Painel do Leitor > Leitor critica participação de Zélia Cardoso na Folha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bella

    O leitor está coberto de razão. Será que não tem mais ninguém entre jornalistas e colunistas vivendo nos EUA para escrever sobre o tema para a Folha? Essa senhora devia aparecer como ré e ser condenada pela Justiça a pagar pelo que fez ao país com seu cúmplice Collor de Mello. 

    Responda
  2. josé gonçalves

    A simples publicação do nome dessa individua causa-me nojo. O mal que ela fez a milhares de brasileiros e brasileiras jamais será esquecido. Muitos se desesperaram e se suicidaram, lembram-se? Depois ela foi viver no exterior com dinheiro que ninguem sabe ,ou finge não saber de onde veio. Com certeza o povo de Pirajui , trabalhador e honesto, não tem motivo para se orgulhar dessa farsa.Isso mesmo, farsa,engodo e etc.

    Responda
  3. Tiburcio **

    todos que estão criticando a Zélia, são os mesmos que votaram no Collor para se livrar do "s@po barbudo"...

    Responda
  4. Claudius13

    FUI CENSU=RADO PELA FO/LHA POIS CRITIQUEI SUA LINHA EDITORIAL, POIS NÃO É DEFINIDA. GOSTARIA DE SABER A RAZÃO.

    Responda
  5. Rogério Beier

    Mas este parece ser o padrão Folha de colunistas. Vejamos: Zélia Cardoso de Mello, Delfim Neto, Bresser-Pereira... pelo jeito, pra ganhar uma coluna no jornal, é pré-requisito ter sido um péssimo ministro de Estado.

    Responda
  6. Vital

    É um desgosto enorme relembrar página tão triste da nossa política e economia que claramente acompanhará a Sra. Zélia Cardoso pelo resto de sua vida. Este passado ainda me assombra sabendo que muitos daqueles políticos ainda transitam por Brasília e ainda tem alguma voz e representação. Com o voto obrigatório isto nunca vai acabar. Vital

    Responda
  7. Henry

    Desde que seja pra dar oportunidade a personagens pertencente à el!te brasileira,ainda que seu passado tenha sido nefast0,a F0iA os atenderá em primeira mão.

    Responda
  8. mico

    Que decepção e que infelicidade da Folha, aceitar a ex ministra Zélia como colaboradora. Favor deixá-la longe, no cantinho dela. Nunca sentiremos falta daquela infeliz senhora.Toshiaki

    Responda
  9. jaburu

    O que essa Senhora fez ao povo brasileiro, com total apoio de seu ex-Presidente Collor, ainda não foi esquecido. Muitos processos ainda rolam na justiça, por conta de seu "pacote econômico", que garfou pequenos e grandes poupadores. Bem que a D.Zélia poderia ficar quietinha no seu canto.

    Responda
  10. millor

    A f/o/l/h/a consegui se superar. Era o que faltava. Essa deu prejuízo a muita gente, acabou com sonhos e ceifou vidas. Pura incompetência. No final t/r/a/n/s/o/u com o Bernardo.

    Responda
  11. esporongador

    Concordo em gênero, número e grau com o leitor que fez tal comentário. Tirar Zélia Cardoso da tumba que ela se encontrava é brincar com o bom senso. Repudio também.

    Responda
  12. dalton

    Ela de fato é fraquinha. Mas preconceitos de petistas é demais.

    Responda
  13. rocco giusto

    ELA MERECE O MESMO DESTINO KADAFI DA LIBIA.

    Responda
  14. Spock

    A petelhada aceita José Dirceu, mas os outros não são dignos de frequentar a mesma foia.

    Responda
  15. fernando silva

    pELO AMOOOR RETIREM DE CENA ESTA DESMIOLADA SRA

    Responda
  16. fernando silva

    O JORNAL FEZ ACORDO COM A INCOMPETENCI. POR FAVOR.

    Responda
  17. friedrich

    Essa é a pior coisa que o Brasil já produziu nos últimos 50 anos, essa velha imunda foi responsável pela morte de minha no plano Collor, peço a DEUS todo santo dia que eu não a encontre na rua cara a cara comigo pois sinceramente não saberei do que sou capaz, talvez seja nesse dia que serei mais um a frequentar ou a superlotar os presídios desses país. Essa mulher me dá nojo.

    Responda
  18. reynante

    Que tal se todos os politicos profissionais sumissem da face da terra e começassemos a politica do zero, quem sabe assim essa droga de gente não vão trabalhar só para variar um pouco.

    Responda
  19. não gosto

    Participei do "movimento cara pintada"...e não me arrependo, apesar de ser sido um pouco manipulada pela mídia. Agora, tinha gente que estava ganhando muito dinheiro com os rendimentos absurdos que a poupança dava devido a uma inflação altíssima que enfrentava o Brasil. Foi a partir de Collor que a economia do Brasil começa a tomar um rumo totalmente diferente do que estava tomando. Zélia é uma técnica na área que merece ser respeitada, mesmo tendo errado em algum momento.

    Responda
    1. Morry

      wtf? A politica economica da Zelia, minha senhora, eh digna de quadro proprio em programas humoristicos. A muie simplesmente armou o maior assalto qualificado do mundo.

  20. Mauricio Moura

    Calma gente. Quem achar que não deve ler, não leia. O que não se deve é impedir as opiniões. Afinal, queremos um país melhor e isso passa necessáriamente por opiniões boas e não tão boas. Ouvindo a parte ruim, podemos nos prevenir quanto a ela.

    Responda
  21. marcão

    Não acredito... Vão ressuscitar a Zélia. Se a folha fizer isso, juro, nunca mais leio este jornal...

    Responda
  22. petralhissimo

    Ela ferrou o povo Brasileiro e as pessoas se esqueceram disso? Se esquecem rapidamente?

    Responda
  23. Rogerio Cerqueira

    Em uma democracia, como todos nós queremos, livres de regimes ditatoriais, todos podem ter sua voz. O jornal está correto. ninguém é obrigado a ler aquilo que não lhe interessa.

    Responda
  24. Jal

    Arrrhhh!! Vá de retro satanás!!!

    Responda
  25. Jorge Carmo

    Este jornal quer ir à bankrupcy!

    Responda
  26. Ana Skywalker

    Eu jamais leria qualquer coisa que esta infeliz escrevesse!

    Responda
  27. Tiburcio **

    Zélia Cardoso de Melo e Irã...tudo a ver né jão!!

    Responda
  28. bião

    Pelo confisco e outros males essa senhora deveria estar servinda café na ca@eia! A fo@lha se diminui com essa figura.

    Responda
  29. Cirinho R. D.

    Zélia é Santa. Holocausto, Mao, e outras atrocidades tem o seu tempo, assim como a Santa Inquisição. O que a Santa fez foi numa época em que se permitia o que fizeram no Plano Color. Como pessoa e gente que é , acho que foi uma boa a Folha contratar a Santa. Sempre aprendemos com o pior e o melhor. Assim é a vida e boa sorte, Santa Zélia, mesmo não concordando com suas atitudes no passado. Merecemos sempre uma nova chance. E Santa é sempre Santa. Sua coluna deveria se chamar "Besame Mucho"

    Responda
  30. joaobts

    Quer saber notícias não manipuladas do Irã?entre no endereço h_i_s_p_a_n_t_v . com (é claro, sem os traços).É um portal espanhol que dá notícias do mundo todo.Abraço:

    Responda
  31. Clovis Miranda

    Rescussitar uma inconsequente que literalmente sorteou o valor a ser confiscado nas poupanças é no mínimo um atestado de amnésia histórica. Decepcionante.

    Responda
    1. LPM

      Concordo com vc. É decepcionante como os meios de comunicação agem de forma sensacionalistas em busca de números atraentes para patrocinadores. Tudo bem que sem eles nada é possível, mas a coisa toda está fora de controle. A palavra ética foi riscada há tempos do vocabulário dos dirigentes das empresas de comunicação. Todos têm se esmerado em deseducar os brasileiros, em nome do seu faturamento e da sua audiência. É doloroso!

  32. Beto

    O leitor Eduardo Domingues foi cristalino e certeiro  no seu comentário a respeito de Zelia, em todos os sentidos.

    Responda
  33. Nilton Tuna Mateus

    Gente como ela, Fernando Collor e Delfim Netto, entre outros, pelo mal que causou ao país, deveria ser condenada ao ostracismo, como se fazia na Grécia antiga.

    Responda
  34. Tiburcio **

    A vista de tantos comentarios contra o Lula, principalmente em São Paulo, não vejo nada demais "ressussitar" figuras como Zelia, collor, sarney, pacotes miraculosos, fiscais do FMI, desemprego, recessão...enfim, tem tudo a ver

    Responda
    1. Tiburcio **

      ô Lucien...tu não entendeu nada mesmo, heimmm!

    2. Lacombe Lucien

      É por causa de opiniões como a sua, que os fantasmas retornam.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.