-
Lívio
Caríssimo Gilberto: Permita-me discordar totalmente do senhor na questão "machismo". Não é possível atribuir a tucanos alguma dose de machismo sendo que isso é radicalmente combatido por eles. O senhor exagerou na dose ou, enxerga o que ninguém mais consegue. Concordo plenamente com sua análise sobre o presidente FHC. Em qualquer país do mundo que se debelasse a inflação sem quebra de nenhum contrato, seu autor teria busto em todas as praças públicas. O PT consegui
-
Cláudio Luís
Lá vem o Dimenstein com mais uma de suas baboseiras para defender a sua candidata Dilma Rousseff. Machismo, não sr. Dimenstein. A Dilma é vítima de si própria que não tem capacidade administrativa real, haja vista as "obras" do PAC que não saem do papel e servem apenas de propaganda para enganar a população.
-
MPereira
Suspeito que seu artigo tenha uma pitada de imbecilidade ...
-
Alexandre Rocha
Dado que a Dilma participa ativamente da administração de um Governo com aprovação da imensa maioria do povo brasileiro, fica difícil para a oposição o embate direto e ficar dizendo que ela não tem experiência é apenas uma tentativa vazia de desqualificá-la, igualzinho a tentativa que fizeram com o Lula, quando diziam exatamente a mesma coisa. Portanto, Dimenstein, não acho que seja uma questão de machismo. Acredito que seja apenas uma tática eleitoral, nada mais. Dilma super-experient
-
G G.M.
o que ela fez??????
-
-
Rafael Moreira
Machismo?! Isso é coisa da zelite!
-
Bruno
Nosso Gilberto, no afã demonstrar que é imparcial, defende quem não merece defesa. A Dilma tem realmente vivência na máquina pública, mas é péssima gerente - basta ver os resultados (ou ausência deles), isso sem contar o estilo de gerência: berros, insultos, humilhação. Lembrar isso tem zero a ver com machismo.
-
Marcio
Ela é vítima dela mesma, dado o seu triste passado e a sua incompetência para gerenciar o PAC. Quando não se tem um bom currículo, jogar a culpa em machismos é no mínimo falta de inteligência.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.