Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sr

    É cheio de dar piti no ar? Esse cara é indecente. A RB tinha 24 horas de alto nível na sua programação, inclusive com o ótimo Haisem Abaki, agora na Estadão-ESPM, ocupando esse horário. Quiseram popularizar a programação e colocaram esse sujeito no ar. Ainda bem que temos outras opções de radio jornalismo AM no mesmo horário.    Ah, ele já tinha feito a Band de idiota no episódio do vai e vem pra Record.  

    Responda
  2. Claudius13

    Ele se acha o rei da cocada pre/ta. Pensa que sabe tudo e nada sabe. Sempre esta com a razão e não está. Acredito que esta na hora de ir para casa. é um temperamental de marca maior. Vai embora Datena.

    Responda
  3. juliiiio

    Já fez isso outras vezes.Ele sempre volta e a notícia é totalmente irrelevante.Só mais uma capítulo da série "Feltrin na busca insana dos pageviews descoupados..."

    Responda
  4. oliveira

    Esse datena 'se acha o melhor que todos.

    Responda
  5. AbuNazir

    Isso acontece porque as pessoas dão muita importância a gente sem importância.

    Responda
    1. sergio filho

      Boa.

  6. Marcelo Augusto Claudio

    e ainda aguentam esse cara

    Responda
  7. Marcelo Augusto Claudio

    E ainda aguentam esse cara

    Responda
  8. Joe

    e ele ainda recebe salário...devia se aposentar logo...para o nosso bem...

    Responda
    1. tetonio

      SALARIO DO POVO BRASILEIRO ESTA MUITO BAIXO,E AINDA FALA QUE BRASILEIROS ESTÃO FICANDO MAIS GORDO, É MUITA QUIMICA NADA DE VITAMINA...

    2. rubem souza

      valeu datena vc é unico jornalita,fala a verdade, continua assim,não importa quanto vc ganha,as pessoas que faz critica contra sua pessoa,tem vontade de ter salario igual,mais não tem sua compétencia,pois é muito querido pelo seu publico,até adimito que alguem faça alguma critica, mais falar de sario é um absuldo,isso prova ,que quem faz as criticas são mesmos invejosos, não para de falar do caso mércia,já fui preso inucente, uma vez, por policias corruptos,hoje não devo nada para justiça.um

    3. jotabe

      Não! É dinheiro demais. Deixa ele trabalhar e receber R$ 622,00 mês.