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  1. laercio rocco

    achei bem interessante esse artigo da excelente colunista sra Maria Inês, porém , ela devia ter citado o atendimento da própria Folha , outro dia , por ocasião de 01 renovação automática de minha assinatura,  foi 01 martírio para conseguir falar com 01 atendente cujo nome  não me recordo .....Fica aquele velho clichê: casa de ferreiro  , espeto  é de pau .. 

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  2. emerson de faria

    É numa hora dessas que se Graham Bell ainda fosse vivo eu o despachava para o além. Mais do que o telefone, eu odeio os operadores de telemarketing.

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  3. Patricia

    Eu não tive acesso à reportagem completa por não ser assinante, talvez isso tenha sido comentado, mas é possível bloquear os números de telefone por meio do Procon. Eu fiz isso logo que o serviço foi disponibilizado e nunca mais fui importunada. Claro que dos telemarketings receptivos ainda dependo, desses não sei quando teremos serviços decentes.

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  4. Professor

    Oportuno esse comentário. Além disso, infelizmente, algumas vezes as solicitações mais razoáveis efetuadas aos SAC´s são tratadas equivocadamente. Assim, recentemente, tive tres pedidos de cartão de crédito sem atendimento (pois foram dirigidos ao endereço antigo). Mas, já prevendo essa situação, em função do recente e desgastante resgate dos pontos do cartão, nos tres pedidos reiterei e confirmei o NOVO ENDEREÇO, mas, a atendente, apesar de confirmar, parece não poder mudar o arquivo existe

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