Tec > Na Nova Zelândia, fundador do Megaupload consegue condicional Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Dotcom, estamos torcendo por vc.
o mega upload saiu, entrou uns 10 no mercado! A industria do entretenimento tem que entender uma coisa: O MODELO DE NEGÓCIO MUDOU. Fazer um filme péssimo e querer lotar as salas do cinema, vender dvd, blueray etc. o cantor, não se pode mais querer empurrar 11 musicas lixo por conta de uma boa. tem filme que o custo fica em torno de 50 milhoes e de bilheteria arrecada 800 milhoes. quer mais o que? detalhe: fora lancamento em dvd, se a franquia for boa, dende
Pela mesma lógica as empresas de automóveis são responsáveis por todos os atropelamentos. Sempre usei esse site para meu trabalho, legal, legÃtmo e oficial. Nada pior que enfrentar depois de uma apresentação uma fila de dezenas de pessoas com pen-drives na mão (muitas vezes infectados) querendo copiar os arquivos apresentados. Depois que comecei a colocar o endereço de uma página de compartilhamento com MEUS ARQUIVOS no final da apresentação tudo ficou mais fácil, para mim e para o público.
é isso aà liberem o gordinho do megaupload
Ele disponibiliza e o povo assiste! Se for crime, tem muito usuario também...
Tanta coisa de ruim acontecendo nesse mundo meu Deus, gente matando, gente abusando de crianças e o cara vai preso por nada...me poupe. Nunca vi um cantor ficar pobre por causa da pirataria, nunca và uma industria fonográfica vender cachorro quente pra compensar a pirataria...palhaçada.
o site dele tem milhões de fotos de gente abusando de criança.
É inclivel o poder dos americanos, a lei foi feita nos EUA, e ferrou o cara na Nova Zelandia, e olha que Kim Dotcom nem é americano, é Alemão. Se for extraditado para os EUA, pagara caro por sua audacia de fazer a industria cinematografica americana de bobos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Na Nova Zelândia, fundador do Megaupload consegue condicional Voltar
Comente este texto