Juca Kfouri > A Copa em risco Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hely silva

    poderiam substituir o jerome valcke como secretario-geral da fifa pelo orlando silva ? assim teriamos melhor controle sobre as mentes e as ideias criticas...

    Responda
  2. Marinho

    Por favor tirem a copa do Brasil , vejam esta pequena análise: 1-Estamos fazendo ou reformando 12 campos de futebol,a um custo de +- R$ 6 bilhões de reais.2 -Estão aprovando a  Lei da Copa( aplicação FGTS em construção de campos de futebo, liberação de licitações, etc, etc.) e faltam custos de Segurança, Transporte, Remuncia Fiscal, etc, etc,. Faltam recuros para Saude, Segurança e infra- estrutura, não digo da Educação por que não é falta de recuros, mais sim Falta de Vergonha.

    Responda
  3. indignacao

    Ricardo Teixeira representa para o futebol o que o lullalah representa para a politica brasileira. Sem ofensas. Pura verdade. Contra fatos não há argumentos.

    Responda
  4. indignacao

    Bravo! Tirem a copa do Brasil! O povo agradece mesmo que não tenha consciencia dos fatos, vai agradecer. E a classe média não vai ter que pagar a conta do rombo. É melhor ficar com 1/3 de obras concluídos e quem sabe transformar em hospitais e escolas com um outro governo mais sério (não culpo 100% a dilma , não). É que o Ricardo Teixeira representa para o futebol o mesmo que o conselheiro, padrinho político lullah da dilma para a política.

    Responda
    1. Pouco Trabalho

      Não seja  simplista, esse dinheiro todo, mesmo se fosse todinho gasto só para construir escolas e hospitais e ainda por cima também gasto na contratação de profissionais para trabalharem nas escolas e hospitais; também seria tudo rapinado pela cor/ja de políticos corruptos que temos e elegemos!!! Nossa ignorância em relação a administração pública é tão grande, que com ou sem copa, seriamos roubados de qualquer maneira!

  5. Oliver

    Sabedor das reais necessidades do país. Sabedor do que é feito com o dinheiro dos impostos. Tô nem aí se vai ter co/pa ou se não vai. O bom seria que não tivesse. São 30 dias do evento que começa com muitas seleções e acaba com no máximo 4. E o rombo vai ficar para sempre. E ainda tem a olimpíada. Quem viver verá.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.