Ciência > Nebulosa abriga volume surpreendente de estrelas em formação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A FdeSP deve satisfações à comunidade acadêmica. Emmatérias publicadas sobre disputa entre cientistas e a editora Elsevier, o jornalsugere que pesquisadores pagam para publicar pela editora. A desinformaçãocausada persiste, e já circula no meio acadêmico, sugerindo que pesquisadorespagam para engordar seus currÃculos. Ou a FdeSP publica lista de periódicos quecobram para publicar artigos; ou reconhecer o seu erro. Do silêncio, ficaapenas a falta de credibilidade. Marcelo de Oliveira.
Quem pode dizer que "Deus" não existe ????
Nebulosa belÃssima...
A cada imagem liberada de observações astronômicas percebe-se a evolução significativa dos telescópios. Não faz muito tempo o maior em operação na Terra era o do Monte Palomar com espelho de 5m ( o espelho levou mais de 13 anos para ficar pronto). Hoje o maior do mundo é o VLT do ESO com espelho de 8,2m. O VLT na verdade é constituÃdo por 4 telescópios que podem trabalhar em conjunto aumentando ainda mais a capacidade em relação a um só (em até 25 vezes).
nazza e suas fotos manipuladas, abusaram do azul nesta fotAAAAA
Cê num Kansa....?
BelÃssima imagem, que os paranoicos com formação primária nem podem apreciar. Mas não é uma região pUóxima a Terra; pertence a Grande Nuvem de Magalhães, cerca de 170 mil anos-luz de distância! Bem antes do que gostariam criacionistas, e formado estrelas até hoje.
Reportagem com refrão!
\e/ Há mais de 40 anos que a Nasa engana o mundo e ainda existem tolos que acreditam que o homem pisou na lua. \e/ .. Pesquisem no google: a fraude do século
Puro comentário alienado o seu, não?
Além da duplicação do texto, "fábrica de estrelas JOVENS" é redundante. As estrelas recém nascidas ou "fabricadas" são obviamente jovens...
Eles querem dar a impressão que as estrelas são fabricadas. RidÃculos.
interessante... mas está duplicada a matéria
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Nebulosa abriga volume surpreendente de estrelas em formação Voltar
Comente este texto