Colunistas - Tony Goes > Adeus, "Mulheres Ricas", adeus Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Coldfer

    Parei de assistir televisão e já li mais de trinta livros e ainda aprendi a falar um idioma. Matéria escrota....

    Responda
  2. Paulo Lima

    Eu adoro programas de Tv que são trashs, desde que seja espontâneo e engraçado.Não é o caso de "Mulheres Ricas". Devido a grande repercussão na internet, fui acompanhar o segundo episódio com grande expectativa e não achei graça nenhuma. Insisti e vi o terceiro, querendo rir pois sempre achei a Narcisa engraçada, mas o excesso de situações forçadas e mal feitas (de reality não tem nada) causaram um misto de vergonha alheia e sono.

    Responda
  3. Luiz Fernando

    Eles poderiam lançar no ano que vem o reality "mulheres de políticos corruptos". Quem sabe o povo não acordaria......

    Responda
  4. friedrich

    Meu caro amigo Tony, me perdoe, acho você um cara super inteligente, mais venhamos e convenhamos ter saudades de um programa desse nível prova a que ponto chegou a população brasileira com os baixos nível de programas apresentados por várias emissoras. É um programa sem a menor qualidade técnica ou educacional, isso sem contar a baixaria e a falta de assunto das participantes principalmente a Débora Rodrigues que de rica não tem nada, ora me perdoe, o nome deveria ser "mulheres sem graça".

    Responda
  5. Simona

    Que pena que vai acabar Mulheres Ricas! E pra volta do CQC, o programa que rifou um de seus integrantes porque a grana do Ronaldo desluuuuumbra, né? ;)

    Responda
  6. Adriana Matos

    Muito melhor do que a praga do BBB

    Responda
  7. Parresia F.C.

    O mais interessante no programa é que ele é politicamente incorreto, numa era de tirania do politicamente correto. Num país com tanta desigualdade e pobreza, de colonização católica, em que é mais fácil "um camelo passar por um buraco de agulha do que um rico entrar no reino dos céus", assistir a essas peruas que ignoram por completo e dão de ombros para os desvalidos é surpreendente. Diria, até, que o programa chega a ser revolucionário.

    Responda
  8. serped

    A cada geração o cérebro humano derrete um pouco mais. Estamos agora na fase geleia, seguindo rapidamente para a fase b/os/t/a. Mais algumas gerações e voltaremos a ser amebas.

    Responda
  9. Lila

    Não achei graça nenhuma nesse programa. Um bando de mulheres fúteis!!!

    Responda
  10. suica

    Esperar segunda-feira para assistir isto e ainda se divertir ? tá brincando comigo, não ?

    Responda
  11. Darth Vader Bonzinho

    O programa tem que ser visto como o que é : Humoristico.

    Responda
  12. flor

    E saber que a tal Narcisa ficava jogando ovos "nos pobres" que passavam na calçada há algum tempo atrás, isso junto com outras "celebridades" - da Globo inclusive. Para mim pessoas com essa atitude são NADA. Bom agora qualquer um que aparece 0,1 minuto na telinha vira "celebridade"...

    Responda
  13. Marcos Eduardo

    tu tá de brincadeira né Tony? me diz que tu tá brincando!!!

    Responda
  14. Xerxes

    Certamente uma das coisas mais divertidas que vi recentemente na tv nesses tempos de humor pobre. Narcisa e Val são duas comediantes da melhor estirpe. Que os rafinhas da vida se recolham à sua insignificância.

    Responda
  15. Luciana

    Eu tenho coragem de assumir que gostei do programa. Tem pessoas que não tem a mesma coragem.

    Responda
  16. silverado

    Num terreno árido em que vive nossa tv, com novelas à noite inteira e estórias mais que manjadas, temos agora programas na Band que nos tira daquela mesmice da rede globo, tais como "A liga", "CQC", "24 horas", o "Agora é tarde" e o melhor dos últimos anos na tv brasileira, "Ricas e Famosas"; a Band deveria já ter gravado outra temporada da mesma, está dando bo beira!

    Responda
  17. gustavo

    numa boa,será que alguem teve a paciencia de assistir tanta pobreza de tudo,mulheres ricas só no título de um trabalho de gente pobre de imaginação

    Responda
  18. implacável

    Nossa Tonnyyy, fiquei toda molhada de ver sua coluna. Amei!!! Não sei como vivi até hoje sem ter assistido esse maravilhoso programa. O melhor dos últimos, sei lá, 50 anos! Falando sério. Golpistas, futuras falidas, gente querendo aparecer, mais um enlatado que vem de fora e brasileiro dá crédito. Ao contrário de vc, as pessoas assistem esse lixo só para saber o quanto mais ridícula uma participante pode ser da outra.

    Responda
    1. implacável

      Caro Pedro Mattos, não assisti a série não, caso queira saber. Mas como leitor desse Jornal, acabei sabendo da existência desse "programa de humor" a que vc se referiu. Realmente vc tem razão, é de um enorme humor o programa, afinal, esbanjar dinheiro, esfregar na cara dos outros o quanto vc é rico, é de morrer de rir, não é mesmo? Eu comentei a coluna, mas como parece que o colunista deu procuração para vc, então está ai a sua resposta. Ok? Tenha um bom dia.

    2. r m

      Olá, Toni, você já percebeu que há vida fora do seu mundinho? Pessoas que dão um duro dandado para o pão do dia a dia? Achar que Narcisa é o máximo realmente é achar que uam com cara de debil mental, que usualmente sem programa, já irrita só pelo som da voz. Verniz existe e muito mas também quem perde tempo escrevendo sosbre o BBB, só poderia ter comentários brilhantes como esse. No dia 8 é o dia da Mulher. Que tal fazer várias reportagens sobre mulheres brasileiras que estão ajudando

    3. Xerxes

      Caro Juliano, ninguém quer saber de você ficou, ou deixou de ficar, toda molhadinha. Mas se você não viu a série, coisa meio improvável pelo seu comentário, perdeu um excelente programa de humor. De bom humor. Pessoas nem tão ricas que assumem um papel de comediantes para divertir telespectadores da tv aberta e fazem isso muito bem. Certamente uma comédia bem mais interessante que a dos BBBs. Relaxe.

  19. Beto

    Nunca perdi "um" minuto do meu tempo assistindo a esta porcaria ... ah propósito, a "loira queixada" Val Mastigamole, agora anda de olho no Eike Batista .... acho que ela andou olhando o relógio e o sapado do "milionário do minério".....rsrsrsrsrs.

    Responda
    1. Botelho Pinto

      Para quem não perdeu um minuto assitindo o senhor está bem informado. Mas é assim mesmo os que mais criticam são os que mais assitem. Concordo que é o programa mais engraçado da TV brasileira e a Valdinéia Bocamole é a mais fútil e sem noção do Brasil, nada como relaxar e rir, faça isto vc também.

  20. wal comex

    Principalmente a Val, é tão sem noção, que o programa é realmente uma comédia. "Racho os bicos" com os comentários e atitudes dela, é super engraçado. Nada melhor que uma dose de futilidade nas segundas. Relaxa.

    Responda
  21. marinho

    Após ver, mesmo casualmente, o programa, sempre foi necessário dar a descarga. Impossível nao fazê-lo, pelo menos algumas vezes.

    Responda
    1. Rogério Alves

      Nossa gente, vocês só podem estarem de brincadeira... Assisti apenas uma parte deste programa e fico enjuado até hoje ao ouvir falar deste tal mulhers ricas, a televisão brasileira realmente esta um lixo em suas programações.. BBB, MULHERES RICAS, VAI DAR NAMORO, é lamentavel que exista programas de TV deste tipo.. Ainda bem que ninguem do meu convivio gosta destas porcarias..

  22. RODRIGO PORTUGAL

    Concordo com vc Tony, o programa é bem engraçado. Em momentos elas falam tanta besteira que quem assiste fica até desconcertado. Porém, acho a Narcisa bem mais engraçada, a Val é muito chata !

    Responda
    1. Braulio Silva

      As Mulheres Ricas vai deixar saudades o mundo dos ricos é demais a Narcisa se igual a me engraçada e as outros é demais Hello!

  23. Thiago Soares

    Nada contra hom0ssexuais, mas bateu uma certa curiosidade agora: pra ser colunista da Pholha o pré-requisito é ser gay?

    Responda
    1. alex santana

      Por mim, já vai tarde!

    2. Marcos Eduardo

      pois é...mesma duvida hahhasasa

    3. Alex

      É uma observação interessante essa a sua.

    4. Munverg

      hahahahahaha... que demais!!! Ser gay nem dá nada, o problema é um cara babão desses ser colunista de um jornal.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.