Bichos > 'Primata mais raro da Amazônia' nasce em parque ambiental britânico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. VICTOR

    GOSTARIA DE SABER:COMO CHEGARAM ATÉ L� "ETA BRASIL!!!"

    Responda
  2. Rafa

    Mesmo que o Brasil faça uma fiscalização eficiente em torno de nossa biodiversidade amazônica, principalmente, sempre existe uma saída para os gatunos de biodiversidade. Eles poderão furtar na Colômbia, Equador, Venezuela, etc... que são países amazônicos. Esse macaco pode ser a fonte para a cura de diversas doenças tidas hoje como "incuráveis". E isso vai engordar ainda mais o PIB do Reino Unido que vai voltar a ser a 6º economia do mundo. O Brasil como sempre mantendo a tradição do atraso!

    Responda
  3. krawdy

    Temos que educar a nossa Raça a Respeitar fauna e flora porque se não vai ser o fim!

    Responda
  4. teca

    Sinceramente: de tão feinhos, até que eles são bonitinhos, ou melhor: apaixonantes! A boquinha do filhote tem um quê de boca de cachorro! Devem ser nossos "priminhos" bem longe!

    Responda
  5. Joao

    A Amazônia serve para politiqueiros(as), se vergonha na cara, aproveitadores, aparecerem e surupiarem dinheiro público, e o pior que esse pessoal é apoiado por um monte de ECOBABACAS, nem de noção nenhuma. E por essa e por outras que nosso animais(que não podem ser criados em cativeiro por aqui) são criados na Europa, Europa essa esta domesticando o pessoalzinho acima.

    Responda
  6. não tem

    Com tanta área no Amazônia, falta um Ministério da vida animal neste país.Não sejamos egoístas, nossos descendentes gostariam de conhecer todos os nossos animais ao vivo. Poderiam também empalhar alguns políticos da atualidade, isto é cultura.

    Responda
    1. Rafa

      só se for pra colocar de funcionários públicos os parentes do S/a/r/n/e/y e do Luis Inacio, recebendo uma grana por mês sem trabalhar.

  7. Josina Maria Albuquerque Lopes de Godoy

    Depois de ler o livro "O ladrão no fim do mundo", sobre o roubo de 70 mil sementes de seringueira da Amazônia, por um inglês, para plantar nas colônias da Inglaterra, eu também posso avaliar como este animal foi parar na Inglaterra! Do século passado para cá nada mudou em relação ao "olho grande" das grandes potências sobre a nossa biodiversidade.  Josina Godoy

    Responda
    1. Scheer64

      Querida, melhor eles levarem para preservar, do que ficar aqui para ser destruído. Mentezinha pequena a sua!!

    2. Rafa

      por isso que esses países pequenos europeus são grandes potências. Porque privilegiam a ciência, o estudo, a pesquisa e não gastam com programas sociais igual no Brasil.

    3. LucasVM

      Brilhante comentário amiga, infelizmente a retirada desses animais de seu habitat natural encontra apoio entre alguns, mesmo sabendo dessa exportação ilegal.

  8. Louca

    Não suporto zoológicos, mas pelo menos é mais um animalzinho da espécie vivo, mesmo que seja somente para viver enjaulado para a apreciação humana. :(

    Responda
  9. Adalberto Cesari

    Já ouviu falar em zoológico?

    Responda
  10. raimundo antonio da silva

    Hummmmmmmmmm se é da amazõnia, como foi nascer em londres?????????

    Responda
    1. AnaS

      Hummmmmmmmmmmm, se o verdadeiro responsável pela região não faz nada, como uma espécie poderá nascer em seu habitat de origem? Óbvio que, por causa da notável preocupação do nosso governo, alguém mais consciente e sensível, assistindo a extinção da espécie e a destruição do local, resolveu dar um "jeito"!

    2. Seu Zé

      leia a reportagem na íntegra e vc vai saber

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.