Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joao Gabriel Borges

    Jogatudo fora o que vocês sabem de economia. O caos que era para acontecer depoisde 2008 não aconteceu, o caos com a Grécia não acontecerá e os ricos continuarãomais ricos. Não vai acabar nada na natureza e muito menos na economia mundial.O sol continuara a brilhar, a primavera, outono, inverno e verão sempre irão existire se tudo isso mudar de direção à classe social mais esperta vai atropelar semdó a classe menos privilegiada e assim a vida continua.

    Responda
  2. filiol

    trasa-se um paralelo sobre o consumismo e a crise mundial em passado remoto os maias vviam em abundancia mutio dependente de um cal para cobertura de sua edificaçoes porem era necessario queimar cortar as arvores para beneficiar o tal produto quando se deram conta devastaram as florestas eai começou o declinio do imperio com o porprio povo se revoltando contra o rei e o governo e ai chegou o fim para eles!!!! sera esse o nosso destino ahhh,hoje temos tecnologia!!! mas sera suficiente????/ /

    Responda
  3. Joilson

    Em 2008, pensei que teríamos de fato uma freada real no modo de vida, moderno, baseado no consumo desmedido de alguns para desespero de poucos, pareceu-me que não foi isto que de fato aconteceu, todos que consumiam de certa maneira continuam a fazê-lo....há de chegar a hora que o sistema realmente entrará em falência e uma nova ordem econômica acontecerá, a continuar assim os recursos se esgotarão e a parada brusca, à semelhante da queda de Roma, ocorrerá. (falo de economia)

    Responda