Turismo > Rio e SP são alvo de campanha de incentivo ao turismo do Reino Unido Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. edinho

    Podiam começar tratando melhor os brasileiros, esses ingleses além de esnobes são muito mal educados, a gente vai lá gastar nosso dinheiro e eles fazem pouco caso de nós, tratam super mal.

    Responda
  2. LEANDRO CARVALHO FORTUNA

    Fazem campanha para levar os Brasileiros que foram deportados injustamente, humilhados e até mesmo confundidos com terroristas!

    Responda
  3. Darth Vader Bonzinho

    Tem boas atrações e museus gratuitos.

    Responda
  4. Pedro Mondo

    Nossa...tem 1milhão morando lá e ainda querem mais...!!!???

    Responda
  5. karl

    Gosto demais do Brasil, mas com a bandidagem politica e criminosos comuns perigosissimos pelas cidades, NAO TENHO minima intencao de voltar em SP ou Rio, mesmo que o Brasil passe de SEXTA para SEGUNDA OU TERCEIRA POTENCIA ECONOMICA. A qualidade de vida e o PIB per capita vao continuar pelas ruas da amargura. A ignorancia, corrupcao e impunidade SERAO SEMPRE endemicas no Brasil, independentemente de quem esteja no (DES)governo em Brasilia! O Judiciario Brasileiro eh uma vergonha mundial!

    Responda
  6. karl

    Como moro aqui na Europa e viajo demais a Londres, entre outras cidades, a servico, sei que tem uma quantidade IMENSA AINDA de brasileiros ilegais em Londres, Paris.... Alguns queixam-se que sao ou foram maltratados pelos ingleses, franceses, etc. outros falam maravilhas desses paises. Antes foram os americanos e agora sao os ingleses que querem os BRASILEIROS DE SAO PAULO e RIO! Entenderam? SP e RIO?! Porque sera? hahaha. Eles NAO SAO BURROS. Os brazucas gastam e gastam muito. Welcome boys!

    Responda
  7. elias de Sa

    Aqui para os terraquios na ordem decrescente, primeiro e a saude depois quem domina isso aqui e o dinheiro..

    Responda
  8. eduardo macedo

    Senhores, observem como os peruanos, coreanos, e até mesmo, os nordestinos são tratados em SP. Esta área não admite poesia ou ideologia, vale o poder econômico. Nenhum país nega visto a quem é rico-que  compra até título de nobreza na Europa.Discussão inútil.

    Responda
  9. Marcos Paulo - M.P.

    Amo Londres... uma das minhas cidades preferidas, talvez perdendo somente para Berlin.... E digo: não fui mal tratado não, muito pelo contrário. É só dizer que é brasileiro que vira melhor amigo de infância, rs rs rs... passei pela imigração de todos os aeroportos deles e também do Eurostar e sempre muito bem recebido, elogiado e tudo o mais. Com certeza voltarei mais e mais vezes!

    Responda
  10. Jordao Menezes

    O que nossos nacionalistas exacerbados dizem a respeito dos 200mil brasileiros que vivem em Londres, sendo cerca 80% (ou mais) ilegais e muitos desses desreipeitando as leis e costumes locais? Para quem viu brasileiro sendo deportado, eu vi brasileiro matando turistas estrangeiros por nossas prais e capitais país afora. Vi arrastão nas prias mias famosas do Brasil. Também já vi brasileiro muito bem tratado em Londres (Inlgaterra) e outras capitais do mundo em tempos de economia parca. Acorde

    Responda
    1. Munverg

      É isso aí mew. Esses caras nem conhecem lugar nenhum e só sabem das coisas através da mídia. São esses que acreditam em tudo que dizem.

  11. Regis

    Se você está precisando comprar roupas, eletrônicos, etc... vale muito a pena ir pra lá. Vá com as malas vazias e volte com elas cheias de roupas de qualidade. A diferença entre os valores cobrados no Brasil paga com sobra a passagem e a hospedagem. Só para exemplificar um par de tênis que custa uns R$ 300,00 no Brasil (dando mais da metade em impostos para serem mal usados ou surrupiados), lá sai por £40,00. E vc ainda conhece um dos lugares mais incríveis do mundo.

    Responda
  12. Bruno Nuntes

    Ao contrário dos comentários citados eu acho que está uma enorme oportunidade, pois alem de movimentar o setor de turismo, esta campanha a longo prazo, forçará o governo brasileiro a tomar atitudes para conter esta evasão, e quem sabe assim re-ajustar nossas questões internas para convencer este turista a viajar pelo Brasil. Estive em Londres este final de ano, passei o reveillon, saiu mais barato que ir para o nordeste.

    Responda
  13. Lidia Hankock

    Quanta hipocrisia.. O Servico de Imigracao Britanica sempre trataou os Brasileiros muito mal e agora por causaa crise economica estarao facilitando a entrada de turistas Brasileiros.. Os Brasileiros deveriam gastar o seu dinheiro no Brasil e nao na Europa. Existe o dia da caca e o dia dos cacadores!

    Responda
    1. Iris Ace of Spades

      se nao fosse tao caro viajar pelo brasil.....

  14. Luiz Sousa

    Já ouvi muitas vezes amigos meus dizerem que foram tratados como indigentes com tamanho desrespeito aos brasileiros na Inglaterra. Agora com a crise na Europa e em outros continentes, querem que nós brasileiros passemos a gastar dinheiro e rodar a economia que hoje, está decadente.

    Responda
    1. Iris Ace of Spades

      Na vdd é tratao como indigente quem se comporta feito indigente...

    2. Lidia Hankock

      Concordo com voce.

  15. Parem_de_Votar_nos_Mesmos_Políticos

    Esses caras são uns brincalhões... a primeira ação que deveriam tomar é parar de nos tratar como terroristas nos aeroportos...

    Responda
  16. Poeta

    Há pouco foi divulgado na imprensa que um importante ministro do Reino Unido, não recordo-me do seu nome e nem quero, não aceitará mais em seu território pessoas desqualificas. Este recado, além de estar sendo dirigido aos africanos e aos árabes, com certeza tem o endereço da América do Sul. Parece-me uma contradição que esse mesmo país tenha interesse nos turistas dessas regiões. No que diz respeito a minha pessoa, esses lugares jamais seriam visitados. É uma questão de vergonha na cara! /

    Responda
    1. Junior

      Beleza...mais vaga no aviao... Te mando um cartao quando vc tiver no engarrafamento na estrada para baixada santista ou sendo Assala_tado na volta da Regiao dos Lagos

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.