Painel do Leitor > "Proibir MMA na TV é o mínimo que se espera", argumenta leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 3 4 Próximas

  1. Diego Alberto Santana

    Isso é mais que ridiculo, é absurdo... se você não gosta da modalidade... simplesmente não veja.

    Responda
  2. Tamires

    Eu como mulher, assisto lutas há muito anos, e quanto a proibição acho ridículo, proibam o Bigbrother, novelas, filmes que mostram a sensualidade, a violência, o Jornalismo violento que passa em todos os canais. O MMA É UM ESPORTE, E QUEM OS PRATICA SABE O QUE ESTà FAZENDO, portanto as pessoas que pedem a proibição não assistam deixem para quem gosta assistir. RIDÃCULO.

    Responda
  3. carvey

    Isto não é esporte é selvageria pura e deve ser proibida por incitar a violência, prova disto é o número de "bombadinhos" de academias procurando confusão na noite.

    Responda
  4. Bordoes e Bordoadas

    correção: eram escravos!desculpe o erro ortografico que ficou bem feio...mas a ideia espero que todos tenham entendido!NÃO GOSTA DO UFC, ÓTIMO, NÃO VEJA!MAS CENSURAR É NO MINIMO ABSURDO!

    Responda
  5. Bordoes e Bordoadas

    Pra começo de conversa: Gladiadores erão ESCRAVOS e não tinham escolha:tinham que lutar!Já os atletas de MMA são profissionais bem pagos e muito bem preparados para estarem ali!è um ESPORTE!com o "bonus" de ter a filosofia das artes marcias que só fazem bem ao corpo e a mente(disciplina, respeito, humildade...). Proibir a exibição seria um absurdo!Se não gosta, não assista!eu não suporto BBB e afins, logo não assisto!Se não gosta do UFC, não assista!mas impor a todos que nao o vejam,

    Responda
  6. .

    Apesar dos atletas serem pessoas de bem e terem boasintenções, o MMA é realmente um esporte extremamente violento e deveria sertransmitido apenas por canais de TV fechados. É um entretenimento que nãoacrescenta nada culturalmente, apenas alimenta o nosso instinto selvagem.

    Responda
  7. email

    Meu Deus! Quanta babaquice... Pra que serve o controle remoto? Ninguém é obrigado a ver nada. Não quer que os filhos vejam, obrigue-os. Quanto a quem quer, que fique sintonizado do canal. Brasileiro tem mania de querer dizer o que os outros devem ou não fazer e é por isso que BBB aqui faz um sucesso danado.

    Responda
  8. Gabriel

    É um traço cultural do brasileiro: ele necessita ser tutelado pelo Estado patriarcal, necessita orientação sobre o que pode ou não fazer, assistir, pensar, desejar. O povo brasileiro é infantilizado.

    Responda
  9. borges

    Não sou a favor da proibição. No mundo atrasado em que vivemos, proibir é pior que consentir. Minha idéia é que se faça campanhas, demonstrando que esse medievalismo ressuscitado no século XXI, não traz nada de novo para a juventude. Violência tem que ser expurgada das sociedades modernas. O mundo civilizado é muito novo. O tempo sepultará esta barbarie, sem necessidade de censura.

    Responda
  10. Doutor de Higienópolis

    Adoro MMA, principalmente quando os fortões se atracam no chão, posição 69, e um fica cheirando o brioco suado do outro. Aqui no meu bairro a gente se pega assim, escondido de nossas senhôras, ou seja, quando elas vão a missa, aproveitamos! Não proibam o MMA. Mim ecita.

    Responda
  11. BETO

    E pura , hiprocrisia

    Responda
  12. Emilio Cifoni

    E a gangue do politicamente correto ataca novamente! Antes as pessoas gostavam de ver boxeadores sendo levados até o seu limite, dançando no ringue, até sairem com a cara inchada de lá, Marciano, Ali, Foreman, Tyson, Maguila, Popó, era muito legal, e eu (talvez por ter sido praticante) realmente acho muito melhor que mma, mas o tipo do esporte é praticamente a mesma coisa. Com o boxe decadente de hoje, o jeito é assistir UFC, não gosta? vai assistir o payperview do bbb.

    Responda
    1. Est F1

      Falou tudo, antes eram as lutas de boxe. Hoje em dia parece que está virando moda ser politicamente correto. Não querem assistir UFC? Desliguem a TV, troquem de canal, mas não venham criticar quem assiste ou pratica o esporte.

  13. Heisenberg

    Proibir a porcaria BBB ninguem faz campanha... Proibir porcaria de novelas ninguem faz campanha... Agora incentivar a leitura, incentivar ao estudo não vejo ninguem fazendo! Aeee Hipocrisia..entre pela porta da frente! Bem Vinda!

    Responda
  14. Dinei

    Pessoas, não se trata de restrição de horário e sim uma outra coisa que impede que o s.e.x.o e.x.p.l.í.c.i.t.o venha a TV aberta: O princípio da MORALIDADE.

    Responda
  15. Bon Scott

    Já ouviu falar em controle remoto ??? Não gosta? Na hora da luta vai ver Eliana, Gugu, Mulheres Ricas, ou qqer outro lixo fútil que você possa gostar. Aposto que BBB você assiste né ???

    Responda
  16. André Ramos

    È engraçado esse povinho que é contra o MMA mas a favor do BBB, do carnaval, das novelas, comerciais de bebida....o mínimo que a minoria consciente e coerente espera dessas pessoas é que elas fiquem caladas, assistindo as novelas e BBBs da vida...

    Responda
  17. Henrique DL

    Ridículo! Não gosta é só mudar o canal, qual dificuldade! Por isso q o Brasil não vai! Ao invés de se preocuparem com as obras da COPA do MUNDO e das OLIMPÃADAS no qual enriquecera muitos políticos, se manifestar para que em contrapartida desse investimento todo, a educação receba um valor simétrico com o que será gasto nestes 2 eventos, fora uma lista de outras preocupações, o cara se preocupa com com o MMA.ESTAMOS PERDIDOS!

    Responda
  18. Aline Martins

    Proibir?????? Amigo, o programa passa super tarde! Se você deixa seus filhos assistirem, é porque tá deixando eles dormirem muuuuito tarde! Quando consigo ficar acordada, assisto e adoro!!!! Não tem que proibir nada! Apenas mude de canal ou vá dormir!!!!!!!

    Responda
  19. mburatti

    Eu acho que deviam proibir canais religiosos. E dai? Cada um tem sua opnião.

    Responda
    1. borges

      Estou com você. Canais religiosos é a maior palhaçada que existe. Um estelionatário pregando acerca de um deus que ele não acredita, e ele ficando mais rico a cada programa, com o dinheiro dos trouxas.

  20. Zeca

    Assiste quem quer! Pra esse lixo chamado MMA eu simplesmente uso o controle remoto!

    Responda
  21. M.Vanigli Vanigli

    Este cherifes da censura é um saco...... Tem uma solução bem simples para este assunto, e não requer muito esforço; chamasse "Controle Remoto".

    Responda
  22. Jose Alves

    Elegem-se bodes espiatórios para tudo neste país. A televisão está infestada de programas que batem, sem pena, na cara do telespectador desavisado, e, nesse universo, o prejuízo maior é para crianças e adolescentes, com consequências danosas à sua formação.

    Responda
  23. Daniel Custódio

    Politico deveria perder tempo votando ou criando leis contra corrupção, depois deste assunto resolvido, ai sim poderiam pensar em leis com prioriedades secundarias.

    Responda
  24. ejrmonteiro

    Hà 30 ANOS O BOXE ERA CONSIDERADO UM ESPORTE BRUTAL, ATUALMENTE PARECE ATIVIDADE LUDICA. AGORA É A VEZ DO MMA, ESPORTE PRATICADO POR MARMANJOS MAROMBADOS E DISPOSTOS A ARREBENTAR O ADVERSÃRIO. TALVEZ DAQUI A 30 ANOS A POPULAÇÃO SE ESCANDALIZE AO ACHAR QUE HOMENS LUTAREM COM LEÕES OU URSOS FAMINTOS SEJA UMA BRUTALIDADE. NO ULTIMO CASO TENHO PENA DOS ANIMAIS QUE SÃO COLOCADOS NESSA SITUAÇÃO POR INTERESSES FINANCEIROS. QUANTOS AOS HUMANOS PRATICANTES, QUE PENSAM E TE

    Responda
  25. José Pedro

    Nossa televisão há muito tempo é uma porcaria; um lixo à mais ou um à menos não vai fazer diferença alguma. Como eu tenho o direito de escolher o que é melhor para mim, então eu escolhi não assistir TV; assim me livro de BBB, Faustão, Xuxa, novelas, programas religiosos, propaganda política e agora essa aberração chamada MMA. Cada povo tem a tv que merece.

    Responda
    1. Dinei

      Tipo assim, não sobrou nada pra você assistir na tv aberta amigo... rsBrincadeiras a parte, eu concordo contigo!

  26. marcus vinicius

    o mesmo louco q ker proibir MMA na tv,é o mesmo q paga mta $$ pra igreja universal e assiste BBB ate tarde e arruma treta em balada

    Responda
  27. paulo kassa

    Se for para proibir MMA, deveria tambem proibir todos os programas sensacionalistas que para aumentar a audiência adora mostrar todos os tipós de morte, parece um urubu a procura de carniça.

    Responda
  28. marcus vinicius

    faça-me o favor...nao gosta de luta,vá ler um livro !..nao é só a TV que se diverte hj em diadiverte hj em dia

    Responda
  29. Fábio Barbosa Nunes

    A arte marcial sendo utilizada como defesa pessoal, segurança pública, esporte, autocontrole,educação é viável e perfeitamente aceitável. Estes atos animalescos nada têm a ver com esporte nem educação. Fábio Diamantina MG

    Responda
  30. Nicola

    Uma sociedade que propaga valores tais como ser honesto, ser bom pai e boa mãe, ser caridoso, religioso, solidário, enfim, ser decente sob todos os aspectos, não pode aceitar que programas desse tipo entre(ou, penetre) em sua casa atravéz da televisão. Essa escancarada e crescente permissividade, por óbvio, ainda nos trará o pior dos mundos. Quer apostar?

    Responda
  31. ROGERIO LIMA

    O BRASIL JA TEM VIOLENCIA DEMAIS , NAO PRECISAMOS FICAR VENDO DOIS IDIOTAS BRIGANDO AINDA MAIS EM REDE NACIONAL , A VIOLENCIA ESTA PRESENTE NO DIA A DIA VER DOIS IDIOTAS BRIGANDO AINDA MAIS PARA GANHAR DINHEIRO ISSO GERA MAIS VIOENCIA CHEGA ...

    Responda
    1. Emilio Cifoni

      amigo os "idiotas" não estão brigando, não estão reagindo a um assalto e não estão defendendo a namorada do cara que xavecou ela na balada, são esportistas, treinam duro, e acredite se quiser, apesar da rivalidade muitos são rivais dentro do ringue e amigos fora dele, existe respeito, rivalidade e encrencas na mesma proporção do futebol, que aliás, eu prefiro ver os caras se batendo no ringue do que 22 cidadãos se matando e ganhando lesões por correr atrás de uma bola.

  32. cg

    Chamar o MMA de esporte, como fazem alguns, é um excesso linguístico. Mas é um espetáculo, em fim. Vai quem quer. Os homens são livres. O que eles querem fazer com outros homens (ou mulheres) maiores e livres é da conta deles. Transmissão pela TV pode ter horário restrito. Para a personalidade infantil? As novelas são muito mais danosas...

    Responda
  33. Leonardo Lima

    Proibir matérias como essa é o mínimo que se espera.

    Responda
  34. MAM

    Sabemos que o interesse maior nisso tudo são os lucros astronômicos que esse pseudo-esporte traz. Até a "Rede Bobo" que não se interessava por essa selvageria, cresceu o olho e bateu a carteira da "Rede Bebê".Talvez seja despeito por ter perdido as transmissões das Olimpíadas, ou melhor os compactos dos jogos olímpicos;uma vez que as novelas e outros interesses são mais importantes que uma competição do porte de uma Olimpíada. Porque não incentivam os esportes olímpicos? Ah! Já sei!$$

    Responda
  35. claraurbano

    Onde estão os 160 comentários postados anteriormente dizendo que esse leitor está errado?

    Responda
  36. Temperança

    beijo entre duas mulheres ou homens não pode, mas esse lixo que só incita a violência pode!

    Responda
  37. luzio garcia jr

    Incrível o nível de hipocrisia em certas pessoas, tantos absurdos por ai que acabamos engolindo a força tipo; novelas da globo, BBB, programa Silvio Santos, programas evangélicos, etc. Meu Deus, agora vem este sujeito pregar moralismo. Faça-me o favor, UFC é coisa pra macho e mulheres bonitas, coisa de mocinha é BBB.

    Responda
  38. KARLOS

    ATÉ QUE ENFIM APAREÇEU ALGUEM COM INTELIGÊNCIA SUPERIOR A DESTES MEDIOCRES DE TODA IMPRENSA DO PAÃS TUPINIQUIM.

    Responda
  39. lv

    Esse "esporte" não me agrada em nada, mas tambem não acho correto banir da TV, que façam chamadas não violentas durante o dia e passem as lutas nos horarios adequados, bem tarde da noite. Da mesma forma que se passa filmes violentos, uma luta desse tipo no mesmo horário fica totalmente dentro do bom senso coletivo.

    Responda
  40. Franklin Silva

    tem que proibir tudo de errado, MMA -a famosa rinha de gente, carnaval, bbb e tudo relacionado ao pao e circo, todos programas feitos pra deixar o povo ainda mais alienado a ponto de acreditar que 500 deputados em brasilia fazem a democracia e que o presidente manda em alguma coisa saudades da ditadura, musica impropria, midia pobre e tudo contra a moral e os bons costumes eram banidos... pichadores apanhavam, gente que urinava na rua tomava porrada da policia, etc

    Responda
  41. Sempre de Olho

    Século XXI e o ser humano ainda se encontra esmurrando-se violentamente, como forma de divertimento... Boxe, MMA, Luta-Livre, seja lá o que for, é demonstração do atraso deste ser... Há muito dinheiro circulando mas, somente alguns ganham alguma coisa... Proiba-se já... Somos um povo cordato, simples, necessitados de paz... Nossas crianças não podem crescer vendo isso... Senhores congressistas, proibam essa idiotice o mais urgentemente possível... Para o bem do povo Brasiliero....

    Responda
  42. Observador_anônimo

    "Proibir MMA na TV é o mínimo que se espera"... de gente b>u>r>r>a que não sabe usar o seletor de canais ou desligar a TV! Tinha que ser paulistano mesmo!

    Responda
  43. Andi

    Não concordo, apesar de não ser fã concordo que passe em horários após as 00:00 Hs, e que assista quem goste. Tem gente que assiste até BBB, Ratinho, Luciana Gimenez, fazer o que. Agora censurar é RETROCEDER essa é minha opinião !

    Responda
  44. Marcos

    ONDE ESTà O OMBUSDSMAN DESTE JORNAL PARA CRITICAR ESSA MATÉRIA?DEVERIA ESTAR NA CAPA TODOS OS DIAS!COLOQUEM O OMBUDSMAN NA CAPA!

    Responda
  45. Marcos

    Olha meu amigo, é por causa de argumentos como o seu que estamos perdendo muitos de nossos direitos civis!Temos de fumar no Paraguai, daqui a pouco beber na Bolívia e ainda por cima, se não tomarmos cuidado, haverá toque de recolher!Se você não quer assistir MMA, desligue sua televisão e vá fazer outra coisa!Não seja autoritário em proibir os outros de ter direito pelo fato de você não gostar deste tipo de entretenimento!Isso é democracia ou não é?

    Responda
  46. sergei pesar

    Essa "tecnica" de dar voz a um "leitor" representa muito mal o intuito do jornal que elege boi-de-piranha para expressar assuntos controversos. Não é a primeira vez. Se "leitor" tem lido sem proveito suas cartilhas. Há coisas muito mais criticáveis como o já citado BBB que é a própria exploração do lenocínio e que é de exposição efetiva pelo jornal a ponto de confundir seus atores com gente. Vejo, portanto, mais uma covardia midiática disfarçada.

    Responda
  47. MARCOS PENSADOR

    Briga de gal0 é proibida porque alegam que maltratam os animais. Briga destes 4nimais agressiv0s " verdadeiros idi0tas " do MMA pode. Isto não pode ser considerado esporte, de jeito nenhum !!!! ou brig4 de rua também vai ter que ser considerado esporte. falam que tem regras ? que regras ? pode até m4tar, é só querer e pronto.

    Responda
  48. zecamaeda

    Tem que proibir mesmo aquela selvageria não serve para nada ,só para alguns enriquecerem.

    Responda
  49. lukaticla

    No show do trio elétrico da Preta Gil no Rio, no carnaval, deu para ter uma idéia do que são capazes os aficcionados desse "esporte". Eles batiam sem nem saber o por quê; só queriam saber quem era a vítima. É pena que isso não fique só nas telas da TV. Patrocinador de programa de TV só gasta $$ se o programa tiver audiência. É a lei.  

    Responda
  50. claraurbano

    APOSTO que é mais seguidor das igrejas de propriedade da Rede Record, que tá fazendo campanha contra o MMA! Não quer ver não liga a tv bobão!!!!

    Responda

1 2 3 4 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.