Tec > Empresa chinesa diz ser dona da marca iPad e quer proibir exportações do tablet Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alvaro Filho

    não foi no Paraguai que registrarão a invenção da roda esses tempos ???

    Responda
  2. Francisco d´Anconia

    Vejam como o jornalista que escreveu essa matéria é de-men-te. Se a própria Apple admite que comprou os direitos pelo uso da marca Ipad da empresa ProView há anos atrás, então não faz sentido algum dizer no título da matéira que a empresa chinesa "diz ser dona". O embróglio legal aqui é que a empresa não está honrando o conrato de venda da marca na China.

    Responda
    1. Francisco d´Anconia

      Quéqué, a empresa chinesa nunca desafiou os direitos de propriedade da marca em outros países. Curiosamente está fazendo isso apenas em em território doméstico. Dado a conhecida falta de apreço dos chineses pelos direitos de propriedade de empresas estrangeiras, esse "move" da ProView é claramente suspeito de ser puro ato de má fé em conluio com as autoridades chinesas que podem querer fechar o mercado local à Apple ou simplesmente extrair mais renda da empresa americana.

    2. QQ

      A Apple diz uma coisa, a Proview diz outra. Basta apresentar os contratos e o assunto estará resolvido. Ou será que Apple fez acordo verbal?

  3. Giovani

    pode crer, tbem são donos da ferr4ri, micros0ft, embra3r!!! b4nd0 de ching lings pil4ntras...

    Responda
  4. B

    o próprio nome apple vem de uma cópia da gravadora dos beatles.

    Responda
    1. Hans Malkovic

      Na verdade o nome Apple vem de uma fruta, vermelha, muito apreciada por ingleses e americanos.

  5. Gaspar

    Como sempre falei as grandes empresas americanas, francesas e inglesas nada mais são que as maiores piratas do mundo e tentam com sua táticas e métodos imorais, antiéticos e ilegais esmagar a concorrência. Como dizia o velho guerreiro: "Na vida nada se cria, tudo se copia", mas é o poder econômico que corrompe e influencia pela midia, pela legislação, pelo executivo e principalmente pela justiça. Exemplo disso é como elas pintam e bordam aqui no Brasil.

    Responda
    1. Hans Malkovic

      blah, blah, blah. mais um discurso anticapitalista caduco e ultrapassado. Palavras vazias e sem conexão com a realidade.

  6. Sepé Tiaraju

    Confiar em chinês? Só se for para comer cachorro!!!

    Responda
  7. deminha

    Os chineses são terriveis. Quem se associa a êles em qualquer projeto deve ficar de olhos bem abertos e com um pé atraz.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.