Ciência > Mudança em órgão sexual de "besoura" fez esperma evoluir Voltar
Comente este texto
Leia Mais
que astúcia não?, imaginar então que há gays somente porque não há ainda "besouras" capazes de torná-los homens de verdade.
Frase do jornal: "Ao criar uma corrida de obstáculos, a fêmea pode avaliar a qualidade do esperma, com apenas o mais apto sendo capaz de atingir as posições ótimas para a fertilização", disse à Folha a pesquisadora Dawn Higginson, da Universidade do Arizona, que liderou o estudo, publicado na revista cientÃfica "PNAS". Isso tá muito mal explicado. Como a superação dos obstáculos comprova que aquele espermatozoide é o melhor??? É apenas o mais ágil, ou que bateu na porta certa.
Os comentários aqui estão ridÃculos. A reportagem esta muito resumida ou mal formatada para poder entender exatamente o que o raio da besoura marinha faz para selecionar o esperm@. Ao que parece ela não seleciona o macho, mas a v@gina ou os órgãos sexuais dela selecionam o esperm@.
Evolução de verdade aconteceu com os humanos ao separar externamente o órgão reprodutivo do local aonde saeme os excrementos. Estão tentando reviver o passado e espalhar que coito onde saem excrementos é normal.
Já cansei de ler aqui reportagens sobre animais que tem relações homosexuais para garantir um melhor relacionamento e assim perpetuar a espécie bla bla bla, a mÃdia vem com essas reportagens frequentemente fazendo a cabeça da população. Hoje em dia todo mundo fala de preconceito etc, mas na verdade o preconceito de muitos é um conceito bem entendido e com isso vem uma opinião não aceitando esse tipo de comportamento como a maioria está aceitando hoje...
ôô Comandante Meleka o que seu comentário tem a ver com esta matéria?? Aqui se trata de biologia e não de comportamento sócio-cultural. Relaxa mano, se não gosta de ver vi@dagem então troca de canal. Pra que esse ódio todo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Mudança em órgão sexual de "besoura" fez esperma evoluir Voltar
Comente este texto