-
zeroy
O filme é um clássico, um dos primeiros coloridos,maravilhoso roteiro, atores ótimos e grande diretor.O disco é ou o melhor ou um dos melhores álbuns de rock/pop já feitos.Não sei como, por algum motivo bizarro existe o fato de que se voc sincronizar os dois realmente parece que o Pink FLoyd fez uma trilha para o filme.Ver em tela grande Magico de Oz sempre vai valer, com trilha do Floyd então!!
-
Priscila Rezende
Legal demais! Pena eu morar nos canfundós de Minas Gerais e não ter a oportunidade de assistir a um espetáculo tão 'cool' como esse! Sensacional!!
-
Tom
Legal ver que os fãs do PF continuam ativos e ligados, esse reporter deve ser um garoto sem noçao da historia e deixou passar o principal - que motivou o fato.Dizer que vao tocar algumas músicas como Money... foi de doer. Procure quem conhece do tema meu caro reporter, para te ajudar eu gostaria que voce estivesse aqui.
-
Paulo Costa
Rupert,se mata
-
Paulo Costa
Rupert,você é muito burro!!!
-
Cavaleiro Marginal
Procure "Dark Side of the Rainbow" na wikipedia. Eu fiz isso em casa e a sincronização é impressionante! Existe uma estória de que o Pink Floyd iria fazer a trilha sonora do filme mas acabaram dando para outro musicos. Como o Pink Floyd estava muito a fim de fazer e ficaram frustrados, responderam com esta genial charada musical. O mais interessante é que o Pink Floyd sempre negou veementemente que essa sincronização tenha sido proposital, mas isso é simplesmente impossí
-
Márcio
Nunca testei essa sincronização, mas já ouvi falar que ela existe. Pode ter sido proposital ou não. Mas não há possibilidade de o Pink Floyd ter sido sondado para fazer a trilha sonora do filme como você citou, pois o filme foi feito décadas antes de existir o rock e, obviamente, de existir o Pink Floyd.
-
AndreJosePires
Caro Ruben, Pink Floyd convidados para fazer a trilha de um filme em 1939 foi demais..rsrsrs... vc se empolgou.
-
Senhor Pimenta
Caramba!!! O Pink Floyd foi convidado para fazer a trilha de um filme de 1939, antes mesmo de a banda existir? Apesar de os caras do PF serem fo/d@, só Chuck Norris conseguiria fazer isso!
-
Sergio
Ruben, Desculpe, mas trata-se apenas de um fato curioso e certamente não foi intencional (o que é muito legal, por sinal). Essa "estória" de que eles iriam fazer a trilha e ficaram frustrados é muito furada, afinal, o filme é de 1939... Os caras nem eram nascidos. Abraço.
-
Renan Moises
Muito interessante que eu e você, Ruben, usamos a expressão "negar veementemente" para responder ao Rupert. Será que o verbo negar esta intimamente ligado ao adverbio "veementemente"? Coisas que só a neurologia linguística (isso existe? rs) pode responder.
-
-
Sergio
Rupert, realmente a reportagem está muito fraca e pouco esclarecedora. Ocorre o seguinte: Se você colocar para rodar o vinil do "The dark side of the moon" a partir do terceiro rugido do Leão da Metro, na abertura do filme "O mágico de Oz", as músicas do LP sincronizam perfeitamente com o andamento do filme, servindo de trilha sonora, incluindo gestos dos personagens, diálogos, etc. Trata-se de uma ótima curiosidade para quem é fã do grupo e/ou do filme.
-
Jorge Lepikson
É que a reportagem foi infeliz ao esquecer de dizer que o filme e o album " The Dark side of the moon " são sincronizados.
-
Rupert
Hã?!?! E que diabos uma coisa tem a ver com a outra!? É pra ver o filme ou assistir a um show de música?
-
Cales.
faça uma busca no YouTube sobre o assunto, assista com paciência, e entenda.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.