Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Midas

    As atividades mais bem remuneradas para homens são: jogador de futebol, pagodeiro ou traficante. Nenhuma delas exige pós-graduação. Ah claro, as mulheres-fruta de qqr estação serão mais remuneradas que essa leva de pós-graduadas tb.

    Responda
    1. Nico Loumax

      Ah, vc esqueceu de citar tbm as prostitut@s de luxo, lucram horrores! Por exemplo a Bruna Surfistinha, q inclusive é tida como exemplo de conduta ao ser glamourizada na mídia e em filmes. Apresentadoras de tv, mero eufemismo de rameir@as tbm.

  2. Guapiaçu50

    Reportagem com obviedades e erros. Primeiro, as mulheres são maioria no ensino superior, logo também deveriam ser maioria na pós-graduação. Parabéns a elas por perceber que esse é o caminho. Agora, a formação tardia em PG não é resultante de doutor/mestrados, que ainda são uma minoria gritante no total. A média é função das especializações, feitas por pessoas que já estão no mercado há mais tempo. Essa é também a razão da renda média, pois doutorandos recebem bolsa que é uma merreca.

    Responda
  3. Fa

    Oque eu acho interessante é que os homens criticam ao invés de darem os parabéns para as mulheres que conseguem isso com muito esforço!

    Responda
  4. Nico Loumax

    Tbm, só pensam em dinheiro.

    Responda
  5. gallo66

    No Brasil esses cursos são mais um "conto do vigário" que consegue tirar dinheiro até de pessoas bem informadas. Nada acrescentam à carreira ou ao salário das pessoas que caem nesse "scam". Pessoas bem sucedidas, competentes e esforçadas acabam fazendo marketing gratuito para escolas que ensinam a "enxugar gelo".

    Responda
  6. Celrus1

    As mulheres estão ocupando os lugares dos homens na industria."Bela roba" podem ficar com essa porcaria,no final é um presente de grego, essa conquista da igualdade no mercado de trabalho.Elas que eram poupadas dessa vida desgastante e abjeta vão compartilhar strees,doenças e angustias de um mercado de trabalho psicopata.

    Responda