Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. zeroy

    O filme é um clássico, um dos primeiros coloridos,maravilhoso roteiro, atores ótimos e grande diretor.O disco é ou o melhor ou um dos melhores álbuns de rock/pop já feitos.Não sei como, por algum motivo bizarro existe o fato de que se voc sincronizar os dois realmente parece que o Pink FLoyd fez uma trilha para o filme.Ver em tela grande Magico de Oz sempre vai valer, com trilha do Floyd então!!

    Responda
  2. Priscila Rezende

    Legal demais! Pena eu morar nos canfundós de Minas Gerais e não ter a oportunidade de assistir a um espetáculo tão 'cool' como esse! Sensacional!!

    Responda
  3. Tom

    Legal ver que os fãs do PF continuam ativos e ligados, esse reporter deve ser um garoto sem noçao da historia e deixou passar o principal - que motivou o fato.Dizer que vao tocar algumas músicas como Money... foi de doer. Procure quem conhece do tema meu caro reporter, para te ajudar eu gostaria que voce estivesse aqui.

    Responda
  4. Paulo Costa

    Rupert,se mata

    Responda
  5. Paulo Costa

    Rupert,você é muito burro!!!

    Responda
  6. Cavaleiro Marginal

    Procure "Dark Side of the Rainbow" na wikipedia. Eu fiz isso em casa e a sincronização é impressionante! Existe uma estória de que o Pink Floyd iria fazer a trilha sonora do filme mas acabaram dando para outro musicos. Como o Pink Floyd estava muito a fim de fazer e ficaram frustrados, responderam com esta genial charada musical. O mais interessante é que o Pink Floyd sempre negou veementemente que essa sincronização tenha sido proposital, mas isso é simplesmente impossí

    Responda
    1. Márcio

      Nunca testei essa sincronização, mas já ouvi falar que ela existe. Pode ter sido proposital ou não. Mas não há possibilidade de o Pink Floyd ter sido sondado para fazer a trilha sonora do filme como você citou, pois o filme foi feito décadas antes de existir o rock e, obviamente, de existir o Pink Floyd.

    2. AndreJosePires

      Caro Ruben, Pink Floyd convidados para fazer a trilha de um filme em 1939 foi demais..rsrsrs... vc se empolgou.

    3. Senhor Pimenta

      Caramba!!! O Pink Floyd foi convidado para fazer a trilha de um filme de 1939, antes mesmo de a banda existir? Apesar de os caras do PF serem fo/d@, só Chuck Norris conseguiria fazer isso!

    4. Sergio

      Ruben, Desculpe, mas trata-se apenas de um fato curioso e certamente não foi intencional (o que é muito legal, por sinal). Essa "estória" de que eles iriam fazer a trilha e ficaram frustrados é muito furada, afinal, o filme é de 1939... Os caras nem eram nascidos. Abraço.

    5. Renan Moises

      Muito interessante que eu e você, Ruben, usamos a expressão "negar veementemente" para responder ao Rupert. Será que o verbo negar esta intimamente ligado ao adverbio "veementemente"? Coisas que só a neurologia linguística (isso existe? rs) pode responder.

  7. Sergio

    Rupert, realmente a reportagem está muito fraca e pouco esclarecedora. Ocorre o seguinte: Se você colocar para rodar o vinil do "The dark side of the moon" a partir do terceiro rugido do Leão da Metro, na abertura do filme "O mágico de Oz", as músicas do LP sincronizam perfeitamente com o andamento do filme, servindo de trilha sonora, incluindo gestos dos personagens, diálogos, etc. Trata-se de uma ótima curiosidade para quem é fã do grupo e/ou do filme.

    Responda
  8. Jorge Lepikson

    É que a reportagem foi infeliz ao esquecer de dizer que o filme e o album " The Dark side of the moon " são sincronizados.

    Responda
  9. Rupert

    Hã?!?! E que diabos uma coisa tem a ver com a outra!? É pra ver o filme ou assistir a um show de música?

    Responda
    1. Cales.

      faça uma busca no YouTube sobre o assunto, assista com paciência, e entenda.