Painel do Leitor > Leitor critica hit "Ai Se Eu te Pego" de Michel Teló Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 3 Próximas

  1. Diego Alberto Santana

    O engraçado é que a menor critica feita a esse lixo, é considerado pelos fãs dessa marionete de gravadora como inveja.... Eu critico por que tenho vergonha de ver o nome do meu país vinculado a uma musica que não escuto e repudio pela falta de criatividade e pela letra chula. A musica é uma arte e como tal deve ser criativa, infelizmente com o passar dos anos a musica brasileira tem zelado pela preguiça e pelo reaproveitamento de letras, como esse lixo do Michel Teló que é um funk adaptado.

    Responda
  2. guibr11

    Amigo RCS..tanto podem que o fazem, inclusive eu expressando a minha opinião e você a sua.

    Responda
  3. edilsonsfx

    Parafraseando Cap. Nascimento (Tropa de Elite, 2007) "Somos nós que financiamos tudo isso que esta ai..." (não comprei, não escuto mas estou me incluindo como brasileiro). Sem contar a grande parcela por parte da mídia. Tudo preparado somente para entretenimento (e o sexo vem sempre na frente) das massas. Resultado pouca educação (para que pensar e analisar a situação?) e muitas festas e alegria. A receita pronta é só aplicar e colher os resultados.

    Responda
  4. Eustaquia

    Um rostinho bonito e um bom produtor e muita grana.

    Responda
  5. A Verdade

    Algum tempo atrás existia o "Cantor de uma música só", agora existe o "Cantor de um refrão só", estamos evoluindo cada vez mais...!!!!! Governo por favor mais investimento em educação urgente..!!!

    Responda
  6. Alex

    a letra é ridicula mas milhões ouvem e compram. A questão é simples. A massa é ignorante e precisa de alguma coisa facil pra consumir. Quem não gosta de michel teló tem muita coisa boa por ai pra ouvir, basta procurar e para de mimimi

    Responda
    1. RCS >

      Concordo, exceto pelo fato de quem não gosta ter o direito de expressar sua opinão, assim como vc o fez.

  7. Cleber de Castro

    Se prestarmos atenção a letras das músicas “Garota de Ipanema” e “Ai se te Pego” concluiremos que não são muito diferentes. Eu digo que esta é uma atualização daquela, uma vez que em 1962 as imposição sociais não permitiriam a Vinícius e Tom Jobim escrever não poderiam escrever os desejos que realmente tinham em relação a garota de Ipanema.

    Responda
  8. Raphael

    Nada contra o Michel Teló, mais temos que combinar que o nível cultural da nossa gente está um lixo a tempos, é uma pena que nosso país tenha regredido culturalmente, "A POLITÃCA QUE É FEITA NO BRASIL CONTRIBUI PARA ESTA CATASTROFE".

    Responda
  9. Cal

    Este é um problema de eduação. O povão que não tem acesso a educação ou a cultura, não vai ouvir Djavan ou Tom Jobim simplesmente por não entender a letra das músicas. Os cantores populares abordam o mesmo tema com uma linguagem simples e de fácil entendimento. O que esperar? Os livros também custam tão caros, e são uma ótima fonte para enriquecer o vocabulário, no bairro onde trabalho o jornal que mais vende é o Agora, com uma linguagem mais simples do que a Folha.

    Responda
  10. marcos

    tenho saudades dos tempos bons,não posso voltar então temos q tolerá esse moço gritando esse lixo em um microfone !

    Responda
  11. Gomes Antonio Vilson

    Independentemente do conteúdo, a música é alegre, é realmente um sucesso. Está na boca do povo, e não tem maldade nenhuma. Quem gosta de ópera, erudita, clássica, rock, etc, é muito fácil: não compre o CD, ou mude de estação. Isso é pura inveja. Para de encher o saco meu!

    Responda
    1. RCS >

      Quem teria que ter inveja do Teló são os concorrentes dele, ou seja, os demais 'sertanejos' que não ganharam dinheiro na moleza, e não as 'vítimas' desse som horroroso que somos nós. O fato de ser um sucesso, não significa que seja uma música boa. 'Florentina' também era sucesso e também estava na 'boca do povo'. E não se preocupe, quem não gosta dessa droga não vai comprar o CD. Fique com teu gosto duvidoso, que nós ficamos com nosso direito de criticar... Se não gostou, mude de jorn

    2. RIKO

      Que cultura a sua....!!! Típica de povo emergente mesmo....!!

  12. lucas fernandes

    Tanto o Funk de Ld. quanto a Música de Teló são dois lx. O que se tem de resgatar é a verdadeira MPB. De Gil a Caetano , de Chico Buarque a Paralamas do Sucesso, de Raul Seixas a Capital Incial, de Angela Maria a Cauby Peixoto. O que falta ao povo realmente é cultura. E nada mais.

    Responda
  13. Luís R

    Wagner, "festa no meu apê" é uma versão mal feita do sucesso mundial "Dragostea di tei" do grupo romeno O-Zone. Sim "bonde do tigrão", "boquinha da garrafa" e ainda "eguinha pocotó" são medíocres, mas a musiquinha do Teló é só diversão. Chata foi a idéia de traduzir.

    Responda
  14. DILMA não sou a PRESIDENTA não não não

    Leitor de SP.........com uma altivez analítica......correlata do ELEITOR de SP................muluf...coll or....tiririca.......ALkmerd.. ..Pittas uma vez vem o.kaus sabiu........LADRiÃO da privataria................. oôh....kkk

    Responda
  15. tiziu

    ...bom...há música e há ruido... ...eu prefiro a música...Chico, Caetano, Gil, Belchior, Milton, Ivans Lins, Djavan, Nando Reis...Grandes Interpretes...Ney, Gal, Emílio, Bethania, Elis...e por aí vai... ...ouvi-los após o trabalho é tudo de bom... ...há quem gosta do ruído...gosto não se discute...a única ressalva... quem gosta de ruido gosta de ouvi-lo na potencia máxima do equipamento...daí não dá... ...não crítico os apreciadores de ruído...só não encomodem o p

    Responda
  16. jorge souza ramos

    letra e gestos que incentivam o s exo e banalizam a mulher, coisas que só se viam dentro da "z ona", agora na cara do povo incluindo crianças.

    Responda
  17. jorge souza ramos

    p u taria franciscana enrustida

    Responda
  18. Ceci

    Por causa desse tipo de "música" exportada que a imagem do país fica ruim lá fora!

    Responda
  19. Guriatã

    com a nossa maravilhosa politica educacional,peessedebista estado de são paulo à frente,continuaremos a ter estas preciosidades por ainda muito tempo.acorda alckimin

    Responda
  20. zeninguem

    Na verdade acredito que fenônmenos iguais a este se devam ao número de brasileiros que deixaram noso País e estão hoje no exterior carentes, sofrendo pela distância que os separa de seus familiares e esses produtos acabam preenchendo o seu vazio. Não acredito que sejam estrangeiros que estejam "aprovando" essa brincadeira de péssimo gosto.

    Responda
  21. KURAN

    A música dita o ritmo do estado social de qualquer povo, diante do nível da letra temos uma ótica da degeneração moral da sociedade, e é porcarias como isto que fazem sucessos, é o fim de tudo.

    Responda
  22. Sidnei Curitiba

    Uma pergunta básica: essa musiquinha será indicada para o Grammy 2013??? Hehehehe! Piada boa essa né!

    Responda
  23. leo polvo

    Eu penso que o Brasil não melhorou, foram os outros países que pioraram.

    Responda
  24. Levindo Júnior

    Oras bolas, cultura é a manifestação popular!!!! Não adianta ridicularizar o trabalho de Michel Teló, ele é sucesso, e isso é indiscutível. Concordo que Chico já cantou para o POVÃO, mas por que será que ele não alcança mais esse tipo de pessoas??? Os anceios da população são outros, querem se divertir sem dramas... Existem músicas para ouvir e músicas para dançar, essa é pra dançar.

    Responda
  25. guibr11

    Mas que lugar pra ter gentinha com dor de cotovelo medida a intelectual...deixa o cara ser feliz à moda dele. Não sou fã do Michel, mas respeito o trabalho dele bem como as pessoas que gostam... gosto não se discute, é algo pessoal. Agora ficar achando que música boa se resume a Caetano e Chico Buarque é demais da conta!!!

    Responda
    1. RCS >

      E quem falou que música boa está resumida a Caetano e Chico? Tem muitas outras boas também. Não é fã do Teló e respeita ele? E daí, porque vc é assim os demais não podem se manifestar declarando que não gostam dessa música ridícula?

  26. Renata moraes

    Nao que eu goste desse tipo de musica, porque para mim esse tipo de musica e degradante em materia de cultura. Mais será que o mundo inteiro pensa assim? Para poder exportar esse tipo de coisas, chega ame dar nauses quando eu estou no consultorio aqui na Belgica que essa musica começa a tocar, dai eu olha para o rosto de muitos europeus eles cantam junto a letra!

    Responda
  27. LUIZ EDZ

    Eu que pensava que "Baba Baby de Kelly Key" era a última porcaria.. Atualmente só temos lixo musical, por isso fico só no instrumental, Vejam que lista maravilhosa "Kitaro, Joshua Bell, Vangelis, Richard Clayderman, Paul Mauriat, John Pazos, Jan Holland..

    Responda
  28. alberto vieira machado

    O rapaz, que até parece ter algum talento como músico experiente (trabalhou uns 10 anos pelo RS fazendo música gaúcha de qualidade), ganhou com esta bobageira, acreditem, R$ 30 milhões e já tem shows agendados até 2014 !!! Parece não haver limites para o ladeira abaixo em que nos encontramos principalmente de 10 anos para cá...nem sei avaliar se os políticos deste período são causa ou consequência disso, mas fazem sua parte colaborando para piorar, sempre.Isso e Educação precária= sem futuro

    Responda
  29. Marcos Juba

    E pensar que este tal Michel Teló está ganhando muito dinheiro com uma música que não é dele, e foi regravada anteriormente por muitos outros músicos...

    Responda
  30. seu jorge

    Teló não está fazendo mal a ninguém, portanto deixem o cara faturar sua graninha em cima dos gringos. Os fãs agradecem.

    Responda
  31. LUIZ CORDEIRO

    ANTIGAMENTE O CHICO BUARQUE E CAETANO DAVAM VALOR AO POVO E AO POVÃO(?).SÓ QUE O BRASIL CRESCEU E MUDOU DE COMPORTAMENTO E O QUE TEM VALOR É PRIMEIRO ACEITO PELO POVÃO.

    Responda
  32. Orivaldo

    Realmente a música é muito ruim, mas é temporária, em breve arrumam uma pior e que tb vai fazer muito sucesso, o problema não é a música, é a mídia que repercute apenas o que não é culturalmente saudável. Mas, precisamos saber, cadê a verdadeira cultura popular brasileira?

    Responda
  33. Sargenta Pimenta

    LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO. Sem m

    Responda
  34. edvaldo

    Esperar o que de um País que se debruça na tv para ver programas altamente "educativos" tipo BBB?

    Responda
  35. Curintianas 69

    Se o pessoal que critica acha tão ruim assim a música vá morar na Espanha ou na Itália em que uns ganham milhões e a maioria nem trampo tem (as garotas precisam até vender carne). Se você for traduzir todas as músicas no mundo vai querer censurar 99,999% e só vai ter de ouvir ópera ou música para vovôzinho, quer dizer vai ficar chato pra c@cete.

    Responda
    1. RCS >

      Vc é do time daqueles que não admite ouvir a critica de quem não está satisfeito... Se vc gosta ou não, pode se expressar (como fez), mas porque vc achar que pode 'mandar' os outros mudarem de país por não gostarem? Eu acho a música ruim, e tenho o direito de criticá-la. Não gostou da critica? É teu direito, igual ao meu de emiti-la. Você está errado ao querer impedir as pessoas de se manifestarem, qualquer que seja o jeito delas.

  36. Santista Iratiense

    Desde pequenos nós comemos lixo Comercial e industrial Mas agora chegou nossa vez Vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês. (Geração Coca Cola)Grande Renato, além de fantástico compositor,ainda é profeta.Michel Teló está jogando o lixo de volta para os gringos.

    Responda
    1. Santista Iratiense

      Melhor dizendo: foi um grande compositor e profeta.Lamentavelmente não está mais entre nós.

  37. Jose Sobrado

    Com todo respeito a esse cantor, mas apelar para a ponografia como forma de alavancar o sucesso dessa música, deixa na verdade a falta de criatividade do mesmo, isso aliado a besteira da música. Como possuímos e temos artistas suficientes e com talento, o sucesso desse elemento em nada altera o meu gosto pela música, não do tipo que esse artista tenta e implanta na mente do povo brasileiro um som ponográfico para os filhos dos cidadãos brasileiros. Ouvir é livre, mas convenhamos separ

    Responda
  38. caroço

    se o pessoal de lá também gosta é sinal q são tão ignorantes quanto nós.

    Responda
  39. Nonato da Van

    Com ou sem o comentários de voçês, o Teló vai vagando e andando.

    Responda
    1. RCS >

      E vc cumprindo o tem papel de limpar as vagadas dele...

  40. Tiago Araujo

    Ué... se chegou na Europa e em outros locais, é pq por lá também tem quem ouça... não ?! Muito me admira é alguém se preocupar com isso... tsc, tsc...

    Responda
  41. shelley marconi

    Seu Michel Jiló, aproveita o momento, ve o latino né...já era.

    Responda
  42. cadastrado

    Bando de gente invejosa. Fazer sucesso no Brasil é uma ofensa pessoal. Sucesso Teló!!!!

    Responda
  43. Maciel

    A unica coisa que penso é aonde iremos parar ? Não tem mais limites ,estamos sem referência Que saudade do Renato Russo !

    Responda
  44. cruz

    TAI UMA COISA QUE NAO MERECE SER JULGADA, PRIMEIRO ESSE E O TRABALHO DESSE RAPAZ, SEGUNDO ESCUTA A MUSICA DELE QUEM QUER EU, POR EXEMPLO NUNCA ESCUTEI MAS ESSE SOU EU , NAO MILHOES QUE GOSTAM . ENTAO FO SE PRA ELES. PRA MIM E INDIFERENTE.

    Responda
  45. Dominus

    O que é Cultura? Pode-se dizer que o Brasil já teve, em um passado remoto, uma cultura razoável, hoje nossa cultura é apenas um amontoado de maus costumes O qual reflete a desvalorização da mulher "As cachora", da família "Vô morá no cabaré", em fim a cultura que temos hoje é um transbordo do que a maioria da sociedade brasileira está cheia: Imoralidade, egoísmo, desrespeito, ausência de valores e corrupção... E como i$$o é muito lucrativo para os formadores de opinião,

    Responda
  46. Rosario

    Piorouu!! Falta cultura, criatividade mas a população parece gostar muito deste vazio cultural.

    Responda
  47. Luis Correa

    Segundo a Revista Forbes, Michel Telo, Carmem Miranda e Xuxa Meneghel foram os brasileiros que conseguiram carreira internacional pela música. Criticar o hit "Ah se eu te pego" é o mesmo que criticar "Friday" Pra quem critica Michel Teló deveria pelo menos conhecer a sua carreira e respeitar este brasileiro recordista mundial em acessos pela internet.

    Responda
    1. Santista Iratiense

      Xuxa Meneguel? Xuxa Meneguel? Xuxa Meneguel? rsrsrsrs

  48. PHS

    Nada é tão ruim que não possa ficar pior...

    Responda
  49. Giu

    Meu Deus! Até quando vamos ter que tolerar esse chato!

    Responda
  50. DILMA não sou a PRESIDENTA não não não

    só podia ser leitor de SP...bem próximo da qualidade analítica do Eleitor de SP

    Responda

1 2 3 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.