-
Mr City
Ótima ideia, a do bulevar. Além disso, o bairro está precisando de uma repaginação. Único no Brasil, a Liberdade é uma jóia paulistana que precisa de tratamento diferenciado. A lei cidade limpa por exemplo poderia abrir uma exceção ao comércio oriental com seus ideogramas em japonês, chinês e coreano. A estação de metrô peca por não trazer informações nos idiomas orientais além do inglês. Adoro a Liberdade, especialmente a feirinha oriental aos domingos onde pode-se comer um yakisoba na rua.
-
WHITEMAN
Só sei que o bairro está mal cuidado, sujo, fedido e necessitando de uma reforma. Há tempos que deixou de ser um bairro japonês. É lixo dos restaurantes e bares espalhados pelas calçadas com cheiro horrível. Os preços dos produtos são caros pra variar. Aliás, entra Prefeito e sai prefeito e nada de melhorar o bairro asiático. Sem falar na educação das pessoas em recolher e tratar o lixo. Dá uma má impressão quando está na Liberdade.
-
Nunnes
Infelizmente tenho de concordar contigo. Infelizmente não ha um plano para mudar isso. São estas omissões, que se segue a cada gestão municipal, que desanima os paulistanos que amam sua cidade. Bairros como Liberdade e outros a quais se concentram uma atividade turistica intensa, deveriam ter prioridade qdo fossem efetuar uma obra que vise o seu restauro. Mas...se pensarmos que ha anos a revitalização da Nova Luz sequer saiu do papel...fica dificil ver uma mudança neste atual c
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.