Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Julio Cesar

    Ao mesmo tempo que dá lição de civilidade, o que vemos atualmente são pessoas sem o menor senso de coletividade, lotando os postos de gasolina para estocar combustível... se todos continuassem abastecendo normalmente não teríamos problemas mas basta uma notícia sensacionalista para notarmos o quão longe estamos ainda da "civilidade"...

    Responda
  2. Antonio Julio

    Aula de civilidade ? E quem são os "alunos" a quem ela se dirige ? Existem ?

    Responda
  3. Zé Bolha

    As mulheres são maioria nos mestrados e doutorados porque elas não trabalham e tem tempo a perder obtendo títulos acadêmicos inúteis! A tal da "inteligência emocional" é excelente para ajudar a servir cafezinhos, ser boa recepcionista e ganhar clientes por meio da simpatia - no resto, não serve pra nada...

    Responda
    1. Adriano Souza Almeida

      E quantos cafezinhos vc serve por dia então, Zé?

    2. TDK2027

      Cometário de um bolha.... o que mais esperar de um nick desses?

    3. Iris One bourbon, one scotch and one beer

      É.... Tem mulher mt inferior mesmo.... Tipo a que deve se deitar com homens feito vc.... Qta asneira vc disse....

  4. flor

    Aula de civilidade ??? Comemorar o quê ??? Isso é muito pouco para comemorar. Há muito a fazer pela "dignidade da mulher brasileira". Milhares apanham de maridos e namorados e a famosa "Lei Maria da Penha" só faz de conta que protege a mulher de seu algoz. Então leis neste país são...sem comentários.

    Responda
    1. ederaldo moreira

      utilize-a e ela não será lei morta. Utilize que é mulher e faz acontecer na sua comunidade e estará dando seu aval a essa leis que você não acredita, para mostrar como irá melhorar as relações das pessoas. basta querer.

  5. José Pedro

    Esse país adora produzir mártires.

    Responda
  6. D. Buono

    Isso vai gerar ações trabalhistas inúteis: mulheres alegando preconceito por receberem menos do que homens mais graduados ou com mais tempo de empresa. Já vejo uma avalanche de ações de oportunistas. Civilidad e, meu caro, é justamente NÃO PRECISAR haver uma lei que disponha a respeito. Civilidade é educação, é fazer o justo baseado na ÉTICA, e não por medo da coação imposta por determinada lei.

    Responda
    1. Danillo

      Oportunismo sempre vai existir, mesmo com as leis e incentivos mais maravilhosos do mundo, mas acho difícil uma ação desse tipo ser vantajosa pra quem a move. A primeira coisa que avaliarão será a qualificação da pessoa.