Vinícius Torres Freire > A bomba cambial e o Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. olnir

    Poderiamos afirmar ser paranóia, ou coisas de conceito viciado, para não dizer doutrinado, mas devemos concordar com ajustes, são coisas normais assim é dado o direito de entrarem ou sairem do país com recursos, tudo faz parte, nada é de todo ruim ou bom de mais que não se possa passar por ajuste e correção.

    Responda
  2. Pensador

    Olá Fernando, Concordo que os juros são absurdos e devem ser reduzidos (urgentemente). Agora dizer que isto é invenção do atual governo é falta de informação ou m.á intenção... Nós temos memória e na época do finado F.HgagaC a taxa era de 40%!!!!

    Responda
    1. caio1945

      Um grande problema nos comentários é a superficialidade. Quem estava lá, vivo, se lembra (não se trata de "ter lido a respeito", mas viu pessoalmente) que os 40% foram um salto heróico do patamar usual (bem mais baixo) para conter um "choque cambial", provocado pelas mesas de arbitragem de bancas de câmbio internacionais, numa blitz especulativa. Seria bom algum jornalista descompromissado escrever sôbre aquela batalha. No mar de desinformação atual, pode vir a despertar "curiosidade".

  3. A verdade

    simples, parem de pagar os juros absurdos deste governo petista

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.