Tec > Setor de videogames busca novo plano para chegar a jogadores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. arsp

    Bem, quando as produtoras de games pararem com essa corrida pela "perfeição" gráfica e apostarem mais na DIVERSÃO (como a nintendo que revolucionou a indústria com o Wii), o lucro será apenas a consequencia. O Kinect com uma melhora substancial na precisão do mapeamento do corpo, será a bola da vez no futuro, agora BASTA as produtoras de games inovarem em jogabilidade.

    Responda
  2. Marcos Paulo

    Ai está a situação. Bom jogos não precisam de marketing, pois eles atraem usuários por si só. Se as empresas parassem de gastar bilhões como o marketing, talvez os jogos fosse mais baratos e acessíveis.

    Responda
  3. Ronaldo Luis Gonçalves

    Solução: Fazer games com a língua local do consumidor (traduzidos e dublados)

    Responda
  4. dsandalo

    pra quê tudo isso, se o bom mesmo é jogar um bom e velho SNES: Mario World, Donkey Kong, Mario Kart, Top Gear, Street Fighter e Mortal Kombat

    Responda
  5. Dalmo

    Esta é uma corrida capitalista, é obvio os melhores jogos terão que disputar com as porcarias de lojas online. Acredito que com o tempo a qualidade dos games vai melhorar, os preços vão ser mais competitivos e os jogos ruins vão perder mercado. Os jogos do tipo "mini" são os piores

    Responda
  6. Gradius

    Mercado de $64 bilhões? Há pouco era de menos de 20 bilhões, e ainda querem mais?!

    Responda
  7. Verdade

    Os consoles de video game evoluiram rapido e de forma espetacular, já os titulos de jogos já faz tempo que não são lançados jogos bons como antigamente na época dos consoles de 16 e 32 bits! Isso deve contribuir bastante...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.