Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Elias Dias

    A política do Presidente L u l a possibilitou mais este avanço.

    Responda
  2. Elias Dias

    Graças a Lula. Volta Lula!!!!!!

    Responda
  3. Vicentíngua

    Na minha pequena cidade (45.000 habitantes) falta gente para trabalhar. E vai piorar, pois só uma usina sucroalcooleira ( Petrobrás) com a ampliação prevista por este dois anos vai precisar de mais 3.500 empregados. Isso sem contar as indústrias em instalação puxadas pelas várias usinas na região, além da ferrovia Norte-Sul, em construção no município.

    Responda
  4. João Gualberto

    E tem gente que acha maravilho ser a sexta economia e a decima em contratação. Pelo tamanho do país esta é uma má notícia petralhada.

    Responda
  5. leonel prado

    matéria tendenciosa para esconder os avanços do pais sob administração do PT.querem ver?: mil empresas contratam 2 trabalhadores cada uma=2 mil trabalhadores.só na arena do grêmio(uma empresa)tem 2 mil contratados.quantas grandes empresas estão contratando de cambulhada no pais?...estamos importando mão de obra do mundo inteiro.não adianta tentar esconder pq o povo não vê mais aquelas filas intermináveis por um emprego,agora o trabalhador se dá ao luxo de escolher onde quer trabalhar.

    Responda
  6. Eloy

    Pela situação econômica global atual esta notícia merecia maior destaque. Concordo com meus amigos leitores, pois vemos notícias pífias ocupar lugar mais importante neste jornal e também em outros sites.

    Responda
  7. observador

    Esta notícia está escondida no final da página e - logicamente -, como se trata de uma ótima notícia, não tem nenhum destaque neste jornal. É uma pena que questões político-partidárias possam influenciar a divulgação honesta dos fatos.

    Responda
  8. ari

    os leitores (elite) só faz comentários pejorativos ao governo, os quais só se preocupa quando matéria negativa ao governo. essa não tem nenhum comentário.

    Responda