Shows > Ícone dos anos 1980, Morrissey faz show com ingressos esgotados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ale santos

    Se os "saudosistas podem se animar", não é porque na "Argentina" Morrissey cantou 5 músicas do The Smiths, mas porque em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro isso aconteceu! São Paulo vai ver um show que mineiros e cariocas viram primeiro e não há problema nisso, ou há?

    Responda
  2. Jose

    Em primeiro lugar esse cara nunca foi o que pensa ter sido, e depois foi extremamente grosseiro ao se referir a visita do príncipe Harry como uma visita caça-níqueis.Deve ser mesmo um tremendo complexado e inconveniente

    Responda
    1. ale santos

      Jose Dabus, sugiro a inclusão da discografia de Morrissey e The Smiths entre suas informações mínimas. Leia também algumas entrevistas do cantor inglês. Assim você compreenderá que Morrissey não foi "grosseiro", mas ativista, que sua declaração sobre o integrante da família real inglesa não foi "intempestiva", nem "desnecessária" e muito menos "gratuita".

    2. Jose

      Em momento nenhum eu afirmei que o príncipe veio ver nossa morenice ou pegar as crianças no colo.Sou minimamente bem informado.Só achei mesmo uma intromissão intempestiva e desnescessária do cantor.E de graça!!!

    3. Eduardo Censuradíssimo

      Acho que você não está bem informado, José. O príncipe não cruzou meio mundo para ver nossa pele morena e nem para carregar criança pobrezinha no colo. Ele é representante de Estado e venho com o intuito de ganhar simpatia e, num muito em crise, captar recursos brasileiros para projetos britânicos. Não é nada ilegal ou imoral, mas não devemos nos iludir a ponto de achar que ele veio para cá fazer turismo e bancar o bom moço apenas...

  3. Juliana Vidigal

    Fui ao show de Belo Horizonte e AMEI! Para quem gosta de The Smiths e da carreira solo do Morrissey, vai amar o show!

    Responda
  4. Poeta

    Tudo bem, a banda que ele fez parte e foi líder fez muito sucesso, até ae tudo bem. Mas PAPA DO ROCK dos anos 80?Um pouco de exagero por parte de quem escreveu a matéria, tá na cara que o jornalista é fã...hehehehe n ada contra...mas não misture o profissional com o pessoal querido

    Responda
    1. Rafael Cavazin

      acho que quem está errado é você, por não conhecer o impacto que The Smiths e o Morrissey fizeram nos anos 80 e 90 :) veja um documentário chamado: "the importance of being morrissey"

    2. ale santos

      Você tem razão, Rafael. Morrissey não é Papa, Morrissey é Deus! Solicito a correção do jornalista em nome do profissionalismo.

    3. MinasKolonian

      Meu caro, qual é seu objetivo fazendo um comentário destes ? Quer parecer intelectual ? Juiz ? Bonzão ? Utilize o orifício de onde saem as fezes para tomar o liquido de sua preferencia.

  5. José Marques

    FANTASTICO!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.