Ilustríssima > Nahas e Rússia são destaque da "Ilustríssima" deste domingo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eduardo Censuradíssimo

    Entendi tudo: este jornal irá estrear na Cultura, justamente com um programa que puxa a sardinha para Nahas. Como isso funciona, nos bastidores da redação: Alckmin liga para os donos, que ligam para o redator chefe que faz o foca digitar um texto no qual o sr (poderia ser um palavrão aqui) Nahas é retratado como "investidor" idôneo etc. Tudo, não por coincidência, alguns dias depois de demissões em massa na Cultura. É o Andre@ Matt@razz0 rifando a Cultura, como disse que faria.

    Responda
  2. Silvana Ribeiro

    Essa é a Zelite Tradicinal de SP. E este é um dos PIG q a representa.

    Responda
  3. unclebob

    e fo - d@ - se

    Responda
  4. luis carlos jacyzin

    Não se esqueçam que ele fez parte da comitiva de empresários que viajou com Lula

    Responda
  5. unclebob

    Tomara que vocês consigam ganhar algum dinheiro e comprem umterreno e que logo ele seja invadido ,

    Responda
  6. Zevith

    Num País onde a regra com dinheiro se consegue tudo o que ficou meio esquisito tanto empenho da Polícia na retirada daqueles miseráveis no comprimento de um mandado judicial...e defendendo a posse de um cara com um passado como o do Sr. Nahas...

    Responda
    1. Eduardo Censuradíssimo

      Bom: quando não somos nós que somos espancados e expulsos sem poder levar pertences ou animais de estimação, a ocupação é sempre "como outra qualquer".

    2. ofoloni

      Na realidade foi uma desocupação como outra qualquer. Ocorre isso em todas as desocupações em que há verdadeiras comunidades instaladas.

  7. Feitosa

    A FSP me ofende grandemente colocando esse cara na ILUSTRÃSSIMA!! O caderno PODER (ou PODRE) seria mais apropriado. A FSP deve considerá-lo mesmo um astro, um verdadeiro artista...

    Responda
    1. Zevith

      E o STF deu o passaporte ao querido Roger pra cumprir seus 300 anos no Líbano...tudo muito meigo...

    2. Eduardo Censuradíssimo

      Essa risada dele dá nojo. Me embrulha o estômago... Bom, se no Brasil Paulo Maluf, foragido da INTERPOL em mais de 80 países está livre leve e solto, Nahas também ficará.

  8. Feitosa

    Durante todo o processo esse bandid0 ficou escondido - diziam que ele NÃO ERA DONO E SIM A MASSA FALIDA, como alguém pode defender isso? Ele diz que comprou, pode ser, mas foi com o dinheiro mais SUJO QUE SE PODE ESPERAR!

    Responda
  9. Eduardo Censuradíssimo

    Se ele comprou o terreno com dinheiro de origem ilícita, o terreno não é exatamente dele; se os moradores fossem apenas invasores, vá lá, mas eram parte da massa falida, ou seja, deveriam ter sido indenizados pelo investidor (na minha terra é cento e setenta e um) Nahas. Curioso é quando um pobre subtrai uma carteira, tem gente que pede amputação de mão, pena capital etc. Quando é rico e subtrai muito mais que isso, todo mundo bate palma. Vai entender a moral da classe média...

    Responda
    1. ofoloni

      O sr. confundiu tudo. O Nahas é o sócio (ou dono) da Massa falida, que é proprietária do terreno. A Massa falida possuia patrimônio e dívidas, só que as dívidas foram todas pagas, ou seja não existem mais credores. As pessoas q estava lá não eram credores. Logo, ou o sócio "reabre a empresa" ou transfere esse restante de bens ao seu patrimônio.

    2. ni

      No Brasil a justiça é assim: se for rico, é inocente até que se prove o contrário; se for pobre, é culpado até que se prove o contrário.

    3. Roberto Soares

      Justiça brasileira não é nem pra rico nem pra pobre, aqui não existem leis e cada um faz o que quer, independente da classe social.

    4. Roberto Soares

      Quem disse que os moradores eram parte da massa falida? São um banddo de aproveittadores, isso sim. Viram que o terreno estava em disputa judicial e se apressaram em ocupa-lo, e te garanto que os moradores honestos da redondeza da área invadida experimentaram um vertiginoso aumento da criminalidade com a chegada desses invvasores ao local.

    5. Simona

      Eu sei que justiça é feita pra rico, sempre foi. Mas por isso vou sair invadindo? Não cabe a mim apontar o dedo, pensar: "acho que o dono desse terreno roubou pra ter esse terreno, vou invadir" Ele que se resolva com a justiça. Vou lá invadir a Daslu e pegar uma Birkin porque a tal Tranchesi que morreu foi processada por sonegação?

    6. Eduardo Censuradíssimo

      Aprenda uma coisa: justiça é para rico, meu amigo. Nahas vai, paga o magistrado e o credor não vê a cor do que lhe é de direito. Gostaria de dizer aqui que tipo de atividade o dinheiro especulativo e de origem estranha de Nahas financia. Diria que a referida atividade não é lá muito merecedora de aplausos. O "cidadão de bem" quando sobre com essas atividades das quais falei, acha que o cara do morro sozinho se financia e compra suas "ferramentas" sem ter alguém como esse magnata por trás. /

    7. Simona

      Mas aí cabe a justiça resolver. O morador não tem condição legal de decidir nada. O mesmo com a terra. O MST invade com o argumento de que é improdutiva, grilagem, o caramba. O MST é legalmente constituido para fazer esse tipo de decisão? O MST nem legalizado é! Se cada um de nós puder sair argumentando qq coisa e invadindo, imagine o caos.

  10. Sérgio

    Trabalhei para o Sr. Nahas, na falida Cia Internacional de Seguros de 1985 até 1990, e posso dizer que a palavra ética não existe quando se trata de negociar com ele. Lembro que haviam muitos sinistros, de muitos segurados para serem pagos. Demorava muito tempo para os segurados poderem receber...Sai antes de ser decretada a falência, acho que muitos segurados acabaram ficando na mão.

    Responda
    1. Feitosa

      Ou seja, faz trinta anos que esse boç@l, engana todo mundo com essa conversa de massa falida, devendo pra todo mundo e escapando igual um bagre. E TEM UNS AINDA QUE PREFEREM AQUELE TERRENO NA MÃO DELE do que de 2000 famílias pobre...

  11. Simona

    Independente do que esse sujeito seja, ele falou duas verdade que resumem tudo: 1 - o terreno é dele, ele comprou, ele faz o que quiser; 2 - quem tem que resolver o problema da falta de moradia é o governo.

    Responda
    1. Eduardo Censuradíssimo

      Dono é quem compra com dinheiro de trabalho origem honesta. Quem compra por outros meios é apropriador; quem morava era credor de Nahas, no mínimo deveria ter sido indenizado, por fazer parte da massa falida.

  12. Eduardo Censuradíssimo

    Amigão e patrocinador do partido do picolé de chuchu. Para eles, a justiça funciona, até quando a causa não é justa e o reclamante é RÉU.

    Responda
  13. Pimenta

    O libanês chega aqui e causa,logo de cara,a quebra da Bolsa de Valores,ele e uma turma de espertos do mercado financeiro.Foi o Dantas da década de 70/80.Quebrou uma porçao de gente e não pagou a ninguém,além do rombo absurdo de deu no Tesouro.Bem,o cara está vivo e atuante no mercado,tendo comprado um gleba que pertencia ao Estado e q fora agasalhada por algum outro espterto e ele acabou expulsando a plebe que lá tinha baixado.Vem cá,o cara não tem direito nenhum,pois deve!E ainda ganha luzes!!!

    Responda
  14. Edu

    Interessante mesmo, foi a juíza acompanhar a operação de perto, claro, precisa ver se o senhor Nahas vai ficar contente mesmo, com a ação. Afinal, governador prestativo e TJ obediente, conta pontos junto ao senhor especulador e patrão.

    Responda
  15. eeriveltom sousa mendes

    Os "HERÓIS" da Velha e Corrupta Mídia, são todos desse NAIPE pra Pior.

    Responda
  16. Roberto Soares

    E ele tem toda razão. Ele comprou e pagou, o terreno é dele, caramba. Aqui nessa republiqueta das bananas parece que o povo não sabe o que é propriedade privada. Essa horda de inúteis vem de outros estados, invadem o terreno alheio e depois ficam reclamando que foram expulsos.

    Responda
    1. Roberto Soares

      Eu prefiro ficar com o dinheiro que trabalhei pra ganhar do que entrega-lo de mão beijada para esse governo parasita brasileiro.

    2. Eduardo Censuradíssimo

      Se não é, deveria ser. Sonegar é apenas se assegurar que o dinheiro jamais chegará onde deveria. O correto é combater a corrupção. Combater desvios incentivando sonegação é como evitar incêndio derrubando casas. Pense nisso...

    3. Roberto Soares

      Você realmente acha que o dinheiro que você paga em impostos é revertido em benefícios para a sociedade? Todos os anos o governo bate recordes de arrecadação, e as coisas continuam a mesma merdda de sempre, as estradas continuam um lixo, a saúde, então, nem se fala.

    4. Simona

      "Aqui nessa republiqueta das bananas parece que o povo não sabe o que é propriedade privada." Muita gente não sabe mesmo. Viu o que aconteceu no Ri0 de Janeiro qdo um condominio quis colocar um portão em uma área privada e uma hor/da de vân/da/los chegou de/pre/dan/do tudo?

    5. Eduardo Censuradíssimo

      Se um dia você sofrer um acidente e for parar num hospital público, ou precisar de polícia ou transporte público, verá que sonegação de impostos impacta - E MUITO - na vida do cidadão honesto.

    6. Roberto Soares

      È claro que ele comprou a justiça. Você acha que algum juiz ia comprometer a sua própria imagem, assinando uma ordem de reintegração, sem ganhar nada em troca? Justiça da Bananolândia só funciona se você pagar. Ele comprou com dinheiro da sonegação de impostos, e eu não vejo nada de errado nisso. Errada é essa carga tributária nojenta desse país.

    7. Eduardo Censuradíssimo

      Comprou e pagou com dinheiro de origem DUVIDOSA (eu tenho certeza de onde veio, mas é melhor deixar para lá...). Comprou, mas devia para a massa falida, da qual os moradores expulsos também faziam parte. Esse... deveria estar preso; a risada dele é um tapa na nossa cara. BRASIL, ONDE A JUSTIÇA SE COMPRA.

  17. V IO

    É dificil saber quem é o pior o proprietario ou os invasores. Certo o governo cumpriu a determinação da justiça. Deveriam mandar cada invasor a suas cidades de origem e la cada prefeito daria um lugar para eles.

    Responda
  18. pereirinha

    Nahas e o governo paulista: juntos somos mais fortes ainda. 2.000 mil soldados a serviço do mestre.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.