Paul Krugman > Síndrome conservadora grave Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Isso mesmo brasileiros, bom é o partido republicano!!! Vejo que todos estão felizes e animados com todas as leis e guerras aprovadas por Bush durante seu mandato.
Parece que o ex governador usou o termo "severe conservative" (p/ ex. conf. wwwPyoutubePcom/watch?v=PbQ-1v d5DHw aos 04.35 - troque P por ponto). Acontece que Merrian Webster Unabriged 1961st Ed. dá como 1a definição: "a strict and uncompromising in judgemet, discipline or government", o que faz soar apreciação positiva e, no caso, bem no contexto. Pergunto, então, porque acham que Mr Romney estaria falando algo tão fóra do contexto, dando conotação mórbida à afirmação dêle?
Se eu fosse um empresário, e quisesse anunciar a marca de minha empresa, cujos produtos são adquiridos por um consumidor, cultural e intelectualmente sofisticado, não iria querer ver essa minha marca, de alguma maneira, associada com o espÃrito de má fé de Paul Krugman. Às vezes, fico a me perguntar: “A Folha decidiu o pagar para publicar seus artigos porque ele é Prémio Nobel de economia ou porque é um notório esquerdista”? Sabemos a resposta.
Melhor seria se vc fosse inteligente, pois assim teria percebido as grandes falhas da atual doutrina republicana. Mas como não o é, ficamos na mesma.
Somente os que não entendem o espÃrito americano para pensar que existe alguém nascido em terras americanas que seja "esquerdista". Os macaquitos brasileiros compram idéias yanques com a mesma facilidade que seus Nikes da China. Um liberal americano está muito mais à direita do que qualquer polÃtico ou pseudo empresário brasileiro. As diferenças entre um democrata e um republicano passam mais por fatores como aborto, imigração e controle estatal do que pela ganância sem limites, acorda macaq
Paul Krugman é um mero serviçal do Partido Democrata dos EUA. Tendencioso demais e não é digno de credibilidade alguma.
Fabio, com certeza deve ter mais credibilidade que vc!!!
E qual seria o problema? A coluna que ele escreve é a opinião dele. Como diz aà embaixo: O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Cabe a cada um ler, interpretar e tirar suas conclusões. Não precisa concordar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Paul Krugman > Síndrome conservadora grave Voltar
Comente este texto