Ambiente > Ação judicial questiona corte de áreas na floresta amazônica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O gov. está detonando o Parque Nacional da Amazônia,talvez o mais importante do mundo dada a incrÃvel biodiversidade encontrada por lá,para construir um projeto megalomanÃaco de muitos alienados,q acham q construir usinas naquela área é a panaceia dos problemas energéticos brasileiros.Enquanto os outros paÃses investem massivamente em tecnologias alternativas,como energia eólica,o Brasil desmata para construir barragens,contribuindo para o aumento do acúmulo de gases de efeito estufa.
É isso ai DILMA, acabe de vez com a AMAZÔNIA! O discurso é sempre de: sustentabilidade, de menor desmatamento, de ampliar a proteção,etc... tudo FALÃCIAS! Na prática, se desmata cada vez mais e o Governo Federal, nada faz de fato! Então que tal nos poupar destas "manobras", para justificar o injustificável. Acabe de vez com a amazônia, que o preço ambiental que o mundo já paga, somente AUMENTARÃ. Parabéns ao Gurgel pela iniciativa no STF.
DILMA, tem é que anular todas estas areas de parques, reservas e territorios indigenas criados apos ano de 1993, são todas inconstitucionais a CF é clara até 05 anos da promulgaçao da CF DE 1988 era o prazo definitivo pra criação de qualquer reserva , ou a constituição não vale..Reservas e territorios imensos dentro do Brasil, é coisa de anti patriota e entreguista para ongs fazerem internalizações destas areas em nome da humanidade em futuro proximo .Vamos deixar o pais progredir e ser SOBE
Marcelo, que pena que sua conversa é apenas ideológica, e o mundo vai de autodestruir por pessoas como voçê! Quanto a tÃtulo, se achas que tens o conhecimento único no setor que tanto esbravejas contra, deverias ter a educação e ética de, ao menos, procurar saber com quem estás debatendo suas "idéias". Lamentável que, formação acadêmica e educação, não andam juntas, principalmente em pessoas como voçê.
Caro Marcelo, deves viver de frutas colhidas na mata... Qto a colonia agrÃcola da China, dê uma pequena pesquisada na tecnologia desenvolvida no setor agropecuário do Brasil, e sua evolução. Tenho certeza que mudarás teu discurso, rapidinho, rapidinho.
Existem outras formas alternativas de obtenção de energia. Formas até mais limpas que poderia impulsionar o desenvolvimento tecnológico do Brasil. Por favor, vamos nos unir para que haja um investimento em áreas de desenvolvimento sustentável, e nos negar a permitir que a destruição de ecossistemas continuem a ocorrer.
Não concordo com a diminuição ártificial das áreas dos parques e florestas nacionais... Mas precisamos de mais energia, esse é o impasse... Dom Puppo... Experimente ligar a sua casa em alguma dessas formas de energia alternativa e você vai ver o que é bom... Por enquanto ainda não funciona bem ou então é muito mais custosa que a energia hidrelétrica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Ação judicial questiona corte de áreas na floresta amazônica Voltar
Comente este texto