Tec > Projeto antipirataria Open tenta consertar falhas do Sopa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Stevens

    Vivemos em uma nova era da informação. Passamos todo o século XX evoluindo e aumentando a velocidade do compartilhamento das informações. Chegamos em um nível onde tudo, absolutamente tudo, está em tempo real. Sites como Twitter espalham notícias mais rápido do que jornais online. Livros são distribuídos entre países em velocidades extremamente rápidas. E agora querem regredir, barrar o livre acesso ao conhecimento. Lamentável que tenhamos que regredir à Idade Média.

    Responda
  2. Marcus Fialho

    Acredito que esta idéia irá enfraquecer muitos produtores de pequeno porte. Pois, pode parecer irônico, mas a pirataria já ajudou muitos a divulgarem seus softwares e muitos só estão populares hoje graças à pirataria. Acontece que após estarem bastante populares e com muito dinheiro a maioria tórna-se ganancioso e quer ganhar todo o dinheiro do mundo, denominando de crime aquilo que o ajuda a tornarem-se populares.

    Responda
  3. Nane

    Eu até entenderia o combate a pirataria se os preços dos produtos fosse mais justo, muita empresa vai sair perdendo porque já é enorme a compra pela internet o que gera muitos empregos e impostos. Calculo que irá ocorrer uma queda em instalações na net, porque sendo muito caro, não vai ser preferencial, porque nem todos gostam de ficar somente em paginas sociais e msn

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.