Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. woodstock

    O cara paga para ir a uma luta de boxe e nao quer ver sangue. Paga num "proibidao" para o comediante contar piadas de homossexuais, afrodescendentes, lusitanos, semitas, mulheres de vida facil.... e fica contrariado?

    Responda
  2. Marco Antônio

    Sou leigo no assunto e tenho uma dúvida. O fato da assistência assinar um termo antes da apresentação, faz com que manifestações discriminatórias e racistas deixem de ser crimes, ou apenas os torna cúmplice de atos ilegais , definidos em lei ?

    Responda
  3. Daniela Leite

    Qual a graça de um negócio desse???? Falar mal, xingar, ofender.... o que isso agrega na vida das pessoas?São extremamente infelizes esses caras, e quem paga 60,00 pra esse absurdo é na verdade um otário!

    Responda
  4. SENA

    Isso tem uma só finalidade: Falar o que eles realmente acham. A melhor coisa e não dar audiência para essas pessoas tanto em TV, RADIO, TEATRO ou ate mesmo nas entrevistas a partir de hoje não assisto mais o AGORA E TARDE.

    Responda
  5. Carlos Pinho

    No meu entender, o projeto é bem especifico e todos que pagam sabem o nível da conversa, na minha opinião acho ridiculo, na verdade até feio para quem faz, falar mal de alguem por causa de um problema fisico ou pela sua cor

    Responda
  6. cesão

    O que esperar de um evento onde o mestre de cerimônias é o Alexandre frota e um dos convidados é Danilo gentili?...só mer..a,mer..a e mer..a... Mas tudo bem,até a mer...a tem um público fiel..que parece ser os masoquistas de plantão

    Responda
  7. Marcos

    Junção do ruim com o horrível. Que lixo!!

    Responda
  8. alt

    Fruta não é o ex da claudia raia?

    Responda
  9. roberto olivers

    Daqui uns tempos vai ser preciso contar piada escondido, como nos tempos do nazismo que as pessoas se reuniam pra discutir assuntos proibidos.

    Responda
  10. AbuNazir

    "Stand Up" está virando um curral para fracassados e sem talento.

    Responda
  11. Crasse Média

    Leia devagar - "Alexandre Frota é o mestre de cerimônia do "Proibidão do Stand-up"" - ?!

    Responda
  12. jota

    Difícil é ver o estagiário oriundo de prouni escrever "jaz" (aqui jaz o meu futuro diploma, talvez seria o que ele queria dizer), e 2 vezes o nome de um homorista... E nada de conseguir nem uma mísera linha dos citados para falarem a respeito deste evento... Sofrível.

    Responda
    1. Reco

      Mais difícil ainda é aturar o preconceito com estudantes do prouni. Desde quando ter dinheiro para pagar a faculdade é sinal de cultura?

    2. Elisa Focante

      Pq estagiário oriundo do PROUNI????

    3. Michel Munhoz

      O pior é que quer meter uma mala e manda um "homorista" no comentário... lamentável.

    4. VanJunior

      Mais difícil ainda é ler comentários de pessoas tac@nhas que condenam um suposto futuro diplomado em virtude de uma simples falha na ortografia, quem garante que não foi apenas um erro de digitação? Sem contar o preconceito idi@ta contra bolsistas do PROUNI, típico das pessoas mais b#rr@s que existem: as que julgam ser "intelijentes".

  13. IgorR

    O problema não é pagar 60 pilas pra ouvir piada pesada. Mas sim a grande probabilidade de se pagar os 60 para ouvir piada ruim.

    Responda
  14. Aristide

    Acho que o Gentili vai ser molestado ao vivo pelo Fruta.

    Responda
  15. Nunes

    é disso que eu to falando;;;rsssssssssss

    Responda