Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marina Wolfenberg

    Pela cara deles ainda prefiro o de picanha do OSNIR... a maionese deles é imbatível

    Responda
  2. Henrique Lima

    Parecia ser bom, mas depois que eu vi esse tanto de cebola no meio desisti.

    Responda
  3. LudmilaKVC

    Vou fazer minha propaganda também. Façam consumo consciente de carne. Não é um alimento qualquer, é um ser vivo que geralmente foi criado confinado e abatido de modo degradante para que você tenha o gostinho da gula. Então o mínimo que se pode fazer é não exagerar (faz bem para a saúde) e não desperdiçar (jogar comida fora em um mundo em que crianças ainda morrem de fome). Temos muitas fontes saborosas e saudáveis de proteína e ninguém precisa ser glutão e comer 1kg de carne po

    Responda
  4. Darth Vader Bonzinho

    Mas perde do mortadela...rrsrs

    Responda
  5. chicao

    o pprato feito do meu bairro é muito mehor e mas barato,pelo menos nao dá cancer nas pessoas daqui ha algum tempo,comam lanche povao

    Responda
  6. zeca

    Pela aparencia na foto, este paozinho esta passado. Pelo mínimo a foto deve ser feita com um paozinho crocante.

    Responda
  7. Arthur Meucci

    Conheço a rede e esses novos lanches.O gorgonzola não caiu muito bem em mim, muito menos na minha acompanhante. Má cominação para pessoas normais. Se quiserem lanches novos recomendo o HD Rota Burguer, perto do Metrô Alto do Ipiranga, na rua Visconde de Pirajá. Lá eles tem lanches maravilhosos com queijo emmental, queijo-do-reino, entre outras delicias, a um preço muito bom. Vale a pena conferir a qualidade e comparar com o General Prime Burguer.

    Responda
  8. teresa cunha

    Quem quiser REALMENTE comer um grande lanche, e sair satisfeito com sabores diferentes deve vir a Pelotas, no RS, e experimentar os famosos baurus, feitos com pães "tamanho família", recheados com carne de alcatra, filé, coração de frango, por exemplo, mais alface, tomate, presunto, queijo, molho acebolado, ovo frito, e maionese (opcional) e outros recheios. Não custam mais do que R$10,00! Pelotas, além de capital do doce também é a capital dos lanches. Experimentem e comprovem.

    Responda
    1. nhsandrade

      É que os gaúchos possuem esta péssima mania de achar que são melhores em tudo, além de sempre se meterem aonde não são chamados, é claro... Querem dar opinião furada até em um jornal e uma lanchonete que ficam bem longe do Rio Grande do Sul. 

    2. Claudio Amorim

      Maria Cunha; Você está certa ao dizer que os lanches daí (não só em Pelotas, mas no grande Sul como todo) são grandes e com preço razoável, porém, quase todos tem o mesmo recheio: tomate, alface, milho, queijo, presunto, coração de frango + o último ingrediente que dá o nome ao lanche.

    3. mauriciocruz

      pelotas capital dos lanches ? kkkkkkkkkkkkkk A materia falando de um lanche totalmente diferenciado e vc vem me falar de um bauru caprichado ??? Recheado com coração de frango ??? Que n/o/j/o ....

  9. Claudio Amorim

    As assinaturas e as propagandas no rodapé, na lateral direita, nos pop-ups e em todo canto deste site não estão sendo suficientes! É ou não é matéria vendida???

    Responda
    1. Claudio Amorim

      KKK, olha quem disse pra me calar - o cara cujo nome é piada pronta!!! Deve ser o cara que corta cebolas da lanchonete.... Kkkkkkkk kk - só assim pra sorrir hoje!!

    2. felipe latessa

      Essa lanchonete vive aparecendo nesse Jornal , queria que a lanchonete do meu bairro aparecesse... ops, mas ela não paga!

    3. MdX

      Cale-se