Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jorge Carmo

    Não dá para comparar Paris com o Brasil inteiro. Esta cidade é imbatível, vale por um país, pois suas construções, estruturas, facilidades não têm par no mundo. O charme, a segurança do cotidiano...O Brasil é grande, tem beleza natural, mal preservada; não tem memória cultural expressiva - e no geral um povo extremamente mal educado (por natureza) excetuando a região Sul e São Paulo.

    Responda
  2. edsm

    40 milhões de turistas em Paris e no ano de 2011 no Br todo mal se chegou a 10% disso de turistas. O "que se passa" no Br? Simples: pura incompetencia do governo na área turistica e de infraestrutura. Não investe nada, não financia e nem incetiva: só quer saber de roubalheira e corrupção. Cancun sozinha (uma praia de 5Km) recebe mais turistas que todo o Br. Gente incompetente no ministerio, como foi a Martaxa, só atrasa este país, ainda com as denuncias de corrupção como foram por lá.

    Responda
  3. carvey

    Motivado pelo preço, passei o reveillon no IBIS Alesia. Fuja desse mukifo, não há espaço nem para desfazer as malas. Economia porca nunca mais.

    Responda
  4. Henrique

    Sinal que esse papo de crise é só pra inglês ver, jogar trilhões de Euros na praça e se tornar competitivos... Enquant o nós aqui fingimos que crescemos, valorizamos nossa moeda como se fossemos a Suiça, perdemos competitividade em tudo (inclusive turismo), pagamos juros altíssimos por falta de dinheiro no mercado, e ainda por cima nos gabamos dessa inércia que somos empurrados pela venda de commodities, como se fosse uma grande coisa.

    Responda