Colunistas - Tony Goes > Rede TV!: o começo do fim? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. rezek

    Boa Tarde A Rede TV tem um bom jornalismo, uma boa programação matinal, está começando a intruduzir o esporte e tem tudo para ser uma grande emissora. Essa estória de que a saída do pânico, representa o início do fim, é besteira.. O Pânico pode ter até seu público cativo, mas o conteúdo do pânico, extremamente apelativo e tem até causado nojo com aquelas bricadeiras de sofrimento dos seus personagens. Existe gente muito melhor na praça. Pode Crer!

    Responda
  2. ipanema

    O "Pânico na TV" já deu o que tinha que dar. Ultimamente, praticava um humor rasteiro. Na Band, fatalmente acabará sendo comparado ao "CQC", que faz um humor mais refinado.

    Responda
  3. tininha

    ESTE É UM SINAL CLARO QUE A EMPRESA ESTA FALINDO...

    Responda
  4. Alemão

    e uma pena que esta emissora esta indo pro buraco,ate pouco tempo a mesma queria transmitir jogos em sua tela,estava brigando com a globo,ou seja a rede tv deve estar escondendo o ouro pra nao pagar seus funcionarios.

    Responda
  5. MIVAM.

    Uma emissora que tem em seu elenco "artistas", como Léo Ãquila, Nélson Rubens ( um verdadeiro intelectual, como Bial.....), Tammy, a sensual, e outros, jamais irá correr o risco de ficar decadente.

    Responda
  6. Marcus Vinicius

    "contratar com urgência uma nova assessoria de imprensa, capaz de inventar boas notícias" Não acha q esta colocação taxa o trabalho e imagem do assessor de imprensa, independente de vc ser a favor ou contra este tipo de trabalho (pq eu não sei, né)?Ao mandar contratar uma nova,parece q a antiga não inventava bem o suficiente (Oi?).Por falar em inventar, com exceção dos assessores de celebridades(nem tds)estou certo q isso não é praticado por td e qqr assessor.Td repórter é sensacionalista? Ñ

    Responda
  7. Jack

    A ErreiDeTV pode começar sua salvação tirando do ar a Daniela Nariz-de-Tomada Albuquerque do ar. Que tal? É uma ideia, hein?!

    Responda
  8. Marcelo Richter

    A saída todo mundo sabe: a RedeTV vai ser mais uma emissora a vender cada vez mais espaços em sua programação para as igrejas evangélicas. Não duvido que venda o horário nobre como faz descaradamente a Band - que ainda aluga um canal inteiro,a Rede 21, para uma igreja -. Onde está a ANATEL que não pune essas emissoras que, por lei, são PROIBIDAS de alugar espaço na sua programação porque são concessões federais ?

    Responda
  9. Luiz

    Qualquer cego vê o que realmente é essa...'primeira-bisca-dama'. Mais claro ainda está o fato de que essa TV, se é que podemos chamar assim, nada mais é que o EGO superINFLado de um velhobiscateiro que está jogando tudo que arrecada para as contas de uma bxrr@ infeliz que nem na esquina teria cacife pra ficar caso não o encontrasse pelo caminho. Pobre da Reginal Volpato - bem que falei por aqui no início disso que ela iria AFUNDAR sua carreira e merecia coisa melhor.

    Responda
  10. Lisandro

    Infelizmente estamos já no seculo XXI, e a gerencia de certas empresas continuam na Idade Media. Usar a empresa para satisfazer os caprichos de suas companheiras e para manter casamentos de fachada, dão sempre um resultado desatroso para a empresa. Mais uma rede de televisao aberta no Brasil esta agonizando. E mais uma vez vemos exemplos de senhores de idade usando a empresa para realizar caprichos de meninas mimadas. E os funcionarios que geram a riqueza para a empresa ficam em segundo plan

    Responda
    1. Francisco d´Anconia

      Disse tudo. Esse tipo de prática administrativa da RedeTV representa tudo que está errado com as empresas latinas, que insistem em contratar familiares e amigos ao invés de os melhores no mercado. Emrpesa administada desse jeito tem mais que tomar na cabeça mesmo.

  11. edsm

    Esse Tony Goes mal conece o português: um funcionário ficar "inadimplente" com o patrão? Não seria ao contrário?

    Responda
  12. reidetroia

    Se ir por esse caminho de alguma igreja comprar, eu acho que é uma boa oportunidade para o Silas Malafaia, Igreja Mundial ou a Igreja Internacional da Graça, do Missionário R.R. Soares.

    Responda
  13. joaima

    a maioria do horário e destinado aos bispos e pastores das igrejas evangélicas, mesmo. aproveita e vende pra eles.

    Responda
  14. leandro

    Eu não acho a RedeTV tão fraca assim não. Assisto muito mais ela do que a Record, por exemplo. O jornalismo é bom e o que mais me agrada são as câmeras HD, que transmitem em alta definição quase toda a programação, coisa que só tem lá. Convenhamos que entretenimento é fraco em qualquer canal da TV aberta brasileira. Não acho que a RedeTV esteja muito atrás das outras nesse quesito. Não entendi porque ficou sem grana, deve ser má administração.

    Responda
  15. Elton Bordine Bittencourt

    Triste ver isso acontecer com a REDE TV. Mas é possível mudar basta criar coisas novas. Aqui em Rondônia a REDE TV briga constantemente pelo 1º Lugar e muitas vezes é 1º. Ganhando de grandes, mas investiu e priorizou programas da casa!

    Responda
  16. lucio

    O problema da Rede TV, são aqueles dois velhos babacas, se achando os garotões do pedaço... Como já não tem pique para segurar uma uma mulher novinha e cheia de vida... Usa-se de um canal de tv para dar as mulheres o que não pode oferecer na cama. E o pior é que são os dois principais sócios na mesma berlinda... A carteira dos dois alí deve já está quase pedindo menos... para as garotonas...

    Responda
  17. Vanessa Mendes

    "nem a lanchonete da Rede TV aceita mais fiado" kkkk essa foi muito boa.. que situação hein?! que horror... eu acho que é mesmo o começo do fim....

    Responda
  18. danirox

    Parece mesmo a maldição do canal 9 (em SP) e 6 (no RJ). A programação da Rede TV! nunca foi estas coisas, desde o início. Por mim, já nem vejo este canal mesmo...

    Responda
  19. CELSO xml

    E qdo vejo seus donos, "podres de ricos", fico imaginando como conseguiram enriquecer se administram tão mal. Os caras perderam a única atração que não dava traço e que tem 40% do faturamento comercial. Como deixar de cumprir sua parte com uma atração que garante quase a metade do que entra? É de um amadorismo tão grande que não pode ser creditado apenas à incompetência administrativa. Agora, o que é ruim pode ficar pior: Leia-se Valdomiros ou RR Soares da vida.

    Responda
    1. marcos

      misericordia !!!!!!!! ja pensou se vira iurd- leia-se universal do reino do dinheiro !!!

  20. Mauro Cruz

    a Record foi salva pelo Bispo Macedo; agora que a legislação mudou, quem sabe o Rupert Murdoch não entra no mercado brasileiro comprando a Rede TV? pra fazer tremer a Globo como fez com a Fox Sports.

    Responda
  21. Anne Marie Schaim Sterblitz

    Xô RedeTV!Tá demorando pra falir aquele lixo,não fará falta nenhuma,que venha outra empresa mais séria e competente para gerir o canal 9 de São Paulo

    Responda
  22. Sr

    Sim. A pior emissora da frequencia em VHF está chegando ao fim. Demorô.

    Responda
  23. simao

    Do jeito que vai, o cenário está preparado para ser vendida a alguma igreja evangélica, como ocorreu com a Record. Não duvido nem um pouco que o "pastor" Waldemiro Santiago, que já compra um largo horário na emissora, acabe por comprá-la. Querem apostar ?

    Responda
  24. Atahualpa

    Acho que você esta tentando uma bokinha lá Tony Goes.. rsrsrs

    Responda
  25. Augusto

    Que pena que a Rede TV está em declínio. Não vou nem dormir esta noite.

    Responda
  26. SPACENANER

    É uma pena que o canal 6 aqui do Ri0, que já foi Tupi e Manchete (duas extraordinárias emissoras) abrigue a Rede TV, uma emissora sem brilho, sem criatividade, só baixaria.

    Responda
  27. Zevith

    A Record tava no bico do corvo até que apareceu um "milagre" e a salvou... pode ser que a Rede TV com tantos milagre$ por aí tenha o mesmo fim...

    Responda
    1. marcos

      é melhor que feche a virar mais uma igreja evangelica !!!!!!!

    2. meysm

      Provavelmente teremos mais um canal evangélico. É com eles que se encontra a grana... dos tolos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.