Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Thainara Almeida

    TEM MUITO V@G#B*NDO QUE NÃO TEM TATOO !!! QUE SE POSA DE BOM MOCINHO. É ASSIM QUE AS EMPRESAS SE F*DEM .

    Responda
  2. rodolfo kenji

    Não tenho preconceito contra tatuagem, piercing ou brinco.Mais que alargador fede isso eu confirmo...KKkk

    Responda
  3. vencetudo

    como diria hermes trimegisto, o que está em cima é como o que está embaixo. a sujeito que ua alagador inconscientemente mosrta que está a fim de alargar outros orifícios. além disso se mostra anti-civilização.

    Responda
  4. Rafa

    Como a matéria mostra o mercado realmente é preconceituoso quanto a piercings e tatuagens mas o quadro vem melhorando ao longo dos anos, as pessoas testão mais abertas a modificações não tão agressivas. Um bom exemplo de que o proconceito existe é o comentário da Mônica Batista pré-julgando todos os modificados como "sem causa e sem cultura". Tenho 23 anos sou programador, politizado, academico de sistemas, tenho meu proprio projeto social, apoio causas anti-corrupção e sou mod

    Responda
  5. Thaís Soré

    Ignorância e preconceito.Alargador não é só mais uma "modinha" e se as pessoas buscassem saber antes de criticar saberia que este acessório era usado de maneira cultural.Alargador e a forma das pessoas de vestirem é visto como "horrivel" e "bizarra" sendo que não é a maneira em que você se veste que te faz ser alguém.Onde vamos parar se sua maneira de vestir sobressai diante do seu caráter? As pessoas que criticam sem saber são as verdadeiras horríveis.

    Responda
  6. Mônica Batista

    Engraçado é que essas "modinhas" são sempre horrorosas, aberrações, não só no corpo, mas na vestes também. Queria ver essa turma muito antenada e ligada protestar contra a corrupção, falta de saúde, pela educação, emprego etc.

    Responda
  7. cmedri

    Piercings, tatoos, barbas, etc.? Os únicos fatores que deveriam ser levados em conta no mercado de trabalho são ÉTICA E COMPETÊNCIA. O resto é puro preconceito e falta de traquejo para conviver com qualquer pessoa que que seja ligeiramente diferente.

    Responda
  8. Monkey PP

    Faz muito bem quem não contrata gente que usa esse adereço que deforma o corpo e é horroroso!!!

    Responda