Folhinha > Aparelho nos dentes, antes motivo de piada, agora é moda Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bete

    Passei minha pobre adolescencia querendo e não podendo por um aparelho, pois era caro demais, faz 2 anos que retirei o meu, sou a felicidade em pessoa, o barateamento devido a produção nacional das peças foi a minha salvação. Que Deus continue abençoando o nosso país para que tudo fique mais acessivel!

    Responda
  2. Fernando Araújo

    Logo quando eu achava que usar óculos, apenas como um acessório da moda, era o cúmulo da imbecilidade, aparece algo pior...

    Responda
  3. deminha

    Se quiser aparecer fica mais barato pendurar uma melancia no pescoço. Mas alguns usam por uma questão de 'STATUS', quanta idiotice!!!!!

    Responda
  4. Roberto Dimitrio

    O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.

  5. deminha

    Até onde vai o consumismo besta e desenfreado!!!!!Esses aparelhos só devem ser colocados após a formação da dentição, por volta dos 13 anos. Antes disso é jogar dinheiro no lixo!!!!

    Responda
  6. adilson dias

    Pura Vaidade!!!

    Responda
  7. ROGERIO LIMA

    NAO VAI DEMORAR VAO INVENTAR UM APARELHO PARA DENTADURA , AI OS GENIOS DO BRASIL VAO TIRAR O DENTES COLOCAR DENTADURA E COLOCAR O APARELHO , REALMENTE O BRASILEIRO TEM UM BOM GOSTO DE DAR GOSTO .....PENA QUE CLODOVIL NAO ESTA MAIS ENTRE NOS GOSTARIA DE VE ELE COMENTANDO UMA COISA TAO RIDICULA DESTAS UMA PESSOAS JA QUASE AVO USANDO APARELHO NOD DENTES PARA ARRUMAR O QUE ???

    Responda
  8. ROGERIO LIMA

    MODA SO NO BRASIL , COMO TUDO AQUI VIRA MODA , CABELO DE NEYMAR ,A MUSICA AI SE EU TE PEGO , MC CREIO , SE ISSO E MODA REALMENTE ESTAMOS CHEGANDO NO FIM DO MUNDO

    Responda
    1. Seyyed Hossaynî

      Os costumes estão desaparecendo! Ãdolos como Neymar e músicas profanas com "AI SE EU TE PEGO" vão destruir o homem!

  9. Seyyed Hossaynî

    Nossa, isso é tão bonito que não vejo a hora de colocar o meu também. Tenho certeza que se colocar um vou aparecer na Vogue já no mês que vem. E o garoto que estampa a chamada na página principal, ficou igualmente bonito com o aparelho, quero que meus filhos coloquem também para ficarem lindos!

    Responda
  10. pereirinha

    Virou "moda" (tem gente que coloca mesmo sem ser preciso) a pelo menos dez anos. A Fo lha descobriu agora!

    Responda
  11. TURCO SP

    E ATE PARECE QUE ESSA PORCARIA ADIANTA................

    Responda
  12. jt

    Qual será o tamanho do faturamento?

    Responda
  13. Henrique Lima

    Ainda acho feio, pior ainda se for adulto. Criança até vai, mas um marmanjo de 16, 17 e até 20 anos já é ridículo...

    Responda
  14. Sérgio de la Orden

    Essa coisa de usar aparelho indiscriminadamente já beira as raias do absurdo. Em alguns casos realmente o paciente pode precisar de aparelho para corrigir uma falha, mas a grande maioria usa apenas pelo simples fato de usar. Já existe uma espécie de dentadura no mercado que vem com o aparelho já acoplado nela para pessoas que querem mostrar que usam aparelhos. Hoje até pessoas sem dentes estão mandando colocar o aparelho em dentaduras apenas por moda. A que absurd

    Responda
  15. Pois é

    Daqui a pouco vai aparecer um espertalhão que vai criar um sem função nenhuma, só para usar como adereço, tipo brinco, colar e o pior que vai ter gente que vai comprar e pagar caro...

    Responda
  16. tahisanahi

    Com mãe de duas crianças que usam o móvel (uma usou o móvel e depois o fixo), e como atual "usuária" posso afirmar que é muito difícil, doi, incomoda, estraga fotos, mas o resultado é ótimo.Não espere que seu filho fique com a dentição completa (isso é um mito antigo), a diferença será notória já nos primeiros 6 meses de uso do móvel.

    Responda
  17. marco mion

    Isso não é moda, isso é mais um motivo de tomar dinheiro dos pais otários, você só pode moldar os dentes depois de formado a sua compleição facial e isso acontece depois dos 16 anos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.