Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cassio

    Acho que o governo deve desonerar o empresário sim, mas que retire os outros e vários impostos. Trabalho muito, rendo muito a minha empresa do que custo, faço várias horas extras, tenho 100% de disponibilidade e quero meus direitos sim!

    Responda
  2. workdep

    Se o governo nao fizer nada para mudar a lei trabalhista que vem atrasando o brasil a décadas, vai ter ainda muita empresa fechando as portas, pois não tem como concorrer com os chineses que estao vindo com tudo. reflexo disso é o ultimo PIB de 2,7% o empresario nao tem mais como pagar tanto imposto, nao tem gente para trabalhar, maquinas sucateadas, juros abusivos e insegurança juridica.

    Responda
    1. Cassio

      O pior é ver um trabalhador disseminando o discurso que só vai prejudicar a ele! Se hoje com varias proteções ao trabalhador para se conseguir um aumento, uma promoção, pagamento de horas extras trabalhadas, um vale alimentação digno, um salário descente e diversos outros fatores é uma batalha, sem essas proteções é impossível!!!! Sou trabalhador, trabalho muito, trago muito mais do que ganho para minha empresa e por isso quero meus direitos... Que o governo desonere a garga de outros impost

    2. antonio cavalcante

      Pensar que mudar a lei trabalhista vai resolver a quantidade de impostos, o juros alto e a política externa de importação e exportação é sinal de quem não sabe o que fala ou esta com segundas intenções. Se com as leis que temos é quase impossível provar assédio moral, imagina se alterar-mos..... Quem acredita que a classe dominante vai distribuir renda com isso, terá uma grande decepção.

  3. Jordao Menezes

    Entre outras tantas reformas de que o Brasil precisa, não podemos esquecer da reforma trabalhista. Esta CLT está completamente ultrapassada e vai na contramão do progresso e, ao contrário do que dizem os PTébas, protege em demasia o empregado, não favorecendo o emprego formal. E digo isso sendo empregado!!!

    Responda