Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos

    Pena que não vou participar. Estou curioso para ver como é. Eu me sinto um living dead, seria legar sair na rua como walking living dead......

    Responda
  2. Francisco Ferreira

    Isso é só ficção, que viajem esse lance de falar se fosse verdade, etc... Se fosse verdade é claro que ninguém festejaria nada. Aff...

    Responda
  3. Nara Lima

    Quem estiver esperando para descobrir a razão da contaminação na série vai ficar frustrado porque o objetivo deste seriado não é esse, e sim de mostrar os valores das pessoas em meio ao caos.

    Responda
  4. Vepol

    Vocês já pararam para pensar oque essas pessoas estão fazendo ao "se divertir" com festas tematicas onde o "tema" é zumbis, ou seja pessoas que infectadas por sei lá oque, passam a se "alimentar" de outros seres humanos???? VOCÊ QUE PARTICIPA DE TAIS FESTAS, JÁ PAROU PARA PENSAR SE ISSO DE FATO OCORRESSE, SERIA MOTIVO DE REUNIRMOS A FAMILIA E OS AMIGOS PARA COMEMORARMOS TAL DESGRAÇA??? Alguem dirá, "há, não tem nada a ver, é brincadeira só"... Eu pergunto: "Desde quando desgraça é brincadeir

    Responda
    1. Douglas

      Juro que já conheci muita gente chata, mas você superou. P.Q.P. !!! Quer dizer que não pode fazer festas com temas zumbis porque isso pode acontecer de verdade !?! Esses filmes existem á pelo menos 100 anos, você já viu algum zumbi nesse período !? Mas caso um apocalipse desse ocorra, nas versões antigas você estaria salvo, já que aqueles zumbis alimentavam-se de cérebro.

  5. Mário H

    essa série é do ca..lho, muito bom, prende a atenção sem saber o que vai acontecer nos próximos capítulos

    Responda
  6. LudmilaKVC

    Gosto de filmes e seriados de zumbis. Meu lado trash, mas é legal... rs

    Responda
  7. Marcio

    No Centro de São Paulo tem muito ZUMBIS perto da cracolandia e não pago nada para ver.

    Responda
  8. Palestra1914

    Curto demais as sagas de Zumbis, Zombie Walk SP é tudo de bom sempre participo esta arte não acabará jamais !!!!

    Responda
  9. Cudumundópolis

    A série prende pela curiosidade de saber o que exatamente causou essa epidemia. Só espero que não forcem e enrolem tanto quanto Lost.

    Responda
    1. sliderx

      O objetivo da série não é a busca por respostas, e sim a sobrevivência das pessoas. O seriado é baseado em uma HQ, no momento ela esta no nº 90. Mas posso te adiantar que a série de TV está enrolando bastante. Tudo o que foi mostrado até agora se resume a 10 edições da HQ.

    2. Thame

      Então você vai esperar pra sempre, porque o objetivo dessa série não é mostrar o que causou a "epidemia". Tanto que nos quadrinhos, de onde a série foi baseada, não se conta como isso aconteceu, conta apenas a vida após o apocalipse zumbi.

  10. Diego

    Você fala isso é pq nunca assistiu um bom filme sobre Zumbies. Assista um unico episódio desta sério que mudara seus conceitos.

    Responda
  11. Fernando

    NUm tem nada mais sem sentido que filme de zumbi, O zumbi morde alguém que vira zumbi, que morde alguém que vira zumbi,morde alguém que vira zumbi,morde alguém que vira zumbi,morde alguém que vira zumbi,morde alguém que vira zumbi,morde alguém que vira zumbi,morde alguém que vira zumbi,morde alguém que vira zumbi,morde alguém que vira zumbi,morde alguém que vira zumbi

    Responda
    1. Douglas

      O cara "enche linguiça" em 4 linhas, e diz que o seriado não faz sentido !... ´tá certo.

    2. Carolina F.

      Faz todo sentido. É como a epidemia de uma doença super horrível.