Tec > Google desenvolve óculos de realidade aumentada com conexão à internet Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Vanessa Virginiensis

    É o futuro...igual naquele filme, q não lembro o nome, onde o casal faz se/x0 atravez de um capacete, evitando a troca de fluídos......quanta falta d e emoção!

    Responda
  2. thiago

    Tomara que a parte de "realidade aumentada" dos óculos evolua bastante até o lançamento dos óculos. Se continuar como é no Goggles, não vai valer a pena. Claro que nesse meio tempo surgirão processadores mais eficientes e redes 4G, pra mandar tudo pra nuvem e receber os dados quase instantaneamente. As possibilidades são infinitas!

    Responda
  3. Lulu

    Pensei que so a Apple estaria na frente. Engano meu! E a Google abre leque desde seu site de busca a este smart glass. Enquanto o Windows 'voando' para o futuro. A Nokia em futurista, Sansung decolando, LG soou para futuro. Existe alguma empresa brasileira assim? tango down!

    Responda
  4. Ronaldo Luis Gonçalves

    Esse produto vai sucatear todos os celulares em muito pouco tempo.

    Responda
  5. Cidadão Indignado

    Enquanto isso os demagogos desoculpados do Brasil ficam discutindo sobre privatização, sobre a Vale, sobre a Petrobrás e etc com medo de perderem seus cabides de emprego! Enquanto uma boa parte do povo no Brasil tenta manter o máximo de tempo possível seus cabides de emprego, as empresas de tecnologia mundo a fora estão inovando e construindo futuro que depois nós iremos comprar tudo com um preço altíssimo. Parabéns Brasil, mas uma vez seguindo a sua tradição de ser atrasadíssi

    Responda
  6. Henrique Lima

    Eles poderiam fazer um igual a esse só que com comandos da mente. Pronto, adeus aulas chatas. Filas de esperas chatas. Locais chatos.

    Responda
  7. Sergio Carneiro

    Google sempre inovando. Fantástico.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.