faz não é humor, mas avacalhação e achincalhamento de pessoas, muitas vezes com ideias preconceituosas. Fora a quantidade de vezes que ele se usou de ideias de terceiros como se fossem suas. Eu mesmo, no auge da minha ignorância, já tive ideias publicadas no site sem nenhuma menção à autoria. Pena não existir um humor que não precise depreciar alguém visando a auto-promoção. /

    Responda
  6. Seymour Glass

    Só de usar a expressão "medieval" como pejorativa já dá pra perceber que se trata de um burrão... Um "fascinado" por tecnologia que pensa ser o Twitter e o Ipad as últimas invenções magistrais da humanidade... Humoristas e jornalistas deveriam estudar mais história... Talvez isso faria o senso de humor e informação deles serem mais refinados. Mas isso seria exigir muito desse tipo de gente; confesso.

    Responda
    1. Seymour Glass

      Realmente, Luciano. Devemos separar o joio do trigo. Expressei-me mal. Afinal, em todas as áreas, há profissionais e profissionais, como você disse.

    2. Luciano_MS_

      Concordo com quase tudo que disse, exceto em uma coisa: "esse tipo de gente" também é uma generalização que não deveria ser colocada assim, pois há jornalistas e jornalistas, como em todos os ofícios. Há muitos profissionais com altíssimo senso de refinamento e ética, mas que não ocupam as páginas ou canais badalados por ae.

    3. Seymour Glass

      Consertando: "faria os sensos de humor"

  7. Luis Augusto de Arruda

    Ah! Jura? Fala sério...

    Responda
  8. Luis Pavão

    Esse Tabet é o maior pic@reta da internet, se promoveu muito copiando conteúdo de outros sites sem dar o crédito. Tanto que criaram a expressão "kibar" que significa copiar o trabalho de outra pessoa e fingir que é seu

    Responda
    1. Adriano Moreira

      Exatamente! Não tá na moda a imprensa "explicar" a internet e o que aocntece nela? pois então, que tal uma matéria explicando o popular termo "KIBAR" ???

  9. Henrique Lima

    Hoje qualquer idi/ota sem graça faz humor, só ver aquele programa lá da Ana Hickman... tão sem graça que a produção tem que colocar figurantes para darem risadas das piadas "estandapi".

    Responda
  10. Angélica Takeuti

    "O jornalista, em geral, é semianalfabeto, não tem a menor imaginação. É capaz de ser enganado até pelo vendedor de bala da esquina. É muita gente burra." Hummm....aplica -se a alguns casos que vemos por aqui hein.

    Responda
    1. Pois é

      Concordo com você, sem dizer que eles também fazem humor criando polemicas totalmente desnecessárias, só pra sair em jornais, eles sabem que vão ser criticados e processados, mas o importante é sair no jornal.

  11. Anne Marie Schaim Sterblitz

    hj em dia não se faz mais humor, porque tirar sarro dos outros pra mim não é humor.E é só isso que fazem essa "nova geração" de humoristas.É humor que constrange,que avacalha com o outro,isso qualquer imb.ecil sabe fazer

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.