-
laercio rocco
achei bem interessante esse artigo da excelente colunista sra Maria Inês, porém , ela devia ter citado o atendimento da própria Folha , outro dia , por ocasião de 01 renovação automática de minha assinatura, foi 01 martírio para conseguir falar com 01 atendente cujo nome não me recordo .....Fica aquele velho clichê: casa de ferreiro , espeto é de pau ..
-
emerson de faria
É numa hora dessas que se Graham Bell ainda fosse vivo eu o despachava para o além. Mais do que o telefone, eu odeio os operadores de telemarketing.
-
Patricia
Eu não tive acesso à reportagem completa por não ser assinante, talvez isso tenha sido comentado, mas é possível bloquear os números de telefone por meio do Procon. Eu fiz isso logo que o serviço foi disponibilizado e nunca mais fui importunada. Claro que dos telemarketings receptivos ainda dependo, desses não sei quando teremos serviços decentes.
-
Professor
Oportuno esse comentário. Além disso, infelizmente, algumas vezes as solicitações mais razoáveis efetuadas aos SAC´s são tratadas equivocadamente. Assim, recentemente, tive tres pedidos de cartão de crédito sem atendimento (pois foram dirigidos ao endereço antigo). Mas, já prevendo essa situação, em função do recente e desgastante resgate dos pontos do cartão, nos tres pedidos reiterei e confirmei o NOVO ENDEREÇO, mas, a atendente, apesar de confirmar, parece não poder mudar o arquivo existe
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.